Vai ter capítulo de Nick Harper and Me todo dia agora, quem amou?!💖
__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\__\\_As aulas foram legais, tirando a parte da Ashley ficar nos atormentando toda hora, se eu der um soco na fuça daquela menina eu tenho certeza que eu vou entrar na área V.I.P do céu, por ter aguentado ela por tanto tempo...
-Você não vai comer amor?!- pergunta Nick.
-Eu não estou com fome- eu digo.
-COMO ASSIM ELA NÃO ESTÁ COM FOME?!- grita Dawn e todos começam a nos olhar.
-Fala baixo lacraia- diz Mae.
-Mas realmente, eu acho que ela está doente...você está doente prima?!- pergunta Mae colocando a mão na minha testa e eu a tiro de lá rapidamente.
-Eu não estou doente merda! Eu só...estou pensando- eu digo.
-Pensando no que?!- pergunta Dick.
-Mae me contou ontem que minha mãe estava pensando em me levar embora mais cedo...ela disse que eu estava muito malcriada...- eu disse meio cabisbaixa.
-Mas...você não pode ir embora- diz Nick com os olhos marejados.
"Vou colocar ele dentro de um potinho, o nosso neném é muito perfeito"- diz Jurema com o modo cabaré off.
-Eu também não quero ir embora, mas o que eu posso fazer?! Talvez eu volte para visitar vocês nas férias, ou...eu só não sei- eu digo com os olhos marejados também.
-E se a gente não pensar nisso agora?!- diz Rick- Nós podemos muito bem estar sofrendo por antecipação...talvez a mãe da S/n só estivesse de cabeça quente quando falou aquilo, vamos só esquecer que você vai embora e viver o momento- ele diz e Dick começa a bater palmas.
-Falou tudo irmãozinho- ele diz fingindo um choro- me emocionei aqui, me desculpem- ele diz e nós rimos.
-Querem sair mais tarde?!- eu pergunto.
-Claro- diz Dawn.
-Vamos para onde?!- pergunta Dick.
-Não sei...que tal pro circo?!- diz Rick.
-Eu topo- dizem Dick e Mae.
-Estou dentro- fala Nick.
-Eu também- diz Dawn.
-Eu não!- eu falo e todos me olham e Mae começa a rir, aquela quenga de esquina desnaturada.
-Por que não?!- pergunta Nick.
-Por que você está rindo Mae?!- pergunta Dick.
-A S/n- ela ri mais- tem medo de palhaços- ela diz e todo mundo ri.
-O que foi caralho?! Tão com o Patati e o Patatá esfiado no cú é?!- eu falo e eles começam a rir mais alto e as pessoas nos encaram
"Mas tomara que não estejam, você morre de medo mesmo criatura"- diz Jurema.
"Eu sou você e você sou eu, então se eu tenho medo, você também tem!"
- EU NÃO CONHEÇO ELES- eu falo.
Depois deles tanto rirem e eu ficar com uma cara de tacho esperando eles pararem, eu fui obrigada a ter que ir no Circo.
-Eu não quero ir- falo choramingando.
-Mas vai!- diz Dawn e ouço o sinal bater indicando que as aulas haviam começado novamente.
-Nos vemos depois?!- Rick pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Harper and Me
FanfictionOnde você eu e todas nós nos iludimos nessa fic maravilhosa😘