Cap. 16

2.7K 284 145
                                    

Eu sei que vocês estão ansiosos para o capítulo de hoje gente...até eu estou ksksks, vão lá no meu livro de shifting, onde eu ensino vocês a entrar na sua realidade desejada...
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_

-Eu não vou embora- falo dando um sorrisinho, arqueando a sobrancelha e ficando de frente para os meus pais, que agora se encontravam em pé.

-Eu te falei para não mimar essa menina Letícia!- diz meu pai enfurecido.

-Você que mimou ela Robert! Nós somos tão ausentes na vida dela que compramos coisas materiais achando que vai compensar a nossa ausência na vida dela- diz a minha mãe, que estava certa- mas agora nós vamos te levar para casa.

-Pra que vocês vão me levar para casa?! Para me deixar sozinha o dia enteiro? Para vocês só chegarem no final de semana e nem olharem na minha cara? Para eu me sentir sozinha e desolada?- falo com raiva- vocês dois não sabem porra nenhuma da minha vida!

-Não fale assim com a gente! Você nos deve respeito- diz meu pai.

"Do meu cú cuido eu, vai cuidar do seu, arrombado"- diz Jurema.

-Nós sabemos tudo sobre você filha.

-Ah sabem?! Pai, quando é o meu aniversário?- eu pergunto e ele não responde nada- mãe, quais são meus sonhos?- ela não responde também- vocês sabem que eu tenho um namorado?!- eu falo e eles arregalam os olhos de surpresa- E ele é maravilhoso, me trata como uma princesa, como se eu fosse a pessoa mais importante na vida dele, com o pouco tempo que eu estive aqui, ele e os meus amigos sabem mais coisas sobre mim do que os meus próprios pais!- falo chorando de raiva- E sabe qual é o pior?!

-Calma S/n- diz Mae colocando uma de suas mãos em meu ombro.

-Não! Eu já fiquei calma por muito tempo, agora eu vou e eu quero falar e vocês vão me escutar. Você- aponto para o meu pai- nunca disse na minha vida inteira que me amava, eu sou um peso pra você, é isso que você pensa de mim...mas eu sou bem mais do que isso, eu fiz de tudo para chamar a atenção de vocês, fui a melhor na escola, aprendi mais de 8 línguas, fiz todos os esportes possíveis, só para ouvir um "filha, nós estamos orgulhosos de você", mas eu não recebo nem um parabéns...

-Eu sinto muito- fala minha mãe tentando se aproximar de mim, mas eu me afasto dela.

-Antes de sermos ricos, éramos felizes- falo rindo de leve, sentindo minhas bochechas molharem- em um lar feliz, eu era a princesa e vocês eram rei e rainha, aqueles dias se foram e agora as memórias ficam rodando em minha cabeça, ainda ouço as canções que cantávamos quando estávamos felizes, eu me lembro de como tudo mudou, minha prima me disse, "não se preocupe, não se preocupe S/n, o céu tem um plano para você, não se preocupe agora"- falo olhando pra Mae e dando um abraço na mesma.

-Eu te amo- fala Mae em meu ouvido.

-Eu também te amo- falo para Mae.

-Então não venham aqui achando que tem o direito de mandar em mim, porque tudo que eu fiz, eu fiz sozinha, quando eu precisei de alguém eu só tinha a mim mesma, não vale a pena gastar o meu tempo com vocês, então se me derem licença, os meus amigos...não, a minha família- me corrijo- vem passar um tempo comigo- falo subindo as escadas indo direto para o meu quarto sendo se cuida por Mae.

"Jantou mona, mas eu ainda dava um tapa na cara para eles acordarem para vida"- diz Jurema.

"Eu quero me vingar e não ser presa sua doida"

-Eu sinto muito prima- Mae fala para mim com um olhar triste.

-Está tudo bem...ou melhor, tudo vai ficar bem, eu espero- falo sendo sincera.

-Agora vamos arrumar tudo vadia, para quando eles chegarem- diz Mae mudando completamente o seu humor- vou pegar as comidas e as bebidas para você não ter que encontrar "aquelas pessoas"- ela diz e eu assinto.

-Vou arrumar a sala de cinema para ficarmos lá- eu falo e ela assente saindo do meu quarto.

-Vou arrumar a sala de cinema para ficarmos lá- eu falo e ela assente saindo do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mae trouxe pipoca, brigadeiro, refrigerantes, sucos, doces e salgadinhos.

-Eu quero ver "A dama e o vagabundo"- eu falo.

-Mas eu quero ver "Rei leão"- diz Mae.

-Mas eu estou com o controle- falo levantando o mesmo.

"Bom argumento"- fala Jurema.

-Merda- ela diz e faz um bico.

-CHEGUEI- grita Dawn se jogando em cima de mim, me derrubando no chão.

-Aí sua gorda- eu falo tentando a tirar de cima de mim.

-Não mata a minha princesa- fala Nick brincando.

-Nunca, afinal irmão, nós vamos casar- diz Dawn.

-É irmão, sua primeira namorada e já foi traído- diz Dick.

-E pela sua irmã- diz Rick rindo.

-Nós três vamos ser um trisal- falo mo referindo a Mae também.

-O Dick foi traído pela própria irmã- fala Rick rindo ainda mais, mas logo ele para com um tapa que recebe na cabeça, de Dick.

-Cala boca- ele diz e o vejo corar.

-Vamos logo ver o filme- fala Nick fazendo um biquinho fofo.

-Vamos- fala Dawn, que numa rapidez já estava no sofá.

Eu e Nick estávamos na ponta do sofá, no lado direito, logo depois estavam Dick e Mae no meio, do lado deles estavam os velas, a Dawn e o Rick.

-Que filme vamos assistir?!- pergunta Rick.

-"A dama e o vagabundo"- eu falo e ele não diz mais nada.

Coloco no filme que vamos assistir e começamos a comer as coisas que Mae havia trazido...

__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_
Foi meio curtinho, mas acho que superei as expectativas de vocês🙃

Espero que tenham gostado💖

Não esqueçam de votar e comentar.

Nick Harper and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora