X - Stress

4.5K 420 376
                                    

Nota: ba noit genti.

primeira atualização de 2021 hehe. só isso mesmo, boa leitura.


Narrador POV

O resto da lua de mel foi de maneira "calma". Karla decidiu que não se importaria com a ausência de Lauren, convenceu em mente que não a ter presente era até bom, afinal ela teria a presença dela de sobra a partir do próximo ano quando fossem morar juntas.

Aproveitaram solitariamente os últimos dois dias da lua de mel antes de voltarem as suas terras natais. Para a ômega, as festas de fim de ano tiveram uma intensidade diferente dos outros anos pelo fato de que alguns meses atrás achar que nunca mais teria momentos entre família, com seus pais, irmãos e amigos.

Lauren passou o natal e o ano novo com sua mãe, ela costumava ficar sozinha ou passar com Hope no asilo quando seus primos não podiam ir, faziam sua própria comemoração lá. No ano novo Lucy lhe arrastava para algum lugar legal que ela ia com Torben.

Ela tinha muito a agradecer aquela beta.

— Posso ficar com esses vinhos velhos? – Lucy apareceu segurando alguns cascos.

Lauren terminou de cobrir o piano com um pano longo e olhou a amiga. Estava ajeitando suas malas para o Brasil e alinhando algumas coisas da casa.

— Já devem estar vencidos. Acho que esses vinhos estão ai desde que mobilhei essa casa.

— Deixa de ser burra, Lauren, vinho não se vence. Parecem em bom estado.

— Pode ficar então, só não me responsabilizo por você vomitando por aí depois. – A beta deu pulinhos animados.

— Vou colocar na geladeira.

Lucy ajudou Lauren a arrumar algumas coisas pela casa. A beta, no entanto, não estava ali somente para ajudá-la, na verdade estava aproveitando o tempo livre em que Torben estava se despedindo dos avós paternos, tinha algo a conversar com a amiga.

Depois de muita arrumação e receber algumas pessoas importantes que tratavam das burocracias da casa, Lauren finalmente desceu as escadas com duas malas feitas, não levaria tudo para o Brasil, ela tinha que retornar a Califórnia todo mês para fazer um relatório no DPLA, precisaria deixar algumas roupas ali.

— Acho que está tudo pronto. – Apoiou os cotovelos na ilha da cozinha quando sentou para descansar.

Ainda tinha que se despedir de Lucy, e talvez aquela fosse a parte mais difícil, não era como se estivesse deixando-a para trás ou a esquecendo, a beta tinha papel muito importante em sua vida, era uma amiga que tinha surgido inusitadamente e que permaneceu ao seu lado mesmo em meio a situação caótica que compartilhavam, se ajudaram juntas nos piores momentos.

Lucia Vives vinha sendo uma irmã mais velha de Lauren por anos, tinha um jeito só dela que por várias vezes salvou a alfa de colapsos, possuíam muita gratidão e amor uma pela outra.

— Eu queria conversar com você uma coisa importante que na verdade eu já deveria ter falado, mas não falei porque estava sem coragem. – A beta introduziu o assunto colocando vinho para elas.

— O que foi? Algo com o Torben? Você está bem?

— Não, Lauren... – Ela riu fraquinho, conhecia a mania de Lauren supor sempre o pior. — Tá todo mundo bem e vai ficar todo mundo bem. Relaxa, bobinha.

A alfa soltou um suspiro e assentiu, pronta para o que se revelaria.

— Eu estou de mudança também, com Torben e tudo. – Falou diretamente. O cenho de Lauren franziu em confusão.

Beyond (AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora