Revisado.
*
ATENÇÃO LEITORES. CONTÉM HOT🔥
CASO SE SENTIR OFENDIDO OU NÃO QUEIRA LER ESSA PARTE.
PROCURE O CÓDIGO (B4by_m0on. L0v4.) ABAIXO DELE TERÁ O CAPÍTULO NORMAL.
OBRIGADA❤
*
Se passam algumas horas e nada de Dylan chegar.
Acabo adormecendo no colo de Henry.Ele parece ser uma pessoa tão boa, por que não tem ninguém?.
*
Depois de horas acordo em minha cama.
Vou ao banheiro e minha menstruação já havia acabado. Ela acaba praticamente no mesmo dia.
Tiro meu o.b, tomo um banho e desço as escadas parando no meio do caminho assim que escuto uma conversa vindo da sala.
-Fique longe dela.
-Cala a boca, ela era pra ser minha primeiro se meu querido amigo não tivesse passado mel na boca do nosso pai.
-Mas ela é minha.
-Ela sabe disso? Hahaha.
-Não brinque comigo. Voltamos a amizade agora. Fazíamos tudo junto, por que isso agora?
-Por que Dylan. Você é egoísta!
- Eu? Você que é fã de diversão Henry, não banque o esperto para meu lado agora. Sempre foi assim!
-Ela adormece em seu colo?. Hum. Pois no meu... Haha, coloquei ela na cama já.
-CHEGA! _Desço as escadas já parando a discussão e os dois olham para mim com os olhos vermelhos.
Fico totalmente assustada mas resolvo ter coragem, pelo menos dessa vez.
-Parem de brigar. Dylan estou aqui por você, e Henry aproveite sua liberdade anjo. Digo... É... Você pode pegar quem quiser, sem se preocupar. Aproveite isso.
-Você tem razão little, eu vou dar uma volta e lembrar como é. _Ele olha para Dylan. - Bom ser livre. _Ele sorrir e desaparece no mesmo instante.
-Dylan, ridículo sua atitude. _cruzo os braços.
-Cala a porra da boca. Você me dá nos nervos. _Ele diz subindo as escadas.
-Você é rude todos os dias, não tem tempo para mim e você acha que eu irei gostar de você?. Af, você também me dá nos nervos. _Digo sem pensar mas logo vejo a merda que falei quando vejo ele parar de subir e voltar a descer.
-Desculpe, o que disse? _Diz ele calmo e sereno. Mas sua voz atrás de mim me causa um arrepio, mais um arrepio de medo do que vem por aí.
-Cansei desse joguinho. _Digo ainda de costas.
-Ah Sophie, tão corajosa. Vamos ver se é tão corajosa assim.
Ele segura em meu braço e eu vejo tudo embaçado e movimentado demais.
Quando volta a visão direito, estou em meu quarto amarrada os pés e as mãos na cama.
-O que? _Digo confusa. - O-o que vai fazer? _Pergunto assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO!!!
Spiritual↬↬↬↬●☠●↫↫↫↫ │❦═➭ Afinal, o amor existe?, ah, esse é o pior das confusões. Já imaginou se apaixonar por alguém que apenas você vê e sente? Seria loucura viver um romance assim? -Você será minha custe o que custar. _Diz o maior com os olhos fitando os...