Me deem 🍪
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_POV'S S/N
-Nick...- chamo sua atenção.
-Eu estou com tantas saudades suas que estou até ouvindo a sua voz- ele diz.
Fecho a porta e vou caminhando lentamente até o outro lado da cama. Assim que o mesmo me vê ele arregala os olhos.
-Eu sei...não pareço tão bem como da última vez- falo deixando uma lágrima rolar.
-Você...você voltou- ele diz se levantando.
-Sim, eu voltei- falo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
-Saiba que eu nunca desisti de você- ele diz me dando um abraço- eu nunca parei de pensar em você desde que foi embora. Fiquei dias sem dormir e ajudando a sua mãe com o plano dela...so não sabia que seria hoje que te veria novamente princesa, eu te amo tanto- ele diz e me separo do seu abraço.
-Eu senti tanto a sua falta honey, eu te amo muito também- falo e ele dá um pequeno sorriso de lado e passa uma de suas mãos de leve em minha bochecha limpando uma lágrima.
-Eu também amor, cada dia sem você foi horrível- ele diz.
-Mas agora eu estou aqui e nunca mais vou embora- eu falo.
-E eu nunca vou deixar você ir- ele diz.
"Uma vibe mais psicopata e afins"- diz Jurema.
"Porra, você só sabe estragar o momento"
Eu o pego desprevenido pela gola de sua camisa e o beijo, estava com saudades disso.
-Você ainda está usando...- ele fala se referindo ao nosso anel de namoro e eu o vejo com o dele também.
-Eu nunca tiraria...eu sinto muito por tudo aquilo que eu disse antes de ir embora...era tudo mentira, é claro e mais que óbvio que eu te amo...eu só disse aquilo para você não...sofrer- falo sendo sincera.
-Oh querida, poderíamos ter dado um jeito- ele diz com um olhar triste, mas isso não importa agora, porque você está aqui comigo e nada de ruim jamais vai acontecer com você novamente- ele diz.
-Aí Meu Deus- falo.
-O que foi S/n?!- o mesmo pergunta preocupado.
-Acabei de perceber que eu deixei Jason e minha mãe no aeroporto, sem carro!- falo e ele ri.
-Vamos buscá-los- ele diz estendendo sua mão para mim e eu a pego.
POV'S LETÍCIA
Ficamos parados...sem saber o que falar um para o outro...fazem 16 anos que eu não o vejo.
-Bem...como vai Letícia?!- ele pergunta.
-Desconsiderando tudo o que aconteceu com a nossa filha...eu estou bem- respondo e ele me olha com um brilho nos olhos.
-Nossa filha...nem acredito que finalmente posso participar da vida dela...claro, se você estiver de acordo- ele diz.
-Não seja bobo Jason! Claro que você vai participar da vida de S/n...só espero que isso não atrapalhe a vida com a sua família- falo.
"Safada, quer descobrir se ele está casado"- diz Jucreia.
"Não é da sua conta!"
-Família?! Que família?!- ele me pergunta confuso.
-Estou me referindo a sua esposa e seus filh...- ele me interrompe.
-NÃO- ele grita e eu me assusto- quero dizer...eu não tenho família, não sou casado e minha única filha é a S/n- ele diz e eu pulo de alegria internamente.
"Você está parecendo uma adolescente cheia de hormônios"- diz Jucreia.
-Oh...eu não sabia- falo.
-Pelo visto temos que colocar algumas conversas em dia- ele diz se aproximando de mim.
-Sim...mas o que vai acontecer com Robert?!- ele me pergunta.
-Oh na chérie...desculpe, quero dizer, Letícia, não se preocupe com isso, eu vou dar um jeito nele- ele diz com raiva.
-Você não mudou nada- falo sorrindo.
-Muito pelo contrário...eu mudei para melhor e eu queria pedir desculpas- ele diz e eu franzo o cenho.
-Desculpas?! Mas pelo quê?!- pergunto confusa.
-Eu deveria ter levado você e S/n comigo naquela época...nada disso teria acontecido, eu deveria ter insistido mais e...- o corto.
-Jason, está tudo bem agora...você voltou para S/n!- falo.
-Eu não voltei só por ela- ele diz, como assim?!
"Lerda igual a filha, tenha paciência!"- fala Jucreia.
-Como assim?!- pergunto.
-Eu voltei por você também Letícia- ele diz- eu ainda amo você...eu sei, parece ridículo mas...
-Eu também- falo e ele me olha- eu ainda sou apaixonada por você Jason...eu também te amo.
-Então...- ele começa chegando mais perto de mim- o que deveríamos fazer agora?!
-Bem...o que acha de jantar comigo hoje à noite?!- eu pergunto com um sorriso no rosto.
-Você está me convidando para um encontro dona Letícia?!- ele pergunta em um tom brincalhão.
-Com toda certeza senhor Jason- falo e ele revira os olhos.
-Não me chama de senhor se não eu me sinto velho- ele diz.
"Ele está conservado...mas só porque usou...produtos Ivone"- diz Jucreia.
-Bem...já estou vendo alguns cabelinhos brancos aí Jason- o provoco.
-Oh baby, você sabe mais do que ninguém que eu posso te surpreender na cama- ele diz sussurrando em meu ouvido- aliás eu te engravidei porque sou muito bom no que faço.
-Seu abusado!- falo e bato em seu ombro.
-Para que agredir desse jeito Letícia?!- ele diz indignado.
Ouço uma buzina e vejo minha filha em meu carro com o meu genro, eles são tão fofos juntos, tão inocentes...
"Faça-me o favor né Letícia, você não era santa quando era adolescente, então não pense que a S/n é, tal mãe tal filha"- diz Jucreia.
"Para que ter inimigas se eu tenho você não é mesmo?!"- debocho de Jucreia.
Eu e Jason vamos em direção do carro e entramos no mesmo na parte de trás...
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_
Faltam só mais alguns capítulos para acabar😭Não esqueçam de votar e comentar 💕
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘