I - Olhos Cinzas

9.4K 622 422
                                    

Narrador POV

Os olhos cinzentos da alfa acompanharam a roupa cobrindo a pele da ômega banhada e perfumada, mas logo desviaram para o teto amadeirado.

Lauren suspirou com alívio pelo fim de seu cio. Keana gostava muito daquele período, tanto pelo prazer carnal quanto pelo sentimento de cobiça que tinha por Lauren, uma alfa soturna e que lhe despertava desejo de possuir pelo fato de ser fechada e difícil de aproximação, a ômega apreciava o fato de que ela só tinha a si como opção, fazia-a se sentir falsamente única.

Keana Issartel era uma ômega com olhos lilases orgulhosos que só alteram para púrpura no ápice carnal. Sua estatura era semelhante à de Lauren e era uma mulher desejosa, belos traços e cabelos castanhos claros, bem resolvida com sua vida, trabalhava na bolsa de ações mundiais, demasiadamente inteligente como também presunçosa.

— Lucy falou com você? – Sua voz ressoou pelo quarto quando Lauren sentou na beira da cama.

— Sobre? – Devolveu a pergunta. Lucia Vives era prima distante de Keana, desse modo que Lauren conhecera a ômega.

— Ela não conseguia falar com você, então...pediu-me para que te avisasse que fosse até ela quando terminássemos nossa "coisa de híbrido". – Lauren não sorriu, mas suspirou com a graça, era bem o tipo de Lucy falar aquelas coisas.

— Certo.

Seguiu ao banheiro a fim de um banho. A água quente escorreu e suas mãos arderam nas sutis feridas que exageradamente a ômega deixara horas atrás, quando ainda estavam no cio. Lauren não se importou, conhecia um pouco de Keana por causa dos anos que faziam aquele favor uma a outra, era suficiente. Sabia que ela era prepotente demais para níveis aceitáveis, mas realmente não importava quando ali era apenas cio, nada de relacionamentos ou compromissos.

Após seu banho, Lauren vestiu jeans, regata e casaco que havia trago na mochila, ao se mover para a sala, recolheu as roupas tiradas de seu corpo no início da semana e enfim foi a porta.

— Não ia embora sem se despedir de mim, não é? – A voz dela surgiu no fim do corredor em passos quando Lauren tocou a maçaneta. Virou-se e a olhou vindo caminhar até si.

— Claro que não, Ke. – Confirmou sem ceder qualquer sorriso.

A ômega a abraçou longamente, não porque sentiria sua falta, mas porque tentava despertar algum sentimento na alfa, queria se glorificar por isso e expôr como uma conquista. Lauren retribuiu com um braço na sua cintura a trazendo perto, ali era sempre um pouco estranho para si...

E contudo, por mais que aquelas atitudes de Keana fossem mediocremente esnobes, nada disso apaga o fato de que foi ela quem, de bom grado, recebera muitas vezes a alfa quando a mesma queria algum lugar para passar a noite e despistar o assombroso vazio de sua casa e vida.

— Até daqui seis meses, docinho... – Keana despediu-se ao deixar um demorado beijo em sua bochecha. Lauren apenas assentiu e saiu do apartamento luxuoso.

Dentro do carro, ligou o rádio no volume baixo e traçou rumo ao condomínio de Lucy, era consideravelmente longe dali. Distância não era um problema quando Lauren atingia perigosas velocidades em seu veículo, dirigia como uma louca sentindo o ar frio soprando em seu rosto, aproveitando a estrada deserta.

Foram exatos 30 minutos até estacionar ao lado do canteiro de arbustos da residência, enfiou as mãos no casaco após bater o punho na porta.

A beta chegou pouco depois.

— Olá, boa noite, bonitona.

— Oi. – Lauren se focou nela com dúvida, estranhamente curiosa sobre o motivo de estar ali, ou Lucia apenas queria lhe arrancar alguma conversa de entretenimento pessoal enquanto bebiam limitadamente ou queria passar alguma informação. A beta deu abertura para que entrasse.

Beyond (AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora