Cap. 22

1.5K 198 67
                                    

Genteeeee, a saga está chegando ao fim😭
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_

POV'S JASON

Eu esperei anos para reencontrar a minha garotinha pessoalmente, eu falei diversas vezes para Letícia vir até a Inglaterra e morar comigo, para sermos enfim uma família. Mas ela tinha medo de que meu irmão tirasse a guarda da nossa filha.

Robert me levou até um lago para pescarmos a 15 anos atrás, eu só não sabia que aquele dia seria o "fim", ele descobriu que eu estava saindo com a sua esposa e que nossos pais haviam deixado toda a nossa herança para mim.

Ele me empurrou para o lago e eu fiquei desesperado, porque eu não sabia nadar, nunca tive tempo para essas coisas...eu me afoguei.

Mas óbvio, eu não morri, eu quando acordei haviam vários homens ao meu redor, quando estava prestes a me levantar um deles colocou um saco em minha cabeça e eu apaguei de novo.

Novamente acordei, mas em uma cama, não fazia ideia de onde eu estava, uma mulher veio conversar comigo, ela disse que viu tudo, o meu irmão me empurrando e me deixando ali para morrer.

Ela me deu duas alternativas, eu poderia voltar para casa e falar o que aconteceu para polícia e eles prenderiam o meu irmão ou eu poderia fazer parte da Máfia inglesa.

A mulher que logo se apresentou como Raquel disse que já me observava a algum tempo, ela disse que meu avô era o sub chefe da máfia inglesa e ela queria que seu neto fosse seu braço direito.

Ela nos observou por cinco anos, estava por dentro de tudo que fazíamos que percebeu que eu era melhor do que o meu irmão em tudo o que eu fazia.

Eu estava com sede de vingança, então o meu orgulho falou mais forte e eu entrei para máfia, eu planejo a vingança perfeita contra Robert a anos, Letícia falava comigo uma vez por ano, me atualizando de algumas coisas.

Mas o que ela nunca havia me contado era que Robert fazia violência psicológica contra ela, mas a gota d'água aconteceu mês passado.

Desde que Claudia me deu sua confiança, a alguns anos atrás, eu pedi para que algumas pessoas observassem a minha filha, para garantir de que ela estivesse segura.

Quando aquelas pessoas me contaram que Robert estava batendo em minha filha e a xingando de toda maneira possível, eu tive que interferir...vou matá-lo, é o que ele merece. Letícia me ligou no dia seguinte, quase implorando para que eu tirasse nossa filha de lá.

Não seria a primeira pessoa morta por mim, afinal o meu "trabalho" exige que eu tome algumas decisões extremas.

Fiquei sabendo que S/n tinha ido para o hospital, essa era a minha chance...me partiu o coração vê-la daquele jeito, com hematomas pelo corpo e tão pálida quanto a neve.

Ela ficou confusa...mas afinal quem não ficaria se descobrisse que o pai morto, na verdade está vivo...eu a peguei em meu colo, ela estava muito fraca para andar, eu quero a fazer se sentir segura de agora em diante, estou com a minha filha em meus braços pela primeira vez, nunca mais vou deixá-la ir...

Eu a levo até o meu carro, a coloco deitada no banco de trás, eu dirijo até o aeroporto onde meu jatinho particular estava a minha espera.

Eu desço do meu carro, pego minha filha no colo e entro em meu jatinho.

-Para onde vamos?!- pergunta S/n sonolenta.

-Para casa querida...para casa- eu falo e ela adormece de novo.

POV'S S/N

Eu acordo com Jason me chamando, me levanto rapidamente e olho para o mesmo.

-Calma filha...nós chegamos- ele fala.

-Chegamos aonde?!- pergunto.

-Nos Estados Unidos claro, você dormiu muito- ele diz abismado.

-Ainda bem, porque se não eu já teria vomitado em tudo isso daqui- falo e ele ri.

-Vamos, a sua mãe está te esperando- ele diz e me estende a mão, receosa eu a seguro.

-Jason?!- o chamo e ele olha com um olhar meio decepcionado.

-Sim?!

-Você...vai embora?!- pergunto com uma pontada de tristeza.

-Não meu amor, eu prometo nunca mais sair do seu lado- ele diz e eu sorrio.

Quando desci do jatinho que deduzo ser de Jason, a primeira coisa que fiz foi fechar os olhos e respirar bem fundo...me sinto livre novamente.

-Filha...

-Mãe?!- abro os olhos e a vejo a alguns metros de distância de mim.

-Eu senti tanto a sua falta- ela diz correndo e vindo me abraçar.

Eu demoro um pouco para retribuir, minha mãe sempre me abraçava e me enchia de beijos quando eu era criança, mas de repente ela nunca mais fez isso.

-Obrigada- eu falo e começo a chorar.

-Filha, não chora por favor- ela diz se afastando e limpando minhas lágrimas.

POV'S JASON

Eu me sinto realizado agora, ver a mulher que eu mais amei e ainda amo abraçar a nossa filha e a encher de beijos e abraço e sem parar de falar o quanto a ama, encheu meu coração de alegria.

Mas será que ela ainda me ama?!

POV'S LETÍCIA

Eu não posso negar, me sentia culpada por tudo que havia acontecido com minha filha, eu poderia ter evitado se eu fosse morar com Jason a 15 anos atrás...

A paixão que eu sinto por ele não diminuiu nesse tempo em que eu fiquei sem o ver, mas sim aumentou...mas ele já deve ter arrumado outra mulher, ele deve até ter filhos agora.

Eu deveria desistir...

"Igual você fez a anos atrás?! Não vai desistir não puta"- diz Jucreia (voz da cabeça da Letícia e mãe da Jurema).

"Cala boca demônia"

POV'S S/N

Eu estou tão feliz de finalmente estar de volta, eu vou aproveitar e ver a Sun, como será que ela está...o Pata fofa também, a Dawn, a Mae, o Rick, o Dick e também o Nick...espera...O NICK.

-Mãe- chamo sua atenção- preciso da chave do seu carro.

-O que?! Mas para que?!- ela pergunta.

-Só me dá essa merda por favor- falo e ela me dás obrigada falo e saio correndo.

Eu entro no carro e o ligo e começo a dirigir até a casa de Nick. Depois de 30 minutos finalmente estou na porta de sua casa.

Toco a campainha diversas vezes e ouço um "Já vai porra", já até sei quem é.

-O que você qu...S/n?!- pergunta Dawn agora com um sorriso.

-Em carne e osso- falo e a abraço e ela rapidamente retribui e começa a chorar.

-Eu sento tanto a sua falta- ela diz e continua a chorar.

-Eu também amiga e muita- falo me controlando para não chorar.

-Ele está no quarto- ela diz.

-Obrigada- falo e limpo uma de suas lágrimas que estava escorrendo em sua bochecha.

Corro até o quarto de Nick o mais rápido que posso, abro a porta sem bater e o vejo, deitado em sua cama, de costas para porta, vendo uma foto nossa e chorando...

__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_
A tragédia ainda não acabou guys🥰

Não esqueçam de votar e comentar 💕

Nick Harper and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora