Esse é o fim...
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_5 meses depois
POV'S S/N
Bem, muita coisa mudou desde que o meu pai me resgatou do Robert...sim, eu quis dizer pai, depois de tudo que aconteceu, Jason tentou ao máximo se aproximar de mim, ele me dava presentes, me ensinava algumas tradições de família, inclusive ele está até me ensinando a atirar, o que eu achei muito útil.
Minha mãe e meu pai estão namorando agora, eles são tão fofos juntos, sem querer ser melosa, mas eu os amo muito, só não posso mais durmir em casa, porque de noite...
"Eles transam pra caralho"
"Jurema!"- a repreendo.
"O que foi?! É a verdade"
Meus pais compraram uma casa na mesma rua dos Harper's e dos meus tios, o que eu achei fantástico. Mae e Dick estão namorando, mas às vezes parece que eles querem só matar um ao outro.
Dawn está solteiríssima, quando saímos juntas, ela vive recebendo elogios e números dos garotos, ainda por cima a safada sai com todos ao mesmo tempo, não julgo...faria o mesmo.
Rick me contou que estava passando por uma fase complicada de sua vida...ele se descobriu bi, quando o mesmo me contou eu não fiquei nem um pouco surpresa, aquela gravata borboleta não me enganava!
Ele ficou com muito medo de contar para os seus pais, mas a tia Anne e o tio Tom disseram que o que importa é ele ser feliz, seja com uma garota ou um garoto, fiquei até emocionada no dia.
Nick e eu estamos ótimos, ele sempre me dá presentes e eu dou mais ainda, nós saímos juntos todo final de semana, semana passada ele me levou em um cinema ao ar livre, assistimos "Minha mãe é uma peça 1", mesmo ele não entendendo uma palavra sequer do filme inteiro, ele se esforçava para entender, ele até repetia algumas frases, o que eu achei muito fofo.
Mas o que mais me surpreendeu foi que Sunshine e Pata fofa tiveram filhotes, eu quase infartei quando isso aconteceu, não esperava ser vovó tão cedo.
"Não exagera, você trata esse animal como se fosse gente"
"Idaí?! Eu também trato você como se fosse gente"- rebato.
Meu pai ama o Nick, eles parecem até melhores amigos, eles pescam juntos, cozinham juntos, vão ao shopping juntos...acho que perdi meu namorado para o meu pai...
O que aconteceu com Robert?! Simples, ele morreu, meu pai o matou com as próprias mãos...foi um dia feliz. Meu pai não vai mais para Europa para trabalhar, ele conseguiu trabalhar para máfia daqui, como?! Eu não faço a mínima ideia e prefiro nem saber.
-Querida- ouço Nick me chamar- vamos nos atrasar- ele diz olhando para o seu relógio.
-Estou indo- falo entrando em meu carro. coloca no Waze que eu não sei como chegar- eu falo.
-Tá bom- ele diz e coloca em meu celular a rota.
Demoramos uma meia hora para chegar no restaurante, meus pais nos convidaram para um almoço em família, meus tios e a Mae vão, os Harper's também, Nick estava na minha casa por isso não foi com os irmãos.
Quando chegamos no restaurante finalmente, descemos do carro e eu pego em sua mão.
-Você está perfeita amor- ele diz e beija minha testa.
-Você também está perfeito honey- vejo o mesmo corar um pouco- você fica tão fofo com vergonha- digo e ele solta uma risada gostosa de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘