Cap. 8

4.5K 414 575
                                    

Só passando para dar um oi gente😘
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_

-Eu gosto de você S/n...eu queria saber se você quer sair comigo?- ele pergunta meio envergonhado e eu sorrio.

-É claro que sim Nick- eu falo e ele olha nos meus olhos e sorri.

-Legal, que tal hoje às 19:00? Lá em casa- ele pergunta.

"Na casa dele é? Mais especificamente na cama dele?"- diz Jurema.

-Pode ser.

-Então vamos logo para a aula de teatro se não a professora vai matar a gente- ele fala e eu rio de nervoso.

-Vamos então- eu falo e vamos em direção a sala.

A aula estava sendo maravilhosa, eu amava teatro, fizemos todos os exercícios que a professora passou, ela até fez um teste de elenco para uma peça que iria acontecer daqui a 5 meses. É sobre o Sol e a Lua, totalmente opostos, mas com um grande amor que cresce a cada dia. Eu serei a Lua e por pura coincidência Nick será o Sol. A Ashley coitada, vai ser a árvore, ela não era boa em atuar...

-Bem pessoal, eu quero todos praticando suas falas em casa, mas estou tentando um método diferente esse ano, de improvisação...vocês irão ensaiar individualmente e só na hora da peça irão se juntar- ela diz toda animada.

"Não usem drogas crianças"- fala Jurema.

O sinal havia tocado e eu teria minha última aula de hoje com a Mae e com a Dawn. Me despedi de Nick e fui para minha aula de história.

-Oi gente- eu falo me sentando em uma cadeira próxima a elas.

-Oi- elas falam em uníssono.

-Porque você está assim?- Dawn pergunta.

-Assim como?

-Animada S/n, nós estamos na escola, NA ESCOLA. Ninguém fica animado na escola- diz Mae.

-Ata...

-Conta aí- diz Dawn.

-É que...o Nick me chamou para sair- eu falo envergonhado olhando para baixo.

-EU NÃO ACREDITO- diz Dawn- NÓS VAMOS SER CUNHADAS, AÍ VOCÊS VÃO CASAR E TER FILHOS E EU VIU SER TITIAAAAA- ela fala ou melhor ela grita e todos olham para ela.

-Aí meu Deus- diz Mae- 1º FALA BAIXO- ela grita e Dawn levanta as mãos em sinal de rendição- 2º eu sempre soube que vocês gostavam um do outro e 3º EU VOU SER TITIAAAAA.

- Meu Deus- eu falo rindo- vocês são doidas.

-Você só descobriu isso agora?- pergunta Dawn dando uma leve risada.

-É...eu já deveria saber- eu falo dando por vencida.

-Vocês tem alguma coisa pra compartilhar pra sala meninas?- diz a professora.

"Nudes, vendo nudes por..."- a interrompo.

"Meu Deus Jurema, se nada der certo na vida você vai me fazer virar stripper"

"Realmente...eu vou"

-Não Sra. Carter- nós falamos em uníssono.

"Deixa eu fazer a minha fofoca porra"- diz Jurema.

As aulas foram um saco, todos nós iríamos no meu carro de volta para casa, mas os pais da Dawn falaram que iriam buscar os quadrigêmeos.

-Vamos prima- diz Mae.

-Vamos, mas primeiro vamos nos despedir dos meni...- ela me interrompe.

-NÃO- ela grita- quer dizer, você não pode ver o Nick antes do primeiro encontro...dá azar- ela fala como se fosse óbvio.

Nick Harper and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora