NÃO ME MATEM. Eu sei que demorei para postar, mas eu queria fazer um capítulo bem boiolinha que eu sei que vocês amam💖
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_Volto para casa sozinha, que é como tem sido ultimamente, meu pai nunca mais falou comigo, desde aquele dia, só fica depositando dinheiro na minha conta para tentar compensar a ausência, minha mãe às vezes me liga, o que eu acho maravilhoso, mas eu já estou acostumada.
"Para de reclamar de barriga cheia S/n! É dinheiro porra"- diz Jurema.
Mae falou para eu vestir uma roupa bem bonita para ir conversar com Nick, eu não estava nem um pouco afim, mas fazer o que né?!
Estava me arrumando para ir falar com Nick, mas não estava nada animada, coloquei um conjunto simples, ele havia me dito para ir até o parque, no centro da cidade.
Visto a roupa e vou até o meu carro para ir até o local combinado, chego lá em menos de 15 minutos e vejo Nick em pé do lado de...
Ele estava tão bonitinho segurando as flores...mas eu ainda estava com raiva dele, então eu fecho a cara e vou até ele que estava sorrindo.
-S/n...você está linda- ele diz me olhando de cima a baixo.
-Eu sei.
"Curta e grossa..."- diz Jurema.
-Vamos direto ao assunto- falo fazendo gestos com as mãos- o que você quer?- cruzo os braços.
-Olha- ele solta um suspiro- eu sei que eu ando meio estranho ultimamente e os meus irmãos e a Mae também, mas...- eu o interrompo.
-Sinceramente Nick...eu esperava mais de você...depois de tudo aquilo que você me disse sobre gostar de mim e estar apaixonado, eu esperava mais de você...mas você só me ignorou, eu sou uma piada para você Nick Harper?! Eu pareço trouxa por acaso?
"Você não parece, você é"- fala Jurema.
-Eu cansei de ser feita de boba, eu vou embora- falo me virando e ele segura o meu pulso e eu me viro.
-S/n...eu não sabia que eu fiz você achar em um momento sequer que eu não gosto de você...porque eu estou apaixonado por você, penso em você 24 horas por dia, 7 dias por semana, todo segundo você está em meus pensamentos e eu sinto muito se fiz você achar que eu te usei ou algo do tipo- ele segura minhas mãos e as beija- eu planejei isso para você, hoje era pra ser um dia incrível, estava planejando isso a dias com meus irmãos e a sua prima...por isso estávamos tão distantes...eu sinto tanto- ele fala passando o polegar na minha bochecha secando uma lágrima que eu nem sabia que havia ali.
-Eu...- o abraço- desculpe por ser tão dramática, é só que...isso me deixou chateada- falo olhando para baixo.
-Eu entendo, sentiria o mesmo se estivesse no seu lugar- ele segura o meu queixo e o levanta- mas agora o que acha de irmos comer?! Eu fiz isso para nós dois...e estou morrendo de fome- ele diz passando a mão na barriga e eu rio.
-Vamos então- nós nos sentamos e começamos a comer.
POV'S NICK
Eu não sabia que fiz a S/n se sentir mal, mas prometo recompensa-la por isso, eu pensei muito e vou pedi-la em namoro hoje mesmo...tomara que ela aceite, já estou ficando louco sem ter beijado ela durante todo esse tempo.
Ficamos conversando sobre diversas coisas, até que ela se deita no meu colo e eu começo a fazer carinho em seu cabelo.
-Aquela parece com um coelho- ela diz apontando para nuvem.
-Sim, aquela- aponto pra outra nuvem- se parece com um coração.
-E aquela se parece com...na verdade não se parece com nada- ela fala e nós rimos.
-S/n?- chamo sua atenção e ela olha para mim.
-Sim?
-Eu posso...você sabe...te beijar?- pergunto meio envergonhado, ainda não estou acostumado com isso.
-É claro- ela diz e então eu a beijo de cabeça para baixo.
Ficamos mais um tempo rindo, contando sobre nossas vidas, trocando carícias e apreciando a companhia um do outro.
-Eu quero te perguntar algo baby- falo em seu ouvido e vejo ela se arrepiar.
-P-pode falar- ela se senta e ficamos cara a cara.
POV'S S/N
-Você é a razão de todos os meus suspiros, meu respirar é seu e nada é mais importante do que seu bem-estar- sorrio com isso- não aguento mais ficar longe de você. Dói demais acordar sem seu toque e adormecer sem seu cheiro é a mais triste das minhas sensações- não chora S/n.
"Chora sim!"- diz Jurema.
-Você enche meu coração de alegria- ele pega uma caixinha- não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração, aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer viver um lindo futuro ao seu lado- confesso que estava chorando- se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado- ele passa uma de suas mãos em minha bochecha e a acaricia- você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto, imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós- ele abre a caixinha e lá há dois anéis- não sei se este é o momento certo, mas S/n Sincler, você aceita namorar comigo? Ser só minha e eu ser somente seu e de mais ninguém?
"Aí minha pressão"- diz Jurema.
-Eu nunca ouvi palavras tão lindas quanto essas Nick- limpo meu choro- é claro que eu aceito- eu digo e o beijo.
Ele coloca o anel em meu dedo, eu estou tão feliz e nada nem ninguém pode acabar com isso...
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_
Será mesmo que ninguém pode acabar com isso S/n? Eu acho que pode...
Me falem se gostaram ou não.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘