박찬열 + 변백현
O salão cheio de adolecentes e alguns adultos só alegravam as aniversariantes, Eunji e Yuqi. Que estavam comemorando seus quinze anos de idade naquele dia.
As alfas idênticas, exceto pela personalidade e gostos pessoais, sorriam enquanto andavam em direção a mesa da sua família.
A mesa era gigante, para poder acomodar a todos. No centro da mesa retangular estavam Baekhuyn e Chanyeol, com o Eunwoo cochilando no colo do alfa, Minseok e Jongdae ao lado direito do casal, rindo da piada tosca do mais velho. Kyungsoo e Jongin ao lado esquerdo, ajudando a caçula deles, Minju a comer enquanto conversavam com Sehun e Booyoung sobre a gravidez da ômega, que já estava no oitavo mês.
Na mesa ao lado estava a Sra. Park com o marido -se casaram faz 4 anos-, conversando com o Jonghyun (irmão mais velho do Chanyeol) e sua esposa, Wendy. Somi, Hui e Soyeon também estavam na mesa participando da conversa.
Em outra mesa, os irmãos Byun conversavam entre si. Taemin com sua mulher, Naeun e Sohye com seu noivo, Woozi. O atendente ômega do seu antigo emprego.
E numa mesa um pouco mais afastada, porém aos olhos dos adultos, estavam os filhos de toda a trupe. Jaehyun, o menino mais velho, primo das gêmeas e filho do Jonghyun, Nayeon, filha mais nova da Somi e prima das gêmeas, Jeonghan e Yeji, filhos do casal Kaisoo e primos das gêmeas e Joohyun, filha dos Xiuchen.
— Por favor voltem aos seus lugares para podermos ver o crescimento e alguns momentos importantes das aniversariantes da noite. — A voz da cerimonialista foi ouvida e logo as pessoas estavam em seus lugares.
— Eu to ansiosa Yu, os papais não nos deixaram ver as fotos que eles escolheram. — Eunji diz sorrindo.
— Eles fizeram muito misterio Ji, pode ter certeza que tem foto zuada nossa. — Yuqi ri e segura a mão da irmã.
Logo a luz do salão diminui e Photograph, do Ed Sheeran soa pelo ambiente, junto da primeira foto, que era Baekhuyn em pé, com um barrigão no chá de bebê olhando para baixo com um sorriso enquanto Chanyeol estava ajoelhado segurando a cintura do ômega e dando um beijo na barriga.
As gêmeas sorriram na hora.
As próximas fotos eram o crescimento das meninas. De recém nascidas até um ano, com uma foto de cada mês delas idênticas, fazendo todos rirem de fofura.
O vídeo rolava e as fotos delas faziam Baekhuyn e Chanyeol se apertarem de saudades. Uma foto que fez todos rirem foi uma que a Yuqi estava sentada em frente ao pote de comida do Rottweiler, tentando pegar a ração que o cachorro tapava com a cabeça enquanto ao fundo a Eunji arrastava o pai ômega e apontava para a irmã.
Ambas tinham apenas 2 anos de idade na época.
Ao fim do vídeo das lembranças de fotos, as meninas sorriam grande e Baekhuyn chorava baixinho abraçado ao alfa que ria do ômega, mas chorava igualmente.
— Agora vamos aos vídeos que os familiares e amigos fizeram especialmente para as meninas.
— Que? — As gêmeas se entreolharan confusas e apenas focaram na tela, que não demorou a aparecer.
" Um alfa sorridente passou pela porta branca do apartamento do Baekhuyn, todo pomposo e coberto de roupas leves já que o dia era quente. Os braços tatuados amostra pela blusa t-shirt branca, uma bermuda com estampa militar, um chapéu pescador com a mesma estampa e os fios negros rebeldes por baixo.
— Jongin-ah! Não sabia que estava aqui. — Se aproximou dos dois e abraçou Baekhuyn, o beijando firme.
— Não liguem pra mim, sou apenas parte da decoração. Eu não estou aqui vendo vocês se comerem. — Jongin disse ironicamente, passado alguns minutos desde que o casal começou a se beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||
Fanfiction↯αɓσ↯ ✎ Baekhuyn vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega a Seoul e acaba conhecendo o melhor acaso da sua vida. - 𝚘𝚞 - ✎ Onde Chanyeol recebe um cliente inesperado no pior dia da sua vida e acaba...