Cap. 12

3.6K 344 336
                                    

Eu ando muito sobrecarregada com o trabalho e a escola gente, me desculpem por demorar tanto...prometo que vou tentar ser mais frequente❤️
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_

-Eu te amo S/n Sincler- ele diz tirando uma mecha do meu rosto e colocando atrás da orelha.

-Eu também te amo Nick Harper- sorrio e dou um selinho no mesmo.

-A Mae e a Dawn vão me matar se eu não chegar lá em casa com você- ele diz pegando na minha mão.

-Então vamos lá...mas já que elas me enganaram eu tive uma ideia...- ninguém me engana e sai impune.

-Pode contar comigo amor- sinto minhas bochechas esquentarem e ele ri- não precisa ficar com vergonha S/n.

-Você me deixa sem graça- falo e rio- mas mudando de assunto...Nick?

-Sim?- ele responde fazendo um leve carinho em minha mão.

-Vamos fazer o seguinte...- conto o meu plano para ele.

-Só espero que depois disso a Dawn não venha no meu quarto de noite e me mate- ele diz e eu dou um sequinho em seu ombro.

-Ela não vai te matar...eu não vou deixar ela te matar honey- falo e dou um selinho nele- temos que ir então- me levanto.

-Vamos arrumar as coisas, eu peguei o carro dos meus pais- ele diz e repete o meu ato.

Eu o ajudo a pegar as coisas que estavam espalhadas pelo chão e vamos até o carro para guardá-las e irmos embora.

"O cabaré não vai abrir hoje não?!"- diz Jurema.

"Você não me deixa em paz né?"

"Nunca"- ela responde.

Chegamos em sua casa em questão de poucos minutos e eu tirei o anel que Nick me deu e ele também tirou o seu, fizemos uma cara triste, o que demorou muito porque toda hora nós ficávamos rindo.

Quando finalmente conseguimos, nós entramos na casa e todos estavam sentados no sofá.

-E aí mano?- pergunta Dick.

-Deu certo não é?- pergunta Dawn.

-Não me diga que você amarelou?- diz Rick.

-Caralho desembucha, eu tenho cara de secretaria pra ficar esperando?- diz Mae ficando estressada.

-Eu perguntei- ele diz e solta um suspiro.

-Mas eu disse não- eu falo e eles me olham de olhos arregalados.

-O QUÊ?- eles falam em uníssono.

-Mas...por que?- pergunta Dawn.

-Ele fez merda não é?- diz Mae.

-Por que vocês acham que eu fiz alguma coisa?- pergunta Nick indignado.

-Porque você só faz merda quando se trata de garotas maninho- diz Rick passando o braço no pescoço do irmão.

-Principalmente quando se trata da S/n- fala Dawn.

-Muito obrigado, isso aumenta muito a minha autoestima- ele diz e nós rimos.

-Então não deu certo mesmo?- pergunta Mae.

-Tá, eu não aguento mais- tiro meu anel do bolso e coloco no meu dedo mostrando para eles- a gente estava brincando com vocês bobinhos- eu falo e Mae vem até mim e começa a me bater me xingando em português.

-Sua biscate de quinta- ela me dá um tapa nas costas.

-Para com isso piranha mal amada- eu digo e começamos a rir.

Nick Harper and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora