Cap11 - Apenas minha🍃

178 15 0
                                    

Revisado;

Pela manhã acordo e não vejo Dylan, deduzo que esteja na cozinha.

Vou ao banheiro, faço minhas higiene matinais e visto uma calça azul clara com rasgado no joelho e na coxa esquerda, um croppet listrado preto e branco, não tão curto e uma Melissa.

Desço as escadas e vejo uma carta na geladeira. Pego e leio.

"-Fui resolver coisas sérias com meu pai, só volto a noite. Se comporte que estou de olho, senão verá as consequências. Ah e se alimente bem...

Com amor, o único que reina em seu coração, Dylan"

Solto uma risada e amasso a carta a jogando no lixo.

Pego um achocolatado para tomar no caminho e saio de casa resolvendo ir até a psicologia de Yoon.

*

Chegando lá já saio entrando pois deduzo que seja sua hora de pausa.

-Cheguei Yoon. Resolvi fazer surpresa.   _Digo animada.

-Não acredito!  _Diz o mesmo surpreso e pula em mim para um abraço.  -Quase um mês sem vê-lá.  _Ele sorrir se afastando.

-Aconteceu muitas coisas... Que tal ir lá em casa e maratonar aquela série que amamos?  _Pergunto animada.

-Só falta mais uma, e logo estarei livre  _O mesmo diz aceitando.

*

Após o último paciente, fomos a minha casa.

Chegando fizemos pipoca e abrimos o refrigerante. Sentamos no sofá juntinhos e começamos a assistir.

*

Rimos muito mas infelizmente estava na hora de ele ir, já ia dar 8 da noite, amanhã ele trabalhava de novo.

Ele me abraça e vai até a porta. Assim que ele abre, ele logo desmaia e em um susto eu grito.

-YOON, O QUE HOUVE?  _Digo indo até ele me abaixando no chão.

-Tsc Tsc... Eu sumo por algumas horas e você já tá de gracinha com outro?, que feio Sophie.  _Diz Dylan em deboche atrás de mim.

-O que fez com ele?, você deveria saber que só é amizade. Afinal você viveu ou não viveu por anos ao meu lado?   _Digo já em pé empurrando ele.

-O garota, não fiz nada demais, daqui há trinta segundos ele acorda e esquece de tudo. Só quis mostrar a você o meu poder.  _O maior diz rindo de mim.

Logo Yoon acorda e eu corro até ele.

-Yoon, você tá bem? Quer água? Por favor fala comigo!.   _Digo desesperada.

-Ca. Ra. Lho...  _Diz ele pausadamente.  - Que diabo foi isso?... Foi uma pressão tão forte igual uma possessão que me fez desmaiar, uau.  _Yoon se levanta.

-Você quer ficar?   _Pergunto.

-Não meu anjo, eu já vou... Preciso resolver umas coisas para amanhã. Beijos, eu vou ficar bem  _Ele beija minha testa e sai pela porta indo embora.

-Não fala comigo eu vou tomar banho.  _Digo irritada com Dylan.

O maior me puxa fazendo nossos corpos se juntarem.

-Você será minha, custe o que custar.  _Diz o maior com os olhos fitando os meus.

Logo me solta e me dá permissão para ir.

*

Tomo um banho demorado tentando engolir tudo isso que houve hoje.
Logo saio do banho e visto um blusão até a metade da coxa e apenas uma calcinha.

Desço e começo a preparar algo.

Logo começo a comer sozinha e Dylan chega cheiroso e com uma roupa qualquer.

-Tomei um banho no seu banheiro. E nossa.. Que cheirinho bom, acho que vou te fazer companhia para comer.

Não respondo nada pois estava confusa.

-Não fica brava mocinha... Depois tudo se resolve e você será só minha. Nada de se tocar ou alguém tocar em você.  _Diz ele começando a comer.

Ele comendo me deixou ainda mais confusa.

-Aliás, falei com meu pai. E ele ordenou minha morada com você e minha liberdade de lhe tocar quando quiser.  _Diz ele satisfeito.

-E quem é esse eu pai que você tanto fala?  _Pergunto.

-É melhor você não conhecer... Humanos não aguentam vê-lo.  _Diz ele sério.

-Por quê?, ele é tão feio assim?  _Brinco.

-Ele pode ser tudo que você imaginar minha jovem.  _Diz ele com a voz grossa e cortando o assunto.

*

Logo acabamos de comer e eu subi para deitar junto dele.

Ele me abraçou por trás, passando a mão por minha cintura e logo dormimos assim, juntos.

**** 

CONTINUA...🔥

Galera me desculpe o cap dessa vez estar meio ruim. É que estou com alguns problemas familiares e isso está me dando bloqueio.

Prometo melhorar❤️

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora