Cap. 9

4.5K 446 901
                                    

Eu demorei para escrever de propósito hihihi...sabia que vocês estavam ansiosos para esse capítulo.
E como muitos de vocês pediram...ele está bem boiolinha, então deixem seu obrigado aqui 😗✌️
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_

POV' S/N

Confesso que eu estava bem nervosa para o meu encontro de hoje, eu sou cheia de paranóias...
Mas tento deixá-las de lado pelo menos por hoje, eu estava pronta, estava me dando uma última olhada no espelho.

"Você e eu S/n somos uma puta gostosa"- diz Jurema.

"Concordo plenamente"

-Caralho S/n- diz Mae entrando no meu quarto sem aviso- tá muito gostosa prima- ela fala e eu rio.

-Eu sei...obrigada- falo fazendo uma reverência desajeitada.

-Agora anda logo que já está na hora, eu vou sair com os meus pais hoje, então a chave da casa vai estar debaixo do capacho- ela fala.

-Está bem, tchau Mae.

-Tchau prima...eles crescem tão rápido- ela fala fingindo um choro.

-DRAMÁTICA- grito das escadas.

No caminho não encontrei meus tios, então decido ir logo para casa de Nick, não quero chegar atrasada...
Atravesso a rua e bato em sua porta, eu a abro e ele estava com um avental e com o cabelo meio bagunçado.

-Você está...maravilhosa- ele fala e eu sinto minha bochecha esquentar- droga, me desculpe por isso- ele fala apontando para o avental- estava tudo pronto mas eu esqueci da sobremesa- ele fala e ri sem graça.

"Que pena, a sobremesa podia ser você..."- diz aquela safada que eu nem preciso citar o nome.

-Entre- ele fala me dando espaço e eu entro.

-Você também está muito bonito Nick, mesmo com esse avental...eu te acho fofo nele- eu falo e o vejo corar.

-O-obrigada- ele fala e pigarreia- espera só um minuto- ele fala e o vejo ir para cozinha.

Ele volta rapidamente sem o avental...tenho certeza que ele malha...aí minha bicicletinha rosa, eu não tenho psicológico pra isso não.

-Está escorrendo uma babá bem ali olha- ele fala.

-Ha ha ha, muito engraçado você- eu falo.

-Sente-se- ele fala puxando a cadeira para eu me sentar.

-Onde estão seus pais e seus irmãos?- pergunto curiosa.

-Eles meio que saíram...tem algum problema pra você ficarmos sozinhos?

"Problema nenhum gato, me leva logo pro seu quarto"- fala Jurema.

-C-claro que não- eu falo.

-Está bem, eu espero que você goste- ele fala e me serve.

Nick havia feito feijoada, arroz, farofa, batata frita e mandioca, eu amei, já fazia um bom tempo que eu não comia comidas desse tipo, eu abro um sorriso de orelha a orelha, então eu me levanto da cadeira e vou até Nick, dou-lhe um selinho e ele também sorri.

-Parece que a minha princesa gostou- ele diz.

-Eu amei...obrigada- falo e sinto uma pontada de felicidade pelo apelido.

Nick Harper and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora