Voltei vadias🙃
\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\1 mês depois
Já faz um mês que eu estou nesse inferno, desde que aquele cuzão me trouxe para o Brasil, eu não sai do meu quarto, ele não me deixa fazer porra nenhuma e eu ainda não faço ideia de como sair daqui.
Eu sinto falta dele...fico me perguntando se ele sente a minha, eu poderia ter aproveitado mais, mas eu não vou me lamentar! Eu não sou assim, preciso arrumar um jeito de sair daqui e rápido.
"Mas como jumenta?!"- pergunta Jurema.
"Só tem um jeito de sair daqui"
"Como?!"
"Preciso arrumar algum jeito de ir para o hospital, achar um celular e ligar para Mae"
"Eu já sei! S/n, você tem hipoglicemia esqueceu?!"
"Merda! Verdade"
"Então não coma açúcar hoje e amanhã você irá passar mal"- diz Jurema.
"Tomara que de certo"
O dia foi bem entediante como os outros, eu não fiz nada o dia inteiro e não comi nada também, estava começando a me sentir fraca quando a noite chegou, então fui para cama dormir.
O sol invadiu meu quarto me despertando, minha barriga doía imensamente, eu me levantei e bati na porta para que um dos seguranças me ouvisse. Deu certo.
-Do que precisa senhorita S/n?!- pergunta um dos seguranças.
-Eu...não estou me sentindo bem...- falo sentindo tontura.
-Tome um remédio que isso vai passar- ele diz.
-Vai tomar no seu...- mal consigo terminar a frase e minha visão escurece e sinto que estou caindo...
Acordei em uma maca, percebi que estava recebendo soro diretamente em minha veia, deu certo!
-Que bom que acordou!- diz uma médica.
-Você poderia me emprestar um telefone?!- pergunto rapidamente.
-Calma aí mocinha- ela diz, mocinha o meu pau.
-Olha a senhora não está entendendo doutora, eu preciso avisar para o meu pai que estou bem- minto.
-Nós já o avisamos, ele está vindo- ela diz.
-Olha aqui Doutora de não sei o que, se o meu pai souber que a princesinha dele foi impedida de ligar para ele...meu pai vai te fazer perder o emprego!- falo e ela engole em seco.
-C-claro- ela pega um celular em seu jaleco- aqui está, vou te deixar a sós.
Ligo o celular rapidamente discando o número de Mae, tomara que a vagaba me atenda.
Ligação on
-Alô?!
-Mae, graças a Deus você me atendeu- falo aliviada.
-S/n?! MEU DEUS GAROTA, QCHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO SUA JUMENTA- ela grita.
-Olha, eu não tenho tempo para isso, não tenho muito tempo até ele chegar e...
-E o que?!
-Ele pode fazer o que quiser comigo Mae, eu não posso fazer nada a respeito, se não...ele machuca vocês...
-Aquele canalha!- ela diz brava.
-Por favor, me tirem daqui- falo com a voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘