Cap 16 -Chloe🍃

106 6 0
                                    

Oi galera... Mil perdões, estou sem celular. Mas posto sempre que posso.. amo vocês e muito obrigado❤️❤️

-----
Revisado;

Chloe on

Agosto de 2017... Como esquecer.

Sempre tive um romance com o Dylan, quer dizer, é mais uma transa fixa.
Não existe irmandade no inferno, todos somos apenas conhecidos e filhos de lúcifer.

***

-Vou gozar... _Diz Dylan ejaculando dentro de mim e se deitando ao meu lado ofegante logo após.

-Uau, está cada vez melhor. _Sorrio deitando minha cabeça em seu peito.

-Tudo por você amor... _Ele se levanta.
-Bom, tenho que ir, o pai disse que ás 19:00 quer falar comigo e...
-Ás 20:00 comigo. _Interrompo o mesmo.

Ele balança a cabeça positivamente, veste sua roupa e sai pela porta.

***

Chego ás 20:00 no escritório do tão poderoso e temido.

-Eis me aqui papai... _Me sento e aguardo o mesmo começar a falar.

-Chloe, a partir de hoje você irá ser ligada a um mundano, seu papel é igual aos outros, estar sempre no pé e etc... Eu sei que se apegar a o mundano você não irá. Eu criei bem a minha única filha!

Penso e resolvo retrucar.

-Mas... Não voltarei para casa mais?.

-Não, até que ele chegue ao óbito naturalmente. Assim você poderá voltar para casa e ser livre. _Diz se virando e colocando um fim a nossa conversa.

Assinto positivamente e saio da sala.

💭~Merda, e agora?, Dylan deve saber disso. Irei ficar sem foder até que o tal morra... Não tenho escolha, terei que ir.!💭

Pensando demais, não percebo que acabo esbarrando em alguém.

-Chloe, mil perdões!. _Diz Henry.

-Ah, estou com a cabeça na lua hoje, você viu Dylan? _Pergunto olhando em seus olhos.

-Claro, está na área de refeição no lugar de sempre. _Ele diz sério porém meio confuso.

-Obrigada gostoso _Dou um beijo em seus lábios.
-Depois te pago. _Pisco para o mesmo e vejo ele sorrir. Então saio andando.

****

Vou até onde Dylan estava e me sento.
-O que papai disse a você? _Começo falando.

-Terei que passar mais tempo com Sophie, ele disse que me ligou a ela para ficar lá, não distante. _Diz o maior sem olhar para mim.

Depois de quase 40 minutos em silêncio resolvo falar.

-Eu... Vou embora, ele me ligou também, porém eu não posso voltar para casa. _Digo de uma vez.

Ele se levanta nervoso.
-O QUE? _Ele balança a cabeça negativamente consecutivas vezes.

-Chloe, você é e sempre será minha gostosa, a única que pode mandar em mim. O que será de mim agora?. _Diz ele dessa vez olhando pra mim.

-Dylan, vamos esquecer uns aos outros. Voltar a ser mal, e viver nossas vidas separados. Fim. _Digo sincera.

Ele para no tempo, parece estar pensando.

-Você tem razão, a partir de hoje sou outra pessoa. _Ele se levanta e sai.

Chloe off

CONTINUA...🔥

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora