Nota: ba noiteeeeeee
bem vindos ao primeiro capitulo da reta final de Beyond, esperam que estejam preparados....
boa leitura :)
⋄
Seus olhos verdes perderam o brilho assim que ela fechou os olhinhos, fraca demais para continuar com eles abertos, seu estado debilitado fazia aqueles olhos irem de verde a um cinza rapidamente, em nuvens nubladas que logo esvaziavam as lágrimas acumuladas. Jesse mergulhou o rosto entre as palmas, nunca se sentiu tão inútil e incapaz como agora, ver sua filha presa numa cama de hospital, tão longe daquela versão dela sorridente e agitada que corria pela casa entre gritinhos alegres quando brincavam de pega-pega.
Jesse moveu a manta azul-ciano para cobri-la melhor, Eleanor Hernandez Williams tinha aquela cobertinha desde o momento que nascera e não desapegava de jeito nenhum, foi uma peça chave para deixá-la em maior segurança quando foi internada há poucos dias. A pequena ômegazinha de recém completos dois anos ficara repentinamente doente meses atrás, nada além de viroses comuns em crianças daquela idade até que de repente não se tratava mais de uma virose comum.
— Eu sabia... Sabia e sentia que não era um mal-estar qualquer, você não me deu ouvidos... Eu sabia! – Allyson estava com a mente avoada e agitada quando entrou no quarto do hospital.
— Dá pra você falar mais baixo? Ela acabou de dormir e já está cansada o suficiente para nos ver discutir mais uma vez. – Jesse repreendeu seriamente, sua cabeça também não estava as melhores.
Eles não eram um casal de brigas frequentes, na verdade, eram bastante estáveis e de relação saudável desde o primeiro minuto em que se envolveram, os últimos dois meses tinham sido um inferno entretanto, a ligação da mordida de anos estava prejudicada pelo desentendimento constante, o que consequentemente também afetava a pequena Eleanor, nunca tinha visto seus pais brigarem tanto como ultimamente, e acabava despertando nela o sentimento de culpa porque sabia que o assunto principal era ela.
— Você devia ter vindo quando eu te liguei, devia estar aqui. – Jesse fechou os olhos ao ouvi-la voltar ao mesmo assunto.
— Como eu poderia saber, Allyson? Eu estava tentando terminar tudo para ter mais tempo com vocês duas, assim como você fez. Acha que não estou tão estressado quanto você? Eleanor é minha filha também, e o que menos ela precisa agora é dessa negatividade que nós dois temos demonstrado, olhe para nossa pequena... Ela está doente e com medo, só quer os pais dela perto para se sentir segura. – A voz dele embargou em um vacilo choroso, mas conseguiu se conter, sabia que sua filha podia sentir uma sutil parte do que sentiam.
Allyson deixou os ombros caírem ao ouvir atentamente as palavras de seu alfa, geralmente ela era a mais emocionalmente estável da relação, no entanto os papéis tinham trocado com tudo que vinha acontecendo. Jesse mantinha seu equilíbrio quando o assunto era sua filha, não perderia a cabeça agora, no período que ela mais precisava de si.
— Vem cá. – Quando ele a chamou para se aproximar, Ally não conteve mais as próprias lágrimas. Encostou a cabeça no peito dele e se agarrou a um abraço forte que Jesse retribuiu, beijando a testa de sua ômega amorosamente.
— Me desculpa, me desculpa... Eu estou agoniada com essa situação e acabo descontando tudo em você, me desculpa... – Ela pediu incessantemente enquanto molhava a camisa dele com seu choro.
— Estamos estressados, vai ficar tudo bem. – Amenizou.
Allyson logo se recompôs com pressa, ainda ao lado do alfa, ela se inclinou e beijou sobre a testa da filha adormecida e agarrada a manta azul, deu um suspiro misturado de alívio e medo, mantinha roupas sociais de trabalho no corpo porque tinha vindo direto do trabalho para o hospital, último dia de serviço antes que ela tirasse uma licença duradoura para se dedicar inteiramente a ficar ao lado da filha pelo tempo que ficassem ali, e mesmo que tentasse ser otimista em torcer que fosse um período curto, sentia que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond (AOB)
FanfictionNa busca de oportunidades para alcançar suas metas, Karla enfrenta problemas e acaba precisando de ajuda desconhecida para voltar a seu país, nisso ela encontra uma alfa que a tira mais atenção que o normal, sua postura soturna e reticente a atraía...