XIII - Casamentos falsos

4.4K 408 257
                                    

Nota: cheguei nessa budega mermão, opa opa

capitulozinho de hoje ta cheio de letras hein KKKKKai parei

boa noite e boa leitura irmões.


A confraternização de cerimônia aos agentes de serviço no Brasil se prolongaria até o final da madrugada. Lauren lidou com algumas perguntas de seus colegas, questionavam-lhe sobre sua esposa, deveria ser a companhia da noite, e no fundo a alfa queria que Karla Camila estivesse ali ao seu lado, porém o início daquela noite caminhara a uma intensidade que lhe tirou o tempo para sugeri-la lhe acompanhar.

Lembrar-se disso, e lembrava sem nenhuma dificuldade, amenizava sua falta. Tinham passado um prazeroso tempo juntas antes de se enfiar na festividade à trabalho, por mais que não tivesse tido sua satisfação direta pela falta de tempo, Lauren não mentia sobre fazer do prazer de Karla o seu.

Tantas lembranças lhe tomando o intelectus fizeram a alfa idealizar que queria voltar logo para casa para ela.

Era perto da meia-noite quando se despediu de alguns e tomou direção a Rancho Palos Verdes. Geralmente o caminho de Los Angeles para a pacata cidade era de quarenta minutos, mas a alfa conseguiu fazê-lo em meia hora.

A cidade era pouquíssima movimentada, a maioria de seus turistas iam pela vista ao mar que dava entrada ao oceano pacífico, já que a cidade era localizada basicamente na costa. A casa de Lauren era beira praia, com uma ladeira natural que dava acesso ao lugar e uma vistosa paisagem de seu quarto. Em seus últimos quatro anos morando ali, o pensamento de se mudar do lugar tão isolado e silencioso era constante, não podia descrever na época como se sentia, ao menos sentia direito, mas as energias daquele lugar lhe afetavam demais.

Agora parecia haver uma nova energia a envolver a residência, talvez fosse a presença nova, a presença de Karla.

Estacionou o carro no devido lugar e saiu, as penumbras da noite sopravam um vento gelado entre as árvores que preenchiam as laterais da casa e também cobriam a visão da praia. Trancou a porta quando passou por ela, desfazendo-se de seus saltos logo na entrada e sendo o mais silenciosa em caminhar. Estava escuro, havia somente a luz amarelada e fraca da sala de jantar acesa e também a iluminação da televisão na sala, vindo de lá também o único barulho presente na casa.

A próxima coisa que os olhos prata capturaram foi o corpo adormecido de Karla ao longo sofá. Não seguira as instruções da alfa sobre não esperá-la, simplesmente deitou ali, ligou a tv em volume baixo e esperou até que pegasse no sono. Lauren suspirou em derretimento, seus passos a levaram até a ômega e ela a observou alguns segundos, estava em suas roupas, uma camisa de linho e um shortinho de tecido leve. Seus cheiros se misturavam ali. Percebeu que ela se encolhia arrepiada de frio devido ao vento gelado que entrava na janela na lateral do sofá e foi rápida em fechá-la e puxar a cortina.

— Karla... – Chamou levando seu toque ao ombro dela para acordá-la, não deveria ser muito confortável dormir no sofá. — Karla, acorde...

— Hm... – Ela murmurou sem nem abrir os olhos e se remexendo pouco.

— Vem para o seu quarto, tem lençóis e uma cama confortável lá para ti. – A oferta não foi nada atrativa a ômega, a mesma só suspirou e se encolheu.

— Tá gostosinho aqui. – Disse toda manhosa, como se estivesse muito cansada das últimas atividades, a alfa não teria entendido se não estivesse perto, ela suspirou e negou com a cabeça. Desligou a tv e se moveu de tal maneira que seus braços passaram por baixo das pernas e dos ombros dela, elevando-a em seus braços com um ligeiro esforço.

Beyond (AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora