Cap8 -Seja minha🍃

210 20 0
                                    


---------

Ele não tirou os olhos de mim momento algum mas não parece ser obsessão. Ele parece estar pensando...
   Me levando colocando os pratos e talheres na pia lavando tudo e guardando. Quando termino me viro para ele.

- Então?   _Tento iniciar uma conversa.

- Então o que?    _Ele me encara confuso.

Suspiro e ele continua em silêncio esperando alguma resposta e isso me faz ficar mais confusa ainda.

- Suba, vista uma roupa bacana e desce. Nós vamos sair  _Ele ordena.

-Mas... Só eu consigo vê-lo, c-como?...    _Vejo ele revirar os olhos e então paro de falar e subo.

Tomo um banho rápido, não quero deixá-lo esperando.
  Visto a primeira roupa que acho. Que seria um vestido curto vinho que deixa minhas curvas a vista e com um decote deixando meus pequenos seios avulsos, uma meia calça arrastão preta pouco chamativa e um salto cinzento, quase chegando a cor preta.
  Faço uma maquiagem rápida e nada exagerada, arrumo o cabelo e desço.

Procuro ele por toda a casa mas não vejo o mesmo em lugar nenhum. Quando canso de procurar sinto uma respiração em meu pescoço que me arrepia.

- Você está sexy...   _Sussurra o maior em meu ouvido.

  Me afasto assustada e olho para ele me virando.

- Você... Onde estava?   _Olho ele de cima a baixo. 
  Ele estava vestindo uma camisa larga preta com uma enorme caveira na frente, uma calça preta com correntes, pulseiras em seu pulso e o cabelo bagunçado no olho.

- Me arrumando, Não esperava que eu fosse simples não é?   _Diz ele sério.

- Você está bem... Dark.  _Sorrio olhando ele de cima a baixo.

- Vou aceitar como um elogio _Começa a andar até a porta principal.

💭Tenho que admitir, Ele está gato assim... Realmente ele combina com preto.💭  _Penso.

Logo sigo o mesmo até uma moto que estava na calçada.

- É.... E sobre as pessoas nos verem, Não quero parecer louca.

Ele ri.

- Você não irá parecer louca, conversei com meu pai e ele liberou hoje para nos conhecermos melhor. Agora sobe logo e cuidado com o vestido.   _Diz ele ligando a moto.

Logo subo na moto e ele da a partida. Parecia que estávamos indo para outra dimensão de tão rápido que ele vai.

Continua...🔥

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora