----------Adentro em minha casa e meus móveis já estavam lá, com certeza já devem ter colocado tudo para mim assim como havia pedido.
Passei testando todas as luzes da casa e então percebo que a do banheiro não estava funcionando, resolvo subir na borda da banheira para trocar.
Assim que subo troco a lâmpada e dou um sorriso vitoriosa que sem perceber em questão de segundos escorrego.Mas foi algo tão rápido, que sinto meu corpo estremecer com um vulto totalmente ágil e turvo.
Pisco consecutivas vezes tentando entender. Eu estava no chão sentada mas eu não senti a dor da queda, e aquele vulto?. Eu não sabia explicar.💭Deve ser coisa da minha cabeça...💭
-penso comigo mesma.Suspiro e me levanto descendo as escadas indo até o andar de baixo começando a arrumar as coisas no seu devido lugar.
Após longas horas, acabo de organizar tudo. Suspiro cansada olhando as hora percebendo que já era oito da noite, resolvo subir e tomar um longo banho.
Adentro no banheiro e me vem lembrança novamente do que aconteceu junto de um sentimento confuso. Tento ignorar e então tomo um banho quente no chuveiro.
Ao acabar desço as escadas indo até a cozinha iniciando algo rápido para me alimentar enquanto estou cantarolando.- Dreaming of you when I'm alone...
Enquanto cantava baixinho escuto alguém terminar o trecho da música.
Uma voz que nunca ouvi e ela vinha da sala. Mas ela não me parecia estranha.
Vou até a sala e não havia ninguém lá, suspiro confusa e volto para a cozinha desligando o fogo e tentando ignorar.Começo a comer e percebo que o sentimento de que estava sendo observada volta.
- Demorou para isso... _Suspiro e me levanto.
Fecho todas as janelas e tranco as portas, mas parece que o sentimento não passa. Acabo perdendo a fome e guardo na geladeira olhando em volta mas não vejo nada, até que escuto uma voz atrás de mim.?- Procurando alguma coisa Sophie?
Continua...🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO!!!
Spiritual↬↬↬↬●☠●↫↫↫↫ │❦═➭ Afinal, o amor existe?, ah, esse é o pior das confusões. Já imaginou se apaixonar por alguém que apenas você vê e sente? Seria loucura viver um romance assim? -Você será minha custe o que custar. _Diz o maior com os olhos fitando os...