---------Acordo com a luz em meu rosto. Havia esquecido de fechar as cortinas.
Hoje parecia bem leve, mais disposta que o normal.Suspiro e olho em volta, assim passando as cenas em minha cabeça.
- Que sonho estranho... Mas o protagonista de meu sonho era um gato. _Respiro fundo dando um leve sorriso e me levanto.
Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal e visto algo casual e confortável, já que não tenho motivo para sair hoje.
Meus estudos só começam a partir do mês que vêm e eu estou feliz com isso, assim tenho mais tempo para maratonar aquela série sozinha.*
Desço as escadas sorrindo, louca para ver o céu azul da manhã. Afinal, todos os dias aqui o céu está alegre.
Abro as cortinas da sala e vejo o céu que me faz suspirar confusa. Ele estava estava cinza e as nuvens carregadas. Olho meu celular e o clima não estava para chuva hoje e então olho novamente para o céu séria e concentrada, parecia que o céu não estava para alegrar hoje.- Tudo bem, quem sabe mais tarde o céu não volta a ficar limpo unhm? _Digo para mim mesma e saio da janela indo para a cozinha.
Começo a preparar okayu para o café da manhã.
- Meu preferido desde pequena... A propósito, nunca mais vi meus pa.... _Sou interrompida por alguém falando atrás de mim.
- Você ainda tem fetiche em falar sozinha Sophie? _Diz o maior com a voz grossa atrás de mim.
Me viro assustada e o encaro.
- V-você... Você não é do sonho?
Ele sorrir se divertindo.
- Achou mesmo que tudo que houve ontem foi um sonho?, tsc tsc... Seria sorte demais para mim se fosse um sonho, assim não teria que te ver sempre _Diz ele de braço cruzado.
Suspiro e desligo o fogo e me sento para comer tentando ignorar ele.
💭...Por quê isso?, eu não entendo. Ele realmente é ligado a mim?, preferia que fosse um sonho. Meu coração está disparado e não é por nervoso...💭
- To falando com você!. _Ele estala os dedos em minha frente como se estivesse me tirando de um transe.
- A-ah... Eu... Viajei desculpa _Começo a comer.
Ele revira os olhos e então se senta ao meu lado.
- Você não come? _Pergunto e vejo o mesmo desviar o olhar.
- Você ainda tem muito que aprender sobre mim, mas temos tempo para isso. Irei te ensinar pouco a pouco, só seja minha e nisso você não tem escolha. Nem eu... _Ele sussurra o "nem eu" baixo, mas o bastante para eu conseguir ouvir.
Então resolvo não falar nada para não perturba-lo e continuo a comer.
*
CONTINUA....🔥
Não se esqueça de votar e até a próxima❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO!!!
Spiritual↬↬↬↬●☠●↫↫↫↫ │❦═➭ Afinal, o amor existe?, ah, esse é o pior das confusões. Já imaginou se apaixonar por alguém que apenas você vê e sente? Seria loucura viver um romance assim? -Você será minha custe o que custar. _Diz o maior com os olhos fitando os...