Demorei mas hoje tem capitulo novo, quem amou?!
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_-Filha eu...- minha mãe começa mas eu à interrompo.
-Não fala nada- eu digo parando de chorar- como você pôde fazer isso comigo?- falo olhando em seus olhos.
-Eu amava o Jason, seu pai verdadeiro, eu tive um caso com ele e Robert descobriu...então ele disse que se eu largasse o seu pai, ele esqueceria de tudo e recomeçaríamos tudo...mas então seu pai morreu e duas semanas depois eu descobri que estava gravida de você- ela diz se sentando na cadeira- quando eu dei a luz a você, Robert me fez assinar um documento que dizia que se um dia eu me separasse dele, sua guarda iria para ele...
-Eu...vou para o meu quarto- falo e subo as escadas.
-ESPERA S/N- grita Nick, mas eu o ignoro e me tranco no meu quarto.
"Merda o que eu vou fazer agora?!"
"Não sei, a única coisa que eu sei é que aquele homem não merece uma lágrima sua"- diz Jurema.
"O jubileu está muito esquisito hoje"
"Eu to tentando ser legal tá bom?!"
Ouço alguém bater na porta e me chamar.
-S/n, abre essa porta por favor- diz Nick.
Eu vou até a porta e me sento no chão me encostando na mesma e ouço Nick fazer o mesmo.
-Eu...sinto muito- eu falo.
-Vai ficar tudo bem princesa- ele diz- só abre essa porta, meu coração vai explodir se não te ver, eu quero estar com você nesse momento difícil e...
-Nick para...- eu falo o interrompendo.
-Mas...
-Sem mas, nós precisamos terminar...
-O que?! Mas por quê?! Eu te amo e você me ama, podemos superar qualquer coisa juntos- ele diz.
-Não, não podemos superar isso e eu...não te amo mais- eu falo.
-Não seja boba S/n, é claro que você me ama, você mesma me disse baby- ele diz com a voz embargada, eu o fiz chorar...
-Acabou Nick! Vai embora agora- eu falo.
-Eu vou embora e nunca mais te incomodo se você abrir essa porta e me disser olhando nos meus olhos que você não me ama- ele diz
"Eu não vou conseguir..."
"Mas você precisa, nós o amamos e por isso temos que deixá-lo ir"- diz Jurema.
Eu me recomponho e abro a porta, ele se levanta rapidamente e olha em meus olhos que deviam estar tão vermelhos quanto os dele.
-Eu...não te amo mais- falo olhando em seus olhos e o vejo soltar um suspiro triste.
-Espero que você seja feliz princesa- ele fala dando um sorriso triste mas sincero- eu vou continuar te amando pra sempre- ele diz e sai.
-Eu também vou te amar para sempre...- falo em um tom quase inaudível.
No dia seguinte...
Eu evitei falar com todos ontem, sou péssima em despedidas, então eu só fiquei no meu quarto pensando em como eu poderia impedir isso, mas infelizmente eu não sei.
Peguei meu celular e vi que estava na hora de ir embora, eu desci as escadas e todos estavam lá embaixo me esperando para se despedirem de mim, menos ele...
-Amiga, não esquece da gente, nós não vamos desistir de você, eu prometo- diz Dawn com os olhos marejados.
-S/n você é a irmã que eu nunca tive- diz Dick chorando e todos olham pra ele- o que foi?!
-Eu sou sua irmã seu idiota- fala Dawn que da um tapa na cabeça do irmão.
-Aí- ele diz e passa a mão no local.
-Eu sou muito inteligente S/n, eu vou bolar um plano pra te trazer de volta- diz Rick dando um sorrisinho triste.
-Eu vou te tirar daquele retardado prima, deixa comigo- diz Mae me dando um abraço- eu te amo.
-Eu também te amo- falo.
-Iremos te buscar querida- fala minha tia e meu tio concorda.
-Eu vou concertar as coisas filha, eu prometo- diz minha mãe e eu dou um pequeno sorriso para a confortar.
-Cadê ele?!- eu pergunto me referindo ao Nick.
-Nós tentamos fazer ele vir...mas ele...- Dawn para no meio da frase.
-Ele estava muito magoado e não conseguiu vir- diz Rick.
Sinto que uma parte do meu coração foi quebrada e isso dói...dói muito...
Ouço batidas na porta e minha tia atende, eram alguns empregados do meu pai, eles foram pegar as minhas malas e eu fui lá fora e entrei no carro.
-Oi filha- diz Robert com um sorriso sínico.
-Pode parar com essa palhaçada, o show já acabou- eu falo.
-Ah querida, muito pro contrário, o show acabou de começar- ele diz e o carro começa a andar.
Eu fiquei em silêncio a viagem toda até o aeroporto, entramos no jatinho e voamos até o Brasil, a viagem foi muito longa, confesso que dormi a maior parte do tempo.
Quando aterrissamos, eu segui Robert sem dizer uma palavra sequer. Chegamos em casa e fui direto para o meu quarto, mas quando estava prestes a entrar, alguém segura o meu pulso.
-Espere, me dê o seu celular- ele diz e estende a mão.
-Tá de brincadeira com a minha cara né?!- eu falo.
-Eu tenho cara de quem está brincando?- ele pergunta sério.
-Não vou te...- sou interrompida quando sinto uma ardência em minhas bochechas...ele me bateu- escuta aqui seu velho, eu vou quebrar você...
-Você não vai fazer porra nenhuma S/n!- ele diz firme- Se você tentar fazer algo contra mim ou fugir, seu namoradinho e a sua família vão sofrer as consequências.
-Você não faria isso...
-Não?! Eu matei o seu pai e não tive problema algum com isso- ele diz se vangloriando- então não dê uma de espertinha- ele diz e me empurra para dentro do meu quarto fechando a porta e a trancando.
"Aquele filho da puta!"
"Nós vamos conseguir sair dessa"- diz Jurema.
"Disso eu já não sei mais..."
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_
Gente, eu fiquei muito triste com a partida da S/n...não tenho certeza se ela vai voltar para o Nick...o que vocês acham?!Não esqueçam de votar e comentar 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘