---------Assim que escuto essa voz, me viro assustada.
- C-como você entrou aqui?, quem é você?, o que você quer? _Pergunto assustada.
Ele apenas dá um sorriso ladino como se tivesse se divertindo.
- Me chamo Dylan, estou com você desde jovem. Só resolvi aparecer agora. _Diz ele sorrindo sem mostrar os dentes.
Eu não estava entendendo nada, tudo isso estava me deixando confusa e com medo.
- Como assim?
Ele revira os olhos, como se tivesse no tédio.
- Escuta aqui, eu sou seu demônio interior, fiquei preso a essa merda de mundana que você é. Meu destino está traçado com você. Desde os seus 13 anos eu acompanhei tudo, aniversários, puberdade adolescente e blá blá blá. _Diz ele sério e sem paciência.
- Então quer dizer que... você é um demônio interior?... mas eu, eu... Não consigo acreditar _Digo incrédula.
Ele revira os olhos
-Você acreditando ou não, não irá mudar nada. Afinal, eu não tenho escolha mesmo _Ele dá de ombros se sentando no sofá.
Vou até a sala seguindo ele e pensando em tudo o que ele disse enquanto me sento ao seu lado.
- Então... só eu posso ver você? _Pergunto olhando em seus olhos que por sinal eram lindos.
Ele revira os olhos e respira fundo.
-Sim, você não é tão sonsa assim né boneca de porcelana?, eu te chamo assim por você ser uma gatinha, porém uma idiota frágil e ingênua. Enfim, agora que você sabe de mim, terá que esconder o máximo para que ninguém ache você louca. Eu tenho minhas propostas, quer saber as regras básicas para viver comigo? _Ele fala totalmente sério.
- Se eu não aceitar, o que acontece _Pergunto tirando dúvidas.
- Você vai morrer lindamente _Ele sorrir malicioso.
Olho para ele e abaixo a cabeça.
- Eu não acredito nisso... Talvez tenha uma saída... _Susurro para mim mesma.Ele sorrir como se tivesse se divertindo.
- Eu posso te ouvir, estamos ligados lembra?... Enfim, Vamos para as regras. _Diz o mesmo me deixando confusa.
Continua...🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO!!!
Spiritual↬↬↬↬●☠●↫↫↫↫ │❦═➭ Afinal, o amor existe?, ah, esse é o pior das confusões. Já imaginou se apaixonar por alguém que apenas você vê e sente? Seria loucura viver um romance assim? -Você será minha custe o que custar. _Diz o maior com os olhos fitando os...