-----------Logo chegamos ao local, desço da moto e ele também.
Encaro o lindo lugar encantada, parecia ser um restaurante bem chique mas ao mesmo tempo diferente e exótico.
Ele pega em minha mão firmemente e adentramos no local.A moça na recepção parecia ser bem exibida, com praticamente todo seu corpo a mostra mas ignoro.
Ela olha para Dylan e apenas diz "A mesma mesa de sempre Dylan?" E me olha de cima a baixo como se estivesse confusa.Ele concorda e logo começamos a andar.
Ignoro todos os olhares sobre mim enquanto subíamos para o segundo andar. Chegando lá, olhei em volta e havia uma mesa enorme e distante com uma vista linda para a cidade.
Me sento e ele faz o mesmo, logo então ele faz o pedido dele no ouvido do rapaz que anotava.
Eu fiquei me perguntando o que aquela loira exibida quis dizer com "Mesmo lugar de sempre" e acabo não percebendo que Dylan falou comigo. Só percebi quando escutei o soco forte na mesa me fazendo sair do transe imediatamente.- Ah... d-desculpe Dylan, eu...é...
Ele me olha sério e continua em silencio me encarando. Decido não encará-lo, o olhar dele estava me transmitindo algo ruim e então abaixo a cabeça.
- O que vai querer? _Diz o mesmo após respirar fundo ainda à me olhar.
- Tem algo no cardápio? _Pergunto.
- Tem tudo o que quiser aqui, só escolhe garota. _Diz impaciente.
Penso rápido e digo logo.
- Quero... Sushi bem passado e um suco natural para acompanhar.
- Hum.. simples, ok. _Ele logo diz olha para o rapaz.
Ele concorda e sai imediatamente.
Ficamos em silencio e isso não me incomodou em nada mas ele parecia incomodado com meu silêncio pois ele estava inquieto balançando sua perna direita consecutivas vezes.- Escuta, o que aquela mulher quis dizer sobre "Mesmo lugar de sempre?" _Quebro o silêncio tentando puxar assunto.
- Não te interessa _Diz curto e grosso desviando o olhar.
Logo me largo na cadeira em silêncio olhando em volta.
Olho para ele novamente disfarçada e vejo ele suspirar e tentar iniciar uma conversa.
- Bom... Venho aqui sempre e as pessoas não podem me ver, apenas hoje. Eu fiz um acordo com o pai para ele liberar isso para eu trazê-la e me divertir. Em troca irei ficar mais tempo com você.
Continuo sem entender ainda em silêncio olhando em volta e vejo que ele percebeu.
- Aqui é um "mundo" onde os demônios se reúnem. _Diz ele sincero fazendo aspas quando diz mundo.
Fico assustada e confusa.
- Por que? _Pergunto a ele.
- Como assim por que? _Me responde com outra pergunta.
- Por que esse acordo? E porque me trazer aqui? _Fico incomodada com todos os olhares sobre mim.
Vejo ele respira fundo buscando palavras mas logo aparece um lindo homem com nossos pedidos.
Ele tinha uma cruz em seu pescoço e deduzo que ele não seja um demônio... Ou estou enganada?.- Dylan? Meu querido amigo, quanto tempo _Diz o maior e logo olha para mim. -Estou tendo a honra de conhecer a linda moça. E, uau. _O mesmo sorrir para mim e eu retribuo.
Porem vejo que Dylan não gostou disso.
- Não vem com essa, ela é minha. Nada de seus joguinhos! _Diz ele sério olhando nos olhos do mesmo.
- Relaxa cara, até parece que não me conhece. _Ele rir.
- Enfim linda moça _O mesmo se dirige a mim.
- Me chamo Henry, sou melhor amigo do Dylan desde infância. Aliás, deve ser chato ter que aturá-lo não é? _ O mesmo brinca, e logo a "tatuagem" de cruz do seu pescoço começa a esquentar, da para perceber so pelo "brilho" e pelo seu olhar. Logo ele coloca a mão lá e solta um gemido de dor.- Você está bem? _Me levanto por impulso
Logo Dylan coça a garganta e assim me sento novamente sem olhar para Dylan.
- Hahaha, eu estou bem sim. Só é uma dor... Enfim o trabalho não para não é?, Tenho que ir. Faça a honra de contar a ela uhn? Não seja ruim. _Ele diz e corre com a mão no pescoço.
- O que foi aquilo? _Pergunto.
- Nunca se preocupe com outra pessoa a não ser a mim, EU estou ligado a você. _Diz ele fitando meus olhos furioso.
- Mas... _Fico em silêncio olhando em seus olhos.
- Vamos comer, estou faminto _Ele sorrir mudando de humor após os pedidos chegarem.
Suspiro e começo a comer sem olhar em seus olhos dessa vez, mas ainda tentando entender o que houve alí e Por que Dylan muda tanto de humor.
**
Já estava tarde então voltamos para minha casa.
Adentro em meu quarto, encho a banheira e tomo um banho relaxado. E após acabar percebo que esqueci a toalha. Grito por Dylan mas ele não aparece.- Droga. _Saio do banheiro e pego a toalha que estava ao lado da porta.
Me enrolo e começo a pegar algumas roupas confortáveis em minha gaveta.
- Ótimos seios. _Ele sorrir malicioso sentado na cama.
- O que?, como... A não. _Digo envergonhada.
- Brincadeira sua idiota, eu não vi nada. Só apareci agora. Mude de roupa eu estarei na sala. _O mesmo sai pela porta e desce as escadas.
Tranco a porta e visto um blusão e um pequeno short de dormir rapidamente e penteio meus cabelos.
Desço as escadas vendo ele largado no sofá vendo televisão com o controle em sua perna.CONTINUA...🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO!!!
Spiritüel↬↬↬↬●☠●↫↫↫↫ │❦═➭ Afinal, o amor existe?, ah, esse é o pior das confusões. Já imaginou se apaixonar por alguém que apenas você vê e sente? Seria loucura viver um romance assim? -Você será minha custe o que custar. _Diz o maior com os olhos fitando os...