Cap14🍃

161 10 10
                                    

Revisado;

Quando desço. Não o vejo em lugar algum lá em baixo.

Tento ignorar e começo a preparar o jantar.

*

Logo então, acabo e subo as escadas procurando Dylan e sem sucesso pois não achei ele.

Então assim, resolvo me sentar e comer sozinha, mesmo com o sentimento que ele está ali. Bem próximo.

Começo a comer, mas estava com um sentimento de tristeza, mas eu não estava triste. Esse sentimento estava me deixando confusa.

Automaticamente largo o que estava fazendo e sinto que deveria ir ao quarto.

Chego lá e o sentimento continua... Como se me mandasse olhar atrás da porta. Quando empurro a porta não vejo ninguém ali atrás mas continuo encarando esperando o sentimento passar.

Logo Dylan aparece para mim agachado e... Chorando?

-Dylan?... Eu sabia que estava aqui. _Digo incrédula e agacho ao seu lado.

-Sai daqui. _Ele diz aos soluços.

-Não... Eu vou ficar aqui. O que aconteceu? _Digo abraçando o mesmo.

Ele não responde minha pergunta, então resolvo não falar mais nada. Mesmo estando preocupada, eu não entendo porque estou, mas eu estou.

Depois de alguns minutos escuto ele começar a falar.

-Você não entende. É ruim ser um... Um... Monstro, onde você não pode escolher seu destino, onde você não pode ser um normal porque não consegue ter sentimentos pelas pessoas. Meu pai é cruel, e eu fui criado assim.

-E sua mãe? _Interrompo ele.

-Minha mãe?, eu não sei. Papai diz que ela era um anjo e que na guerra do século X eles se apaixonaram e tentaram viver um romance proibido. Depois disso, eu não sei mais o que houve _Ele suspira. - Mas... Eu não consigo sentir amor, me desculpe se te magoei com algo, aliás nunca pedi desculpa. Mas creio que isso vai acabar e você vai acordar e viver feliz.

Eu tento entender o que ele disse mas não consigo..

-Acordar de que? _Pergunto.

-Acordar e viver com alguém real. Eu não sou para você mesmo que estejamos ligados eu deixarei você ir. Tentarei não observar, mas assim que quiser conversar basta assobiar. _Ele muda de assunto.

-Não... Eu entendo, eu entendo tudo o que está havendo... Quer dizer, pelo menos tento entender. E eu não quero alguém real, mesmo eu não sendo correspondida, eu me apaixonei por você. _Confesso a ele.

Ele não diz nada e então se levanta me deixando ali.

-Sua ferida vai melhorar bem mais rápido, usei alguns truques espirituais. E uau que fome. O que tem para o jantar? _Ele diz já mudando de humor e então deduzo que ele queira esquecer tudo.

-Bom. Eu fiz Somen. Algo mais rápido. _Digo me levantando.

-Eu gosto de Somen. _Diz ele descendo as escadas.

Desço e enquanto ele come eu assisto TV na sala.

*

CONTINUA... 🔥

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora