Fiquei sumida? Um pouco, mas depois daquele capítulo boiolinha que eu escrevi precisava me recuperar...ninguém me toca porque eu ainda tô boiola
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_Eu acordei sentindo um peso em minha cintura, me lembro da noite passada e sorrio com isso, respiro fundo...sinto que alguém está me observando.
-Baby...- ele fala com seu rosto na curva do meu pescoço o que me faz arrepiar- eu adoro a sensação que eu causo em você sabia?- ele diz distribuindo beijos em meu pescoço.
"Vou dormir aqui mais vezes...só pra avisar"
-N-Nick- eu falo o nome dele...que saiu mais como um gemido.
-Oh baby...você vai me deixar louco assim- ele fala pondo suas mãos em minha cintura e eu mordo meu lábio inferior- bem, está na hora de acordar- ele fala se levantando.
"Mas que porra é essa?! Começou termina caralho"
-Mas o que?! Volta aqui agora Nick!- eu falo e o mesmo vai até o banheiro me ignorando.
"Olha a audácia dessa serpente"- diz Jurema.
Ah, se ele quer brincar...nós vamos brincar. Calma...que dia é hoje?! Merda hoje é terça, tenho que ir pra escola.
-Merda, merda, merda- eu falo catando minha roupa que estava no chão.
Pego minhas coisas e saio do quarto de Nick, desço as escadas correndo, mas para minha infelicidade toda família Harper estava tomando café da manhã, e adivinha?! Eles me viram.
-Bom dia S...-Rick para de falar assim que me vê.
-Amiga? Você quer que eu te empreste uma roupa?- Dawn diz apontando para mim.
-Puta que pariu...desculpa- olho para mim e vejo que estava só com uma blusa de Nick.
-Está tudo bem querida- diz Anne sorrindo.
-Parem de olhar para ela gente...ela já está vermelha demais- fala Rick.
-Calma...você e o meu irmão...?- Dick começa.
-AÍ MEU DEUS NÃO- eu grito um tanto desesperada- não é nada disso que vocês estão pensando.
-Mas a gente está vendo S/n- diz Dawn.
-Tá bom, chega de encarar e constranger a minha prima nessa manhã- diz Mae que brotou do chão- vem, eu trouxe suas coisas, estão lá no quarto da Dawn.
Eu assinto e subo as escadas de volta para me arrumar, nunca quis tanto sumir como agora.
Faço minhas higienes e coloco a roupa que Mae trouxe para mim, ainda bem que eu tenho ela...-VAMOS S/N- grita Mae- VAMOS NOS ATRASAR ASSIM.
-EU ESTOU INDO- eu grito de volta e dou uma última olhada no espelho, logo descendo as escadas novamente.
O safado estava lá, se fingindo de inocente...ele vai ver.
-S/n?- Dawn chama a minha atenção- Temos problemas...
-O que?
-Lembra que você disse para as meninas te encontrarem às 5:00 para correr tod...- a interrompo.
-Dawn, eu já cuidei disso, ontem mesmo eu falei para a treinadora avisar todas elas menos você, já que eu iria te ver de novo.
-Então está tudo lindo e maravilhoso...agora vamos?- pergunta Rick.
-Sim- falamos em uníssono.
-Vamos no meu carro- eu falo.
-Não dá hoje, Mae e Dawn tem...uma coisa importante para fazer- diz Nick.
-Então vamos meninos- eu falo.
-Errr...hoje também não podemos...nós temos que...que- eu os interrompo.
-Olha, vocês não precisam arrumar desculpas para não irem no meu carro tá bom?!- eu falo e saio da casa dos Harper's meio cabisbaixa.
Pego as chaves do meu carro rapidamente lá em casa e vou para a escola...foda-se, eu também não preciso deles.
POV'S MAE
-Nick Harper, é melhor isso ter valido a pena, não gosto de mentir para a minha prima- eu falo em um tom ameaçador para ele.
-Sim senhora, mas é por uma boa causa...
-Sabemos- nós falamos em uníssono.
-Olha, então vamos fazer o seguinte...
4 dias depois
POV'S S/N
Eu me afastei um pouco dos Harper's e da minha prima, eu odeio quando escondem algo de mim...
Eu tenho passado os intervalos com as meninas do futebol, o time está bem melhor desde que comecei a ajudá-las.
Fiquei triste por Nick não falar comigo direito...mas eu que não vou ficar correndo atrás de macho, não nasci para isso.
Nick havia me mandado uma mensagem hoje para eu o encontrá-lo na casa dele, ele havia me dito que explicaria o porque de todos estarem tão estranhos e distantes comigo.
-Amiga? Está tudo bem?- pergunta Tegan.
-Sim...está, é só que...Nick me chamou para conversar hoje- eu falo e ela assente.
-Olha, eu conheço o Nick a um tempão e eu nunca vi ele olhar pra uma garota do jeito que ele olha pra você- ela fala e eu sorrio.
-Eu tenho medo Tegan...tenho medo dele quebrar o meu coração...eu gosto muito dele- falo sendo completamente sincera.
-Eu sei amiga...mas deixa ele explicar...talvez seja totalmente o oposto do que você acha que está acontecendo- ela fala com um sorriso sapeca.
-Tegan...o que você está escondendo de mim?!- eu pergunto paramnésia que faz sinal de rendição com as mãos.
-Eu prometo que não iria contar, me desculpa amiga- ela fala colocando a mão no meu ombro.
-Sua traíra, eu nunca vou te perdoar- eu falo fazendo uma cena dramática.
-Para com isso S/n...eu te prometo que você vai amar- ela fala dando uma piscadinha para mim.
-Vou te dar um voto de confiança...mas se der merda eu nunca mais dirijo uma palavra para você- eu falo séria.
-Tá bom...agora vamos para aula- ela fala e eu a acompanho.
As aulas como sempre foram um tédio, ainda mais sem a Mae e sem a Dawn, eu as vejo conversando na sala, então decido falar com elas.
-Oi- eu chamo a atenção delas.
-Oi S/n- Dawn diz.
-Estão falando do que?- eu pergunto.
-Errr...é segredo- ela fala, eu não acredito que a minha prima agora esconde segredos de mim.
-Está bem- falo olhando para frente novamente.
Minha prima sempre me contou tudo e me deixa triste saber que ela está escondendo algo de mim...
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_
Prometo que vou compensar você por esse capítulo meio bosta.
Obs: Vocês querem um hot ou manter a imagem inocente do Nick?
Me falem se gostaram ou não.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘