Oie, gente desculpa a demora, eu prometo postar sempre que puder, mas se não der, sinto muito, mas prometo nunca abandonar essa fic 😔✊ Porque eu não sei vocês, mas eu amo ela❤️
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_Chegamos no quarto de Dawn, quer por sinal era muito bonito, mas eu acho que...talvez seja rosa demais, mas tudo bem.
-Vamos conversar sobre o que?- pergunta Mae.
-Não sei...é verdade que você joga futebol S/n?- pergunta Dawn animada.
-Na verdade eu era capitã do time de futebol da minha escola, eu era atacante- falo sorrindo- Mae me contou que você joga também, me fala, qual posição?
"Posição né S/n?"- diz Jurema.
"Você sempre safada né?"
"Eu sou você e você sou eu, então se eu sou safada você também é"
"Argumento válido...mas chega, Tchau Jurema"
-Eu sou goleira- ela fala sorrindo- você vai querer entrar no time?
-Na verdade eu sou a nova capitã de vocês- eu falo e ela se assusta um pouco- eu e meus pais falamos com a treinadora por FaceTime e ela nos disse que a Darla, a ex capitã de vocês, iria para as Filipinas para tentar a vaga em uma universidade de Jornalismo já que aquele foi o último ano dela...então a treinadora viu alguns vídeos meus jogando futebol e disse que eu era muito boa, então me ofereceu a vaga- falo e respiro pesado, nem sei como consegui falar isso sem pausas.
-Nossa, isso é demais!- ela fala feliz- eu só acho que a Ashley não vai gostar nada disso...
"Foda-se a Ashley"- diz Jurema.
-Aquela menina é uma tremenda vaca- Mae fala- ela vive fazendo bullying com muita gente e ninguém faz nada- ela dá uma pausa- tomara que ela não implique com você.
-Pro bem dela eu acho melhor não, eu fiz 7 anos de Karatê, então se ela falar alguma merda eu bato na fuça e dou três tapas pra ela se tocar, que menina mais sem senso, eu hein- digo.
-Concordo com você amiga- fala Dawn.
-E se nós fizermos uma...festa do pijama depois?- diz Mae.
-Eu acho uma ótima ideia- falo animada.
-Vou criar um grupo de WhatsApp pra gente- fala Mae pegando o celular e criando um grupo.
Meu celular vibra e eu vejo.
"Você foi adicionada no grupo "As patricinhas de Berverly Hills" por Mae Linda e Perfeita💘💖"
Sorrio ao ver o nome do grupo, ficamos conversando um pouco, comendo besteiras e decidimos nos encontrar amanhã no shopping para comprar algumas roupas, porque se não for para causar eu nem vou.
Quando está na hora de ir embora, nos despedimos de Dawn e vamos em direção a porta, mas antes eu vou ao banheiro, faço minhas necessidades e saio do banheiro, quando estou perto da porta eu escuto.
-S/n?- diz Nick.
-OH CAPETA- ponho a mão no peito- de novo Nick? Um dia eu vou infartar- eu digo e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘