---------~Dylan On
Sempre fui uma pessoa arrogante e egoísta desde meu nascimento.
Meu pai? Ah, Meu pai é melhor vocês não conhecerem.
Tive uma vida difícil, aliás, impossível. Aprendi da pior forma que o amor é traiçoeiro e a vida é seu pior inimigo, porque no final ela vai embora. Assim não deixando você escolher seu destino, porque já está traçado.Com 19 anos mundanamente, fui escolhido para vigiar e proteger minha boneca, chamo ela de boneca de porcelana, pois ela é tão frágil e fraca.
Ela estava fazendo 13 anos. Eu lembro quando cheguei, já estava disposto a fazer ela sentir medo sem mostrar o meu Eu. Planejando várias coisas para estragar a festa.Mas algo me chocou...
Ninguém estava lá, a melhor amiga dela disse que não iria mais ser amiga dela porque ela era uma pessoa "ruim".
O melhor amigo dela, teve que viajar e morar com o pai sem o mesmo ter escolha.Ela estava sozinha, chorando e respirando forte se perguntando porque tinha que sempre ser assim.
Ela é tão jovem para sofrer tanto.
Os pais nunca foram presentes, sempre estavam viajando. A babá era uma viciada em drogas e nunca estava lá.
Percebi naquele momento que ela só tinha a mim, eu me via na obrigação de ajudar ela. Ela estava sozinha... Mas não mais, agora eu estava ali.
Então após esse dia, passei a presenciar todos os aniversários e fazer surpresas como se fossem seus pais. Eu não gostava dela, ela era ingênua e eu só via uma criança nela. Até porque estava apaixonado em Chloe, uma demônio interior super safada e gostosa.
Vi todos os momentos de Sophie, os estudos, as crises, sua vida solitária, momentos estranhos.
Mas parei de ajudar quando perdi quem amava e quem me satisfazia. Chloe foi punida após confessar que não foi apenas culpa minha. E então ficou presa a um mundano esquisito que nem ligava para sua existência.
Nunca mais vi ela...
*
Cá estou eu, me mudando com Sophie já que meu destino é ficar preso a ela até eu ser liberado por meu pai ou ela ir ao óbito.
Ela parecia bem confusa nesse dia, parece que ela estava exausta psicologicamente.
Fiquei observando ela o tempo inteiro após a entrada.
*
Eu estremeci quando ela caiu, coisa que não sei explicar. Usei minha habilidade para ajudar ela mas falhei, fui tão frágil naquele momento que deixei ela me ver por basicamente 3 segundos e logo voltei a postura.Estava cansado de ver ela se sentir sozinha, eu não ligo para ela e na real nunca irei ligar. Eu só queria parar de me esconder, tô com idade suficiente para poder saber o que eu faço.
Assim que vejo ela fechar tudo percebi que ela sentiu minha presença, naquele momento fiquei sem reação. Eu estava tão confuso, pois eu não sabia o motivo dela estar sentindo a minha presença. Talvez o véu esteja frágil demais e pelo tempo juntos não há mais como esconder. Então resolvi dar um basta.
-Procurando alguma coisa Sophie?
_pergunto com um sorriso ladino no rosto.Ela me olha totalmente assustada que eu sinto seus batimentos cardíacos e aquela tensão toda estava me causando uma diversão enorme. Não sei quanto tempo passou desde o dia que senti medo de alguém sob mim.
--------
Continua...🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO!!!
Spiritual↬↬↬↬●☠●↫↫↫↫ │❦═➭ Afinal, o amor existe?, ah, esse é o pior das confusões. Já imaginou se apaixonar por alguém que apenas você vê e sente? Seria loucura viver um romance assim? -Você será minha custe o que custar. _Diz o maior com os olhos fitando os...