Nota: oi gente, boa noite......
bom, não tem muito oq fazer ne? chegamos finalmente ao último capitulo de beyond, e nossa... to com lagriminhas nos olhos. MEU DEUS. EU REALMENTE TO FINALIZANDO BEYOND. to surtando sério.
quero deixar aqui meus agradecimentos a vc que chegou até aqui e dedicou uma atençãozinha a minha fic e a td mundo que votou, comentou, ou só leu mesmo KAKAKA, eu to feliz demais por ta finalmente finalizando essa história
não vou me alongar muito. boa leitura e se preparem, um abraço!!
ps: se tudo der certo, amanhã ou pelo meio da semana sai um bônus da fic :)
⋄
— Que merda você fez, Dinah... – Num ato de tolice, a alfa praguejou si mesma após terminar de ler o diário e largá-lo sobre a mesa. Tentou controlar, mas não conseguiu driblar suas lágrimas.
Aquelas palavras acumuladas nas folhas velha de um diário que não lhe pertencia... deveria ter lido cada palavra antes de fazer o que tinha feito, deveria ter sido mais cuidadosa. De qualquer forma, Dinah não sabia nem o que pensar com tudo que tinha absorvido na leitura dos relatos de um ano de Lauren Jauregui nas mãos de Azvil Gharyn, ela não raciocinava ideias do que tinha que fazer, pensar ou...qualquer coisa.
Passaram minutos. E só depois de uma hora num silêncio rompido apenas pelos gritantes pensamentos que traçavam sua mente, Dinah tomou uma atitude. Escreveu um e-mail a Nathalie Emmanuel, a agente mais superior do DPLA, no conteúdo da mensagem havia seu abandono da equipe do caso, ela não mentiu, deu motivos válidos para sua retirada, tinha um filho recém-nascido agora, e em contrapartida não tinha mais nenhum pingo de estabilidade para continuar naquele caso.
Estava exausta. E estava fazendo isso por seu filho, por sua ômega e por si.
Ela enviaria os trabalhos que podiam ajudar na investigação, quase tudo que tinha conseguido com seu tempo de serviço para não sair do caso simplesmente sem dar nenhum apoio. Por isso, reuniu rapidamente qualquer fichário, prova, evidência física e documentos que podiam ser úteis em uma caixa que enviaria por correspondência, ela não sairia dali para os EUA por nada pelos próximos meses. Em específico, guardou o pequeno hd da gravação de sua conversa com Lauren e seu diário longe da caixa, não enviaria aquilo.
Livraria Lauren do trato de seis meses e diria que compreendia parcialmente ela, acima de tudo precisava falar com Karla e consertar o que tinha falado há dois dias, porém a alfa de olhos vermelho vinho ponderou sobre isso, já não tinha se intrometido demais onde não deveria estar? Era melhor deixar as coisas se acertarem sozinhas e assim seria até melhor. Depois de receber a resposta de Nathalie por e-mail, onde a ômega dizia que estava decerto desapontada com sua retirada, mas compreendia com perfeição o momento, um peso saiu dos ombros dela e ela deixou seu escritório, focando sua mente no que mais lhe importava agora.
Seguiu para o andar de cima silenciosa em seus passos, aquilo era um hábito que criado desde a gravidez para não atrapalhar o sono de Normani. Entrou no quarto à meia luz e observou de primeira Normani deitada na cama, adormecida, elas estavam cansada, mas Dinah reconhecia que a ômega era a mais exausta, durante toda a gravidez ela teve que lidar com seus estresses, seja longe ou perto, teve o parto que durou quase um dia todo de dor.
Ao lado da cama, havia o berço portátil que facilitava o acesso ao bebê. A expressão de Dinah suavizou ao observá-lo tão sereno no berço. Vestia um macacãozinho branco e dormia tranquilamente, mesmo sendo cedo para dizer, gostava de apreciar o quanto ele parecia com sua amada, os cabelos negros, a pele, e alguns traços do rosto. Ele era perfeito, por mais que tivesse nascido uma semana e meio adiantado, estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond (AOB)
Hayran KurguNa busca de oportunidades para alcançar suas metas, Karla enfrenta problemas e acaba precisando de ajuda desconhecida para voltar a seu país, nisso ela encontra uma alfa que a tira mais atenção que o normal, sua postura soturna e reticente a atraía...