Oie, estou passando por alguns problemas pessoais por isso não estou postando muito.
Peço eu compreendam❤️
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_A noite estava correndo bem, depois que eu e Nick fomos para cozinha, eu comecei a lavar a louça e ele a arrumar o resto, demoramos muito tempo, mas finalmente terminamos, Nick já havia levado a sobremesa para os pais dele e agora estávamos sozinhos na cozinha.
-Então...está animada para as aulas?- ele pergunta pra mim.
-Eu estou animada pra conhecer as pessoas, mas pra estudar? Não- eu falo e ele ri afirmando com a cabeça.
-S/n?- ele fala olhando para baixo.
-O que?
-Você me acha esquisito por gostar de cozinhar?
-É claro que não Nick...alguém te disse alguma coisa?
-Sim...- eu o abraço.
"👁👄👁🔪"- Jurema.
-Quem te disse isso Nick? Eu vou matar essa pessoa- eu falo com raiva.
-Eu gostava de uma garota- quando ele disse isso eu fiquei meio triste- mas quando eu me declarei, ela disse que era estranho eu gostar de cozinhar e que eu era feio...
-Nick, eu sinto muito...e ela está totalmente enganada, você está longe de ser feio Nick...na verdade você é um gato.
"Gostoso"- diz Jurema.
-E cozinhar só torna você mais atraente ainda- eu falo dando um soquinho no seu ombro.
-Você acha?- ele pergunta menos triste agora e eu sorrio.
-Eu tenho certeza- falo sorrindo de volta.
-Que lindos- escuto alguém e me viro vendo o Rick, Dick e Dawn pela janelinha da cozinha.
-Olha lá, eles estão vermelhos- diz Rick.
-Eu shippo- diz Dawn.
-Parem com isso, nós somos só amigos...- diz Nick.
"Me beija"- diz Jurema, essa safada.
-É verdade...bem, eu acho melhor eu ir- falo envergonhada.
-Eu te levo na sua casa- diz Nick.
-Pode ser- sorrio novamente- tchau gente- eu falo acenando para eles.
-Tchau S/n!- eles falam em uníssono.
Nick me acompanha até a minha casa e nós paramos na varanda.
-Então, até amanhã S/n, te vejo na escola- ele dá um beijo minha bochecha e eu repito o gesto.
-Até amanhã Nick, se vocês quiserem podem ir comigo no meu carro...meu pai comprou uma vaga no estacionamento da escola- eu falo e ele me olha impressionado- eu sei, agora você deve achar que eu sou uma riquinha mimada- eu falo revirando os olhos.
-Na verdade não, uma riquinha mimada não me ajudaria igual você me ajudou, uma riquinha mimada nem olharia na minha cara, você é tudo menos mimada.
-Obrigada.
-De nada moça- ele fala fingindo tirar o chapéu.
-Boa noite Nick- eu falo e rio um pouco.
-Boa noite S/n- ele se vira e vai embora.
Eu entro em minha casa e tranco a porta, solto um suspiro pesado e sorrio, eu estou parecendo uma boba agora, vou até meu quarto e eu estava tão cansada que nem me troquei só me joguei na cama e apaguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘