Desculpa a demora amores❤️
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_O treino foi pesado, eu já havia feito o meu treino hoje, então eu fui falar com a treinadora para ver como funcionava.
-Treinadora- chamei a atenção da mulher que segurava uma prancheta.
-Sim?- ela fala para do de anotar algo.
-Me conte como era a antiga capitã?- pergunto curiosa.
-Ela era a melhor jogadora daqui...mas o problema da Darla era que ela não queria que ninguém fosse melhor que ela, então ela não ensinava muita coisa para as meninas, ela só ensinava o suficiente para elas ganharem...eu preciso muito da sua ajuda S/n- ela fala.
-Claro treinadora, me diga qual o defeito de cada uma que eu irei resolver- eu falo determinada.
- Bem, como você sabe, temos 11 jogadoras, contando com você, tem as reservas também, mas elas treinam com outra pessoa...
-Quantas reservas nós temos?- eu pergunto.
-Apenas três- ela diz.
-A partir de agora elas vão treinar comigo, toda segunda, quarta, sexta e nos dias que eu decidir que temos que praticar.
-Vou avisa-las- porra, eu sou muito foda.
-Agora me diga o problema delas.
-Tegan, Diana, Anne e Rose, são boas jogadoras, mas elas são divagares de mais.
-Certo, continue.
-A Dawn é uma ótima goleira, não tem defeito nenhum, ela só tem que praticar para não perder o ritmo.
-Ok.
-Ashley acha que é melhor que todas as suas colegas e tenta rebaixa-las a todo custo, mas eu tento fazer com que ela não faça mais isso, ela é uma das únicas que quase não tem defeitos...
-E porque nunca a expulsou?
-O pai dela é um homem poderoso e...- eu a interrompo.
-Não me importa como o pai dela é, se ela vacilar comigo está fora- eu falo séria e ela apenas assente.
-Lisa e Lena não conseguem acertar o gol de jeito nenhum, eu já tentei de tudo...Sam e Candy tem problemas de coordenação nas pernas, eu tentei ajudá-las com exercícios também, mas elas nunca conseguem.
-Eu já tenho o problema de uma delas resolvido, mas me fale das reservas- eu digo.
-Sofie, Dove e Luna, elas praticamente não sabem nada de futebol, nem sei porque ainda tentam- ela fala e dá risadas, eu odeio quando alguém tira sarro de outra pessoa pelas dificuldades delas.
-Por favor treinadora, peço que não fale assim das meninas, avise elas que eu irei treiná-las aqui.
-Pode deixar- ela fala e sai para algum lugar.
Me virei para ver as meninas e vi que elas ainda não tinham terminado. Esperei 10 minutos e elas enfim terminaram.
-Podem beber água- eu disse e elas pegaram suas garrafinhas e bebem rapidamente.
Voltaram para minha frente e eu comecei a falar.
-Lena e Lisa- eu chamei e elas deram um passo à frente- quantos dedos tem aqui?- eu mostrei 4 dedos.
-Eu não sei...está meio embaçado, talvez 3?- uma delas diz.
-Não, quem é você?
-Sou Lena- a menina diz dando um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘