XX - Mel luxurioso

4.8K 301 220
                                    

Nota: roi ba noit 

nao vo me alongar mt porque eu to cagada de sono, entao boa leitura e se tive algum errinho avisem ou relevem pq eu corrigi as pressas hm bj


Voltaram ao Brasil cansadas demais, muitos sentimentos e emoções em poucos dias para que estivessem diferentes disso. Sequer tiveram energia para matar a saudade que seus corpos exigiam, de qualquer forma, aquilo não era nem de longe um problema. Estavam de volta, bem diferentes de quando Lauren tinha viajara sozinha a Califórnia, e apenas esse fato era reconfortante o suficiente para as duas, saber que estava tudo bem novamente.

Karla nunca dormiu tão bem como naquela noite, tinham chegado tarde no apartamento, e antes de caírem no sono, ela arrastou a alfa até seu quarto, determinando com todas as palavras que ela ia dormir consigo, e não era como se Lauren também fosse reclamar.

Melhor do que aquilo foi acordar e senti-la consigo depois de tantas noites sozinha, o corpo de Lauren abraçando o seu por trás protetoramente e os braços da mesma lhe segurando a cintura.

Não sabia o quão era bom dormir de conchinha com ela até dormir.

Aos poucos foi abrindo os olhos e notando a claridade do dia nascendo lá fora, apenas o vento suave fazia barulho e os ruídos distantes dos veículos pela rua. Visualizou o relógio sobre a mesinha do lado e viu que ainda tinham tempo. A ômega voltou a fechar os olhos e se aconchegou melhor, apertando o braço dela em volta de si, queria aproveitar cada segundo antes de viajar por dias novamente...

Depois dos últimos acontecimentos, Karla só queria ficar pertinho da alfa por um bom tempo.

Ouviu um longo suspiro atrás de si. Lauren se remexeu alguns segundos, logo apertando o braço entorno dela, sentindo o singelo carinho que a ômega fazia em sua mão.

— Bom dia... – Saudou baixinho junto com um beijo duradouro que deu em sua nuca. Karla se deleitou com o tom rouco de sua voz.

— Ah cariño... Bom dia. – Retrucou no mesmo volume, espreguiçando-se. Virou nos braços dela, encarando-a diretamente.

— Dormiu bem?

— Uhum... Não acordei nenhuma vez. – Karla geralmente acordava uma ou duas vezes pela noite.

— Que ótimo... – Lauren retrucou enquanto sentia ela se mover para ficar sobre seu corpo, sorriu sugestivamente, sabendo das intenções dela.

— O que acha de acordarmos bem também? – Sugeriu já sentindo sentindo as mãos dela se acomodarem em seus quadris, ao mesmo tempo que se apoiava com as palmas ao lado da cabeça dela.

— Acho que você é uma safada, Karla Camila. – Retribuiu a provocação que ela lhe fazia, rebolando levemente em seu membro que já tinha acordado...pronto. A ômega sorriu com seu comentário, inclinou dando a intenção que a beijaria, mas desviou e foi perto de seu ouvido.

— Saudades de você me fodendo.

Aquele foi o ponto de descontrole da alfa, a qual as virou na cama e tomou controle da situação, e logo havia roupas jogadas ao chão e lençóis sendo desarrumados.

Dizer que consumaram toda saudades armazenada de um mês era mentira, o curto tempo que tinham não era nem de longe suficiente, só pararam porque estava perto de se levantarem para voltar a rotina de suas responsabilidades, trabalho, estudo e viagens...

Tomar ciência que Karla Camila viajaria naquele dia e só voltaria dias depois era um incentivo para que a alfa não saísse de cima dela. Na outra perspectiva, a ômega se permitia ser um pouco irresponsável e não se importava que se atrasaria, simplesmente aproveitava os carinhos em forma de beijos que recebia na pele despida de seu busto, a alfa estava entre suas pernas, ainda tremia ligeiramente pelo orgasmo recente tal como a si mesma.

Beyond (AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora