Cap. 18

2.6K 261 201
                                    

Depois de muuuuuuito tempo eu voltei, e vim avisar que eu terminei a fic Five Hargreeves and Me🥲
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_

Acordei sentindo um peso em minha cintura, abro os olhos lentamente e vejo que é o braço de Nick, tento me levantar sem o acordar. Consegui! Me levanto e vou até o banheiro para tomar um banho e escovar os dentes.

Não quero pensar no que vai acontecer hoje, pelo que Nick me contou ontem, eu tenho certeza que meus pais dormiram aqui na casa dos meus tios, vai ser muito estranho tomar café da manhã com eles.

Saio do box do banheiro e me lembro que eu esqueci de pegar a merda da roupa, droga, me enrolo na toalha e abro a porta um pouco para conferir se Nick ainda está dormindo, por sorte ele estava.

Vou até o meu guarda-roupa, tentando fazer o mínimo de barulho possível, pego um conjunto de roupa e minha lingerie, mas quando me viro, percebo que Nick estava me observando.

-Apreciando a vista?!- eu pergunto enquanto volto ao banheiro.

-Eu não estava...olhando- ele diz desviando o olhar e corando.

-Meu amor você pode olhar para mim o quanto você quiser, eu sou toda sua e só sua- eu falo e dou uma piscadinha entrando no banheiro.

Me troco rapidamente, me olho um pouco no espelho e penteio o meu cabelo.

"Uma gostosa como sempre"- diz Jurema.

"Obrigada"

"Eu entendo porque o Nick gosta da gente, até eu iria querer me comer assim"- diz a poluída da Jurema.

"Só safadeza, eu hein"

Saio do banheiro e vejo que Nick estava com os cabelos molhados e com outra roupa.

-Demorei muito?!- eu pergunto.

-Só um pouco- ele diz e vem até mim me dando um selinho.

-Só isso?!- eu falo e ele arqueia a sobrancelha.

Ele coloca uma de suas mãos em meu pescoço e a outra em minha cintura e logo cola seus lábios aos meus, eu coloco uma de minhas mãos em sua bochecha e a outra em seu cabelo o puxando mais para mim aprofundando o nosso beijo.

-Filha eu...- diz minha mãe entrando no quarto e eu empurro Nick levemente nos separando- atrapalho?!

-Não- Nick diz mas eu falo juntamente a ele.

-Sim- digo.

-Eu sou Letícia, a mãe da S/n- diz minha mãe adentrando no quarto e logo estendendo a mão para Nick, que rapidamente trata de apertar.

-Eu sou Nick Harper senhora Sincler, o namorado da sua filha- ele diz e solta a mão de minha mãe.

-O que você quer?!- pergunto para ela e cruzo meus braços.

-Filha...eu sinto muito que tudo tenha acontecido daquele jeito, nós nos exaltamos ontem...você tem razão, nós não somos os pais do ano...sinto muito- diz minha mãe com os olhos marejados.

-Só não me leve de volta- eu falo com os olhos marejados também é Nick dá um beijo na minha testa e me abraça.

-Love, você pode chorar, está tudo bem- ele diz e eu desabo em seus braços.

Ouço o choro de minha mãe e seus leves soluços, depois de alguns minutos, me separo dos braços de Nick e olho para minha mãe.

-Se depender de mim...você pode ficar- ela diz.

-Obrigada- eu falo.

-Me perdoa filha, por tudo- ela diz e me abraça, demoro um pouco, mas logo retribuo.

Nick Harper and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora