Voltei gente🙃, desculpa pela demora, mas eu quero que a fic fique muito boa, então eu precisava de um tempo para pensar...
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_Olhei para o meu ombro e segui com os olhos para ver de onde vinha a mão, quando eu fui ver...ERA O CAPETA! Em um movimento rápido eu pego a minha bolsa e bato na cara do inimigo várias vezes.
-AÍ- ele grita colocando a mão no rosto.
Mas como eu não sou burra continuei a bater nele com a minha bolsa, vai que ele me ataca.
-NÃO É HOJE CAPETA!- pego a minha cruz- EU SOU DE DEUS DEMÔNIO- eu grito e vejo que todos estavam olhando para mim.
A Mae estava rindo tanto que até havia caído da cadeira, aquela hiena...e os outros também, Nick me para tirando a bolsa da minha mão e me olha rindo.
-VOCÊ TIROU A MINHA PROTEÇÃO CARALHO- eu grito- ME SEGURA- eu falo pulo em seu colo o fazendo cambalear para trás e cair sentado na cadeira.
-Tirem essa maluca daqui!- fala o palhaço apontando para mim.
-Você quer me matar e eu que sou a maluca?! Ah vai tomar no...-sou interrompida.
-Desculpa pela nossa amiga moço- fala Rick- desculpa mesmo, mas agora ela vai ficar quietinha, não é S/n?!
-Nem o meu cú fica quieto, é claro que...- sou interrompida novamente por Dawn que coloca a sua mão em minha boca.
-Ela vai ficar quieta- ela diz sorrindo.
O palhaço sai dali com o nariz sangrando, juntamente com um segurança que ficavam toda hora olhando para mim, dando uma conferida para ver se eu estava seguindo os mesmos.
-Eu sabia que você tinha medo- fala Mae ainda rindo- mas não sabia que era desse jeito- ela ri mais forte.
-Ah vai a merda!- eu falo e cruzo os braços.
-S/n...eu te amo, mas você está muito pesada- diz Nick embaixo de mim e eu me sento na cadeira do lado dele e seguro sua mão.
"Pensei merda"- fala Jurema.
"Você não me irrita!"
-Quando vamos levar a S/n no circo de novo?!- pergunta Dick- Eu quero muito ver o que ela vai fazer com o próximo palhaço- ele diz e ri.
-Tão com o patati e o patatá enfiado no cú?!- eu pergunto- Vocês estão tão engraçadinhos hoje seus filhos de...uma boa mãe- não vou xingar a minha sogra.
As luzes de repente se apagam e o show começa, eu fiquei me tremendo o show inteiro...e aquele palhaço ficava me encarando com um olhar furioso, quem mandou encostar em mim?! Eu hein.
Quando finalmente aquela merda acabou eu fui direto para o carro, nem esperei os outros, fomos para casa dos Harper's para deixá-los lá e depois iríamos para casa da Mae.
-Gente- eu falo chamando a atenção deles- vamos fazer uma festa do pijama?!
-SIM- todos gritam animados.
-Vamos só pegar as nossas coisas- diz Rick saindo do carro.
-Até mais tarde princesa- diz Nick me dando um selinho e eu o olho toda apaixonada.
-Eu te amo- ele fala e sorri.
-Eu também te amo- falo e sorrio- apesar de você ter me chamado de gorda- faço um drama.
-Você não é gorda! Eu estava brincando e você sabe disso- ele diz rindo e eu assinto- você é perfeita para mim.
-Vocês são mais melosos do que mel- diz Mae fazendo uma cara de enjoada.
-Não atrapalha não Mae, quero ver quando for você e o meu irmão- ele diz e arqueia uma sobrancelha.
-E-eu...- ela fica sem saber o que falar.
-Bem, eu vou indo- ele me dá um último selinho e sai do carro.
-Pode ir contando tudo- falo dando partida no carro e indo estacioná-lo.
-Eu gosto do Dick- ela fala e solta um suspiro.
-É O QUE?!- eu grito surpresa.
-Ele me entende...ele sabe tudo do que eu gosto e do que eu não gosto...sempre fala coisas muito lindas para mim, ele me faz sentir coisas que eu nem consigo explicar- ela diz e eu termino que estacionar.
-Mas e o Martin?! Você disse que gostava dele ainda- falo me referindo ao seu ex namorado.
-Ele está no meu passado...o Dick é o meu futuro- ela diz com um brilho nos olhos.
-Quem está melosa agora é você- eu falo e saímos do carro.
-Ah cala a boca- ela me dá um saquinho no ombro e nós entramos em casa rindo.
Mae entrou primeiro e eu entrei logo após dela, estávamos rindo, até que eu vejo as pessoas que eu menos queria ver naquele momento.
-O que vocês estão fazendo aqui?!- eu pergunto assustada.
-Olhe os modos filha!- diz o meu pai.
-Estava com saudades- minha mãe fala vindo me abraçar.
-O que está acontecendo?- pergunta Mae.
-Somos seus pais! Temos o direito de te ver- fala a minha mãe se separando de mim.
-Não enrole Letícia! Você sabe muito bem para que viemos para cá!- meu pai diz sério.
-Como assim?!- eu falo sem entender nada do que está acontecendo.
-S/n, sente-se por favor- diz a minha tia e eu me sento no sofá perto deles.
-Agora alguém pode me explicar?!- eu pergunto ficando sem paciência para toda aquela cena.
-É simples- começa o meu pai- nós viemos te levar para casa!
"Minha mão quer fazer amizade com a sua cara"- diz Jurema...
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_
Será que a S/n vai voltar pra o Brasil?! Ela é o Nick vão terminar?! Ou será que a S/n vai fazer um barraco e soltar umas boas verdades para os pais dela?!Eu não sei...
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje💖
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘