Cap17- Sophie🍃

106 6 0
                                    

Revisado;

Acordo pela manhã sentindo uma enorme dor de cabeça. Vou ao banheiro, tomo um banho bem gelado, faço as higiene matinais e tomo um remédio para dor.
Logo saio e visto uma roupa bem fresquinha.

Logo saio e visto uma roupa bem fresquinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem. Imaginem como quiser).

***

Passo um batom natural e desço as escadas.
Pego um suquinho e abro a porta da sala para sair. Assim que abro dou de cara com Yoon.

-Bom dia Cupcake. _Ele sorrir.
-Bom dia... Eu estava de saída. _Sorrio sem graça.

-Para onde?
-Preciso de livros novos, quer ir comigo?. _Pergunto.
-Claro vamos?
-Sim. _Sorrio fofa.

Pego tudo o que preciso e tranco a casa.

Chegamos a biblioteca e logo já entro amando o cheiro dos livros.

-Yoon, desculpa sair as pressas com você assim. Prometo que assim que sairmos daqui vou te dar atenção. _Digo sincera.

-Na verdade Sophie, eu fui te chamar exatamente para isso, lançou a parte 2 do nosso livro preferido.

-Que legal ouvir isso Yoon!. _Digo empolgada.

Fomos e pegamos o livro e assim saímos da loja.
Caminhamos pela rua, acabo encontrando meu ex namorado depois de muitos anos.
Ele me olha com um olhar possesso e abusivo. E esse olhar me lembra das vezes em que chorei sozinha.
Sem perceber estava viajando.

-Sophie? _Yoon estala os dedos na minha frente.
-Desculpa, Viajei.
-Percebi... _Ele diz olhando para frente.
-Eu achei que estava olhando o rapaz, mas ele entrou no carro e deu partida, porém você continuou a olhar para o famoso vácuo. _Ele me olha e volta a olhar para frente. -Se bem que ele parece familiar... _Ele diz confuso.

-Vamos?, se eu passar tempo demais aqui e ele pode... _Paro de falar
-Ele quem? _Pergunta confuso.
-O carteiro, está para entregar uma resposta da faculdade. _Digo rápido.
-Ok, chamei o Uber para chegar mais rápido. De lá eu vou para casa. _Ele diz e eu assinto.
Logo o motorista chega. Entramos no carro e ficamos em silêncio o caminho todo.
Não demora muito e chegamos em minha casa.
-Até mais Henry, obrigada por tudo.
-Ate Cup. Lhe mandarei uma mensagem.

Me despeço e saio do carro.
Abro a porta de casa e vejo tudo em silêncio.
-Dylan não deu as caras hoje, o que será que aconteceu? _Pergunto para mim mesma.
Tiro minha blusa me sentindo leve.
Subo as escadas pegando a toalha indo direto ao banheiro. Logo me despido das roupas que visto.
Ligo o chuveiro e inicio uma boa lavada no meu cabelo enquanto cantarolo Cuco- Bossa no Sé.

Acabo levando um susto com alguém me abraçando por trás.

-Está cheirosa... _Diz Dylan perto do meu pescoço.
-O que está fazendo aqui? _Digo me recusando a olhar para baixo.
-Você sumiu o dia todo, porém foi bom para mim pensar. _Ele diz com um semblante fofo.
-Fui comprar livros, sentiu saudades? _Digo brincando e continuando a lavar meus cabelos.
-Continua o banho, só isso. _Ele corta minha brincadeira.
Tomamos banho e logo saímos enrolados na toalha.

Enquanto escolho uma roupa, não consigo evitar de olhar seu volume pela toalha que está enrolada em sua cintura. E uau, que volume.

-Pegar é melhor que olhar. _Ele sorrir ladino e malicioso.
-Eu não quero isso. _Viro as costas e entro no banheiro com as roupas.
Assim que fecho a porta escapa um sorriso bobo de mim.
Visto as roupas e saio indo ao quarto.
-Anhm?, ele estava aqui agora.. _Digo confusa.
Desço as escadas indo para a sala e encontro ele em meu celular.
-O que está fazendo? _Me aproximo.
-Pode ver, eu não invadi privacidade, só vi as notificações pela tela bloqueada e... _Ele suspira. -Seu namorado disse que adorou hoje. _Me entrega o celular.
-Ele não é meu namorado, Yoon é meu melhor amigo, e o dia de hoje foi sobre comprar livros que ele me acompanhou. _Explico.

Ele sai andando indo sentar no sofá.
-Cara, eu não ligo. Você não está presa a mim e eu sei quem é ele Sophie. _Liga a TV.

-Vou fazer o jantar. _Vou para a cozinha.
-E eu vou sumir. _Diz já desaparecendo.

💭~Queria saber onde ele sempre vai assim.~💭

Resolvo comer um Cup Noodles sozinha.
Logo após vou á sala e me deito na poltrona que está na sala pegando meu óculos de descanso e meu livro para começar a ler.

CONTINUA... 🔥

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora