Cap15🍃

113 9 0
                                    

Revisado;

Eram três da manhã. Acordo já olhando as horas..

Eu estava no sofá com um cobertor bem quentinho me cobrindo. Fazia 11°C essa madrugada e estava muito frio.

Pensando... Acabo lembrando o motivo de estar no sofá, estava vendo TV e então acabei adormecendo. Mas, e Dylan? Cadê ele?.

Me levanto e vou até o quarto e ele não está, vou até a cozinha e ele também não está..
Subo ao quarto novamente e já que estou em casa e visto o primeiro moletom que acho.

(ignore se não gostou kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ignore se não gostou kkk)

Desço as escadas e só agora percebo que a porta de trás que cai de frente ao jardim estava aberta.

Vou até lá e então olho para o banco perto da macieira.
E lá estava ele, Dylan sentado olhando para baixo.

Caminho até ele e paro em sua frente.

-O que houve?, por que sumiu? _Pergunto.

-Não te interessa. _Diz curto e grosso sem olhar para mim.

Suspiro e me sento ao seu lado.

-Bom... E o que faz aqui sozinho?.

-Estou pensando... _Diz o maior olhando em volta.

Penso em perguntar mas tenho certeza que além de não descobrir o que ele pensa, também serei tratada na ignorância.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

-Sophie, eu nunca lhe perguntei, mas. Como é se apaixonar? _Ele diz sério olhando para o céu estrelado nessa noite fria.

Dou um sorriso, eu achei que ele estava brincando. Mas era totalmente sério.

-Bom. É como comer o seu doce preferido, algo bem gostoso e bom quando se tem, porém se comer demais acaba se sentindo enjoada.
Se apaixonar é algo parecido, você sente algo bom quando está com a pessoa, é algo surreal, você se sente seguro. Mas quando está muito tempo com essa pessoa, acaba que.... _Paro de falar.

-Acaba que... O que? _Ele pergunta curioso.

-No fim, acabam enjoando e largando de mão. _Suspiro olhando para baixo enquanto brinco meus dedos.

-Sophie, você já se apaixonou? _Pergunta fitando meus olhos.

-Você pergunta como se nunca tivesse vivido comigo. _Digo dessa vez olhando em seus olhos.

-Eu vivi, mas não ficava tomando conta da sua vida ou espionando. _Diz sincero.

-Bom... Eu não sei se era amor, mas eu senti um afeto por alguém, meu primeiro namorado e também minha primeira vez. Ele sempre demonstrou ser bom, mas no fim. Apenas virou as costas desabando meu mundo.
É por isso que depois nunca mais me relacionei com ninguém. _Respiro fundo.

-Agora entendo porque sempre estava sozinha e sem namorado algum em sua adolescência.

-Para quem disse que não espionava, agora sabe demais _Solto uma risada.

-Tem coisas que eu, na minha adolescência também. Não conseguia evitar em assistir. _Ele sorrir, como se tivesse se divertindo.

-Como assim? _Pergunto confusa.

-Bom, é melhor não saber. _Ele sorrir malicioso.

-A não, agora quero saber. _Me levanto curiosa.

-Bom.. Não pude evitar, aquela vez em que comprou uma renda linda e se olhou no espelho feliz. _Ele sorrir fofo.

-E mais o que? _Pergunto curiosa.

Ele se aproxima de mim.

-E também nessa mesma noite. _Se aproxima do meu ouvido. -Eu vi se masturbando em sua cama. _Diz em meu ouvido me deixando com vergonha, então se afasta voltando a se sentar no banco.

-Mas.. Isso é invasão de privacidade! _Cruzo os braços.

-Não é não. _Ele sorrir parecendo está se divertindo.

-Já vai amanhecer. Vamos entrar?. _Digo mudando de assunto.

-Você sabe que eu não costumo dormir né?, irei para te fazer companhia. _Ele levanta e então subimos para o quarto.

Me deitei na cama e ele se sentou na poltrona começando a ler um dos meus livros da prateleira.
Observando ele acabei pegando no sono.

***

CONTINUA... 🔥🔥

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora