Cap19🍃

100 7 2
                                    

Oiiiee pessoal, MIL PERDÕES a demora.. Está acontecendo umas coisas comigo mas volteiii❤️

-----------------------------

Acordo, tomo um banho, visto algo mais casual. (imagine como quiser se não gostar).

Desço as escadas, pego um papel e anoto avisando Dylan onde ia, coloco pendurado nas anotações da geladeira e saio pegando as chaves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas, pego um papel e anoto avisando Dylan onde ia, coloco pendurado nas anotações da geladeira e saio pegando as chaves.

****

Depois de 40min chego até a psicologia de Yoon.

-Yoon?  _Pergunto na porta antes de entrar.

-Entre!  _Escuto sua voz.

-Oii, vim perguntar se precisa de ajuda com algo, estou atoa e minha faculdade vai ocupar metade do meu tempo.  _Suspiro e entro sorrindo fraco.

-Sim, me ajuda a corrigir alguns papéis, senta aí na mesa.  _Me sento ao seu lado.

***

-Adivinha quem veio aqui fazer uma consulta hoje dizendo que estava sozinha?   _Diz Yoon quebrando o silêncio.

-Quem?  _Me viro para ele.

-Jully, a garota que tentou nos afundar a todo o custo.

-O que?, não creio. E você ajudou?   _Pergunto surpresa.

-Sim, é o meu trabalho fazer o que né...  _Ele sorrir.

Juntamos uns papéis ainda conversando coisas aleatórias até que acabamos.

-Yoon.. Eu tenho que ir para casa.  _Olho para o horário.

-Hoje vou fechar mais cedo, prometi fechar 17:00, se quiser carona.   _Guarda os papéis.

-Se puder.  _Sorrio fofa.

Fechamos todas as janelas e portas das salas.

-Vamos?

-Sim vamos.  _Caminho com ele até a saída.

Entro no carro, coloco o cinto e ele dá partida.

Cantamos nossa música favorita o caminho inteiro até que chegamos na frente da minha casa.

-Você quer entrar?

-Acho que talvez passe aqui amanhã. Hoje estou meio cansado, desculpe Cupcake.   _Yoon diz sem graça.

-Está tudo bem. Até amanhã.

-Até. Ah, e prepare mais um colchão para mim.  _Ele pisca.

-Sério?  _Digo feliz.

-Por que não?.  _Sorrir.

Saio do carro sorrindo, espero ele dá a partida e então entro em casa.

Assim que entro vejo Dylan sentado no terceiro degrau da escada com todas as luzes apagadas.

-Que susto Dylan. O que está fazendo aí?   _Sorrio ligando a luz.

-Passou o dia bem com Yoon?.   _Diz sem expressão alguma.

-Sim.  _Subo as escadas indo direto ao quarto tirar essa calça apertada.

Entro no quarto e fecho a porta.

-Sophie.. O que você gosta?. _Diz Dylan ao lado de fora escorado na porta.

-Como assim o que eu gosto?  _Termino de vestir uma roupa confortável e abro a porta.

-Tipo, quais seus feti...  _Vejo o maior respirar fundo.

-Esquece. _Ele vira as costas descendo e se sentando no sofá.

Desço as escadas, coloco no micro-ondas um cup noodles e vou até a sala.

-Escuta.

-A todos ouvidos.   _Diz sem olhar para mim.

-Yoon vem passar a noite aqui amanhã... Seja bonzinho por favor  _Digo preocupada.

-Eu não suporto ele mas, eu vou ser isso aí que você falou.

-Muito obrigada Dylan. _Lhe dou um abraço e ele não retribui.

-Vai ver seu Cup Noodles vai.  _Diz me lembrando.

Começo a comer ele na mesa e logo acabo.

-Eu preciso ir visitar meu pai, não me espere acordada.  _Ele some.

Dou de ombros e resolvo estudar para estar totalmente preparada para minha faculdade no começo do mês.

*******

-Heey, acorda!.  Ouço um estalar de dedos á minha frente.

-Anhm?.. _Levanto a cabeça.

-Desde que saí você está aí?. Não se dedique tanto. Vem, junte seus livros e vamos descansar. Já está tarde.  _Ele vira as costas e sobe as escadas.

-Por que ele é assim?, uma hora me trata como se nada mais importasse, e logo depois me trata como se me odiasse... Af Dylan...   _Respiro fundo terminando de juntar os livros.

Guardo na prateleira da sala e subo as escadas indo direto ao quarto me deitando ao lado de Dylan na cama e logo pegando no sono.

*****

CONTINUA... 🔥🔥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora