IX - Lua de mel

4.5K 436 230
                                    

Tinham se conhecido nas areias branquinhas da praia Placencia, em Belize, era pôr do sol e alguns já se moviam para ir embora quando em meio a caminhada ao lado de suas irmãs, Karla esbarrou numa alfa distraída. Lauren diria que foi amor à primeira vista quando focou nos olhos mais bonitos que viu em seus vinte e três anos, o mel fogoso nos olhos da latina a enfeitiçou como nenhum outro.

Karla achou adorável a forma com que o espanhol da alfa saia desengonçado para pedir desculpas a respeito de seu empurrão desorientado, a latina soube que ela era uma estrangeira pelo seu sotaque. Disse que estava bem, não tinha se machucado, e poucas palavras se transformaram numa conversa longa devido a Lauren citar que tinha se perdido de seu primo e sua amiga, a ômega decidiu ajudá-la, estava em sua terra e não lhe custava nada.

Haviam se dado bem logo de início, e isso contribui para que quando Lauren encontrasse quem procurava, Karla os convidasse para um luau da praia que aconteceria em algumas horas, podiam ficar bebendo cerveja e conversando enquanto isso. Eles aceitaram de prontidão e a alfa se viu animada por compartilhar mais da presença da ômega latina. A festa na praia foi leve, a alfa conheceu mais de Karla assim como ela lhe conheceu em conversas simples e olhares profundos, em meio a iluminação precária vinda das fogueiras, o fogo se incendiou nelas em forma de desejo luxurioso.

Elas consumaram aquele desejo ali mesmo na praia, num lugar afastado de todos e com privacidade o suficiente para que se tocassem sem precauções, seguindo o ritmo de seus corpos e nada além.

A noite delas só acabou quando Lauren teve hora para voltar a Romeo, seu primo, e sua amiga, Lucy. Frisou que nunca se esqueceria daquela latina que lhe envolveu tão loucamente, assim como Karla não esqueceria da intensidade do olhar azul prata em sua pele quando tiveram intimidade.

No entanto, o destino as queria juntas, no dia seguinte descobriram que seus pais eram amigos em comum e uma ocasião levou a outra, dessa vez tiveram mais tempo para falarem, e foi inevitável que não se encantassem uma pela outra. Lauren acabou passando suas férias de dois meses ao lado dela, apaixonando-se a cada olhar, a cada toque e a cada sorriso. Karla não era muito diferente, pelas noites se lamentava que o tempo com a alfa ficava a cada dia mais curto.

No seu último dia em Cuba, Lauren confessou seus sentimentos a latina, sabendo que era sua deixa, iria para longe, para outro país, libertou tudo que sentiu e sentia naquele curto tempo de dois meses para Karla sem poder mais prender nada em si. Entretanto, não esperava que houvesse a reciprocidade de Karla para com seus sentimentos, a ômega lhe disse que não aguentava a ideia dela lhe ter longe, de não poder mais estar em seus braços.

Enfrentaram um relacionamento à distância por dois anos, cada reencontro mais intenso que o outro, até que Karla conseguiu se mudar para os Estados Unidos e fazer parte da rotina da alfa pela qual era perdidamente apaixonada.

Agora um ano depois, com três anos de relacionamento, elas estavam de casamento marcado para daqui alguns dias, e prestes a ir ao Brasil começar um novo ciclo.

Aquela era narrativa inteiramente fictícia que tiveram que inventar caso alguém viesse arremessar dúvidas sobre o casamento. A história passou por análises de Normani, a qual julgavam ser a pessoa mais inteligente que conheciam – o que não era mentira -, e a professora afirmou ser convincente o bastante.

Perceberam que era necessário um roteiro quando Leon veio entregar as alianças com o tamanho ajustado para elas, ele era bem simpático e receptivo a conversas, chegou a perguntar onde as duas tinham se conhecido, ou há quanto tempo estavam noivas, sem intenções de soar intrometido, era só o hábito de se entrosar com seus clientes.

Beyond (AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora