Cap5 -Regras e convivência🍃

242 23 2
                                    


---------

Paro e espero suas propostas, talvez eu não queira conviver com ele... Mas eu tenho escolha?

- Enfim, presta atenção.    _Diz Dylan iniciando.

- Não quero você andando por ai sozinha, o mundo é perigoso e você sabe bem disso.
- Não grite comigo, Odeio ter que perder a paciência com garotas, a propósito deduzo que não queira me ver nervoso unhm?.
- Só você pode me ver, então não banque a louca de contar para os amigos sobre mim ou então matarei todos!.
- Não mostre esse corpinho para as pessoas sem minha permissão, eu sinto a maldade das pessoa.
- Respeitarei sua privacidade quando perceber que realmente estou passando dos limites.
- Não cobre de mim, eu sei meus erros.
- E por último e mais importante, me respeite se quiser que eu seja educado com você.
  _Diz ele sem pausar um segundo.

  Tentei acompanhar tudo e entender, Isso era demais para mim, mas eu não sei o que está acontecendo comigo. Sinto que devo confiar nele... ou, não.

- O-ok, Eu entendi. Agora vou me deitar, está tarde.   _Me levanto.

Ele me puxa pelo braço, fazendo nossos corpos se colarem.

- Não entendeu nada sua tola, acabou de quebrar uma regra. Mas é questão de tempo, sendo assim eu te perdôo. Pode ir.  _Diz o maior bem perto de meus lábios.

Suspiro me soltando dele, e subindo em silêncio sem olhar para trás.
  Ao chegar em meu quarto, deito em minha cama e pego no sono rapidamente sem me preocupar com o badboy que me vigia.

Continua...🔥

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora