Yoon;
---------Minha vida toda, tive problemas.
Meu pai sempre foi um filho da puta de um drogado, batia em minha mãe e ameaçava ela.
Mas nunca deixei de sorrir, nunca me dei por vencido. E o melhor, nunca chorei na frente da minha melhor amiga Sophie, ela tinha seus problemas e eu precisava estar forte para ajudá-la.Planejei tudo perfeitamente em seu aniversário, seus pais não estavam presentes então queria estar lá para alegrar minha doce cupcake. Chamo ela assim desde os 8 anos, amo cupcake, e também amo ela.
Dois dias para seu aniversário. Me tranquei no quarto para não ouvir as agressões e brigas dos meus pais novamente, então comecei a escrever e pesquisar sobre presentes perfeitos para alegrar ela.
Estava contando com a ajuda de sua outra amiguinha, apesar de odiar ela e achar ela uma falsa. Ela sempre critica o jeito de Sophie, e me chama de varios nomes preconceituosos só por não conseguir sentir atração. Eu não escolhi ser assim, só não quero acabar como meus pais.Enfim chegou seu aniversário de 13 anos, fiquei sem falar com ela o dia todo para na hora estar lá com tudo e não foi um sacrifício já que me ocupei ficando a tarde toda preparando seu dia perfeito.
Pelo incrível que pareça hoje minha casa estava um silêncio total e isso me incomodava, mas resolvi ignorar.Deu 19:00 horas, Hora de chamar a boba da July.
Liguei para ela 3 vezes e ela não atendeu. Tentei mais uma vez e enfim ela atendeu.*LIGAÇÃO ON*
- Fala logo que estou ocupada.
- July, está na hora. Estou indo para lá. Quer que eu passo aí para te buscar?.
- Não, não precisa porque eu não vou!.
- Por quê?, o que houve?.
- Minha mãe disse que a mãe dela já foi prostituta e o pai dela é um traidor. E ela uma falsa e invejosa então ela não quer que eu fique mais com ela, mandou eu cortar a amizade.
- Mas o que?... I-isso é mentira!, eu sei disso. Eu cresci com ela.
- Ok, só isso?, tá boa sorte com a festa. Depois me liga para saber como foi. *Ela gargalha*
- Mas...
*LIGAÇÃO OFF*
Fico decepcionado, mas me convenço que ninguém precisa dela. Vou fazer a Cupcake feliz!.
Desço as escadas encontrando minha mãe chorando.
- Mamãe, o que houve?
- É ele... Ele vem te buscar, eu perdi sua guarda e ele conseguiu te tirar de mim. Ele chega em alguns minutos! _Ela diz aos prantos.
- Minutos?, Eu preciso ir para o aniversário da Sophie mãe, eu não posso ir e eu não quero. _Digo com os olhos marejados mas me recusando a desabar.
A porta se abre me dando a visão do maior com uma mala.
- Ô garoto, toma. Coloca suas coisas aqui e vem que o papai tem pressa em te levar.
- Mamãe?. _Susurro olhando para ela.
- Sua mãe não irá falar nada, e AI dela se falar!
Suspiro não acreditando enquanto subo as escadas com aquela mala e começo a colocar as coisas.
💭Cupcake por favor me perdoa, eu não tive culpa.💭 -Penso comigo mesmo para ninguém ouvir meus lamentos.
Sem perceber sinto uma lágrima solitária escorrer e respiro fundo contando até dez para me acalmar.
Logo acabo de arrumar e desço me despedindo de minha mãe e entrando no carro com meu pai.
- Uhuuul, vamos para o Japão, longe de todo mundo! _Diz ele tomando mais um gole de sua cachaça pura.
Continuo sério olhando para a janela tentando ignorar.
*****
- Sua consulta acabou, até a próxima semana, não se esqueça do remédio em. _Me despeço do meu paciente e suspiro.
*
Hoje em dia sou psicólogo. Meu pai morreu aos meus 16 anos, desde então eu tenho que me virar com o que posso.
Não tive notícias de minha mãe após aquele dia, ninguém me fala nada. Nem minha família, aliás ninguém nunca gostou de mim por lá.
Tô com 22 anos, sozinho e realizado. Resolvi me tornar psicólogo para ajudar aqueles que já sofreram e tem algum trauma ou também alguns transtornos.
Soube de Sophie esse ano e descobri que ela se mudou. Mas não ando tendo tempo para vê-lá porém nunca deixo de ligar quando posso ou mandar uma mensagem.
Bem, agora estou indo para casa com mais um dia cansativo...
....
CONTINUA...🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO!!!
Spiritual↬↬↬↬●☠●↫↫↫↫ │❦═➭ Afinal, o amor existe?, ah, esse é o pior das confusões. Já imaginou se apaixonar por alguém que apenas você vê e sente? Seria loucura viver um romance assim? -Você será minha custe o que custar. _Diz o maior com os olhos fitando os...