Cap10 - Dificuldades🍃

195 16 0
                                    

Revisado;

Me sento ao seu lado no sofá, e presto atenção no que ele está vendo.

Era a mesma série que eu maratono, e no mesmo episódio que parei.

-Gosta?  _Pergunto em relação a série.

-Sempre assisti com você.  _Diz Dylan sem tirar os olhos da televisão.

Chego mais perto dele e me encosto em seu ombro para poder assistir.

-O que está fazendo?  _O mesmo pergunta olhando para mim.

-Nada...  _Me ajeito.

-Não é isso sua idiota, é que pensei que não gostasse de mim ou preferisse ficar sozinha.

-Eu... É... Estou tentando me acostumar . _Digo sem graça.

O maior se aproxima de mim, encara meus lábios descendo a mão para minha coxa.

- Não toque em mim, eu não gosto.  _Digo tentando fazer ele se afastar.

-Não, é?. ... Você lembra o que aconteceu mês passado no dia 23?  _Perguntou o mesmo sorrindo.

-Unhm... Não, o que aconteceu?  _Pergunto confusa.

-Eu vi uma coisa que nunca esquecerei.
Ele se aproxima.
-Você usava um brinquedinho novo. _Ele morde os lábios.

-Você gemia loucamente...  _O mesmo sussurra em meu ouvido e logo se levanta.

Eu continuo parada não acreditando nisso

💭Mas... Por que... Eu não acredito... 💭  _Continuo a pensar ainda surpresa.

-Bom.. Irei dormir com você hoje e não retruque comigo ok?. Boa noite boneca de porcelana.  _Diz ele calmo.

Eu realmente não sei se devo retrucar ou desobedecer. A calma que ele fala, mesmo as palavras sendo pesadas, me faz não querer ver sua fúria.

Suspiro e fico um pouco mais vendo a série. Mas logo o sono vem e então desligo a TV e subo indo direto ao quarto.

Chegando lá vejo o mesmo só de boxer dormindo de barriga para baixo em minha cama.

-Então eles dormem... _Digo baixo como se tivesse acabado de tirar uma enorme dúvida.

-Mas e sobre Henry... O que ele deveria me dizer?  _Pergunto a mim mesma e então apago a luz e durmo no canto da minha cama de casal.

-Henry desobedeceu meu pai... Ele era como eu... A minha punição foi tirar quem eu amava e sumir, a punição dele foi maior porque a desobediência foi maior. Mesmo o pai falando, ele continuou vagando na terra e se apaixonou por sua mundana escolhida e então tentou se matar mesmo sabendo que é impossível, só para ficar com ela. Ele saiu da casa dele, e não escutava mais o pai. E pior, ele disse que queria seguir sua própria vida e então traiu o pai contando tudo a ela e querendo saber sobre o Deus dela.    _O maior disse se virando para mim.

Quando ia dizer algo ele continua.

-Por isso a cruz... Envés de filho, ele virou servo, um empregado que quando precisa dele a cruz queima sua pele até ele sair e ir lá.   _O maior termina.

-Ah... Sinto dó dele... Você não sente dó do seu melhor amigo?  _Pergunto.

-Não... Ele tá pagando pelo o que fez, não é culpa minha. Eu já paguei meu castigo e estou bem assim.  Agora vamos dormir, estou cansado.  _O mesmo vira e rapidamente pega no sono.

Logo me viro.

Eu fico me perguntando o que Dylan fez de errado... Mas é melhor não pensar, ele sente o que sinto então provavelmente iria sentir a ansiedade e eu não quero deixá-lo nervoso.

Rapidamente pego no sono.

***

CONTINUA...🔥

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora