Bônus 2

198 31 1
                                    

박찬열 + 변백현

Chanyeol estava lendo um livro  para suas filhas de agora 7 anos enquanto segurava seu filho mais novo de 9 meses no colo. Desde que o alfa descobriu sobre a gravidez do marido ele decidiu parar de trabalhar, tinha dinheiro para uma vida toda e trabalhava apenas por diversão então decidiu ajudar em casa enquanto Baekhuyn trabalhava no hospital.

Olhou para as alfas que agora dormiam profundamente e sorriu, deixando um beijo na testa de cada. — Boa noite praguinhas. — Saiu do quarto segurando Eunwoo no peito. — Somos só nos dois agora até o appa chegar. — Disse enquanto desceu as escadas.

— Appa.. — O bebê balbuciou sorrindo com apenas quatro dentes na frente enquanto balançava os braços e Chanyeol sorriu abertamente.

— Sim, appa vai chegar tarde porque seu tio Kyung decidiu dar a luz hoje do terceiro bebê. — Abriu a geladeira enquanto pegava a mamadeira com leite e um iogurte de morango. — Eu não sei para que tanta criança. — Esquentou a mamadeira no fogão e quando estava morno testou no peito da mão. — Ainda está muito quente para você, vamos pro quarto esperar o appa. — Segurou o pequeno ômega na frente do rosto e o jogou para cima, ouvindo a risada fofinha do seu bebê e logo o pegou. — Se seu appa me ver fazendo isso, ele me mata.

— Ainda bem que sabe Chanyeol. — Me virei vendo Baekhuyn na porta da cozinha com as mãos na cintura enquanto me olhava bravo.

— Viu.. — Sussurou para o bebê e logo sorriu indo abraçar seu ômega. — Oi príncipe. — Baekhuyn se esquivou e bateu no abdômen do alfa.

— Nada de oi príncipe não.. Você poderia ter deixado ele cair seu imbecil. — Bufou se controlando para não gritar.

— Mas eu não deixei ele cair, ele está bem ok? Nada aconteceu com ele. — Sorriu e puxou o ômega para mais perto. — Agora vem aqui príncipe.

Baekhuyn suspirou e abriu um sorriso, deixando um beijo na barriga do seu filho e se inclinou, enfiando a mão nos cabelos marrons e macios do alfa o puxando para um ósculo gostoso e cheio de saudades. Chanyeol inclinou a cabeça e aprofundou o beijo juntando as línguas da maneira que fez Baekhuyn estremesser e suspirar. Eunwoo balançou as perninhas e os braços fazendo Baekhuyn rir e se separar.

— Appa.. — Baekhuyn pegou o bebê e Chanyeol pegou a mamadeira morna e o iogurte.

— Oi amor da minha vida toda. — Beijou a bochecha dele e sorriu. — Não precisa da mamadeira, eu vou amamentar ele hoje. — Chanyeol sorriu animado e pegou apenas o iogurt quase correndo até o quarto para ver o loiro brincando com filho enquanto trocava a frauda suja. — Você se sujou amor? Sujou sim. Olha só esse bumbum, todo cagado. — Segurou os pezinhos do bebê e deu beijinhos.

Chanyeol deitou na cama e ao ver Baekhuyn acabar de trocar a frauda do Eunwoo pegou o pequeno bebê no colo e o sentou nas suas coxas. O ômega observou seu marido brincando com seu filho e sorriu. Eunwoo não era nada parecido com Chanyeol e o ômega ficava todo bobo ao ver as semelhanças. O mesmo nariz, as mesmas bochechas, os mesmos olhos e até mesmo as mesmas mãos.

Tirou a blusa e a calça apertada gemendo em alivio e quase caiu ao pisar num brinquedo do Eunwoo no chão, bufou e abaixou, pegando o brinquedo e jogando na cadeira. Dobrou as roupas e foi para a cama, se sentou ao lado do alfa e pegou o bebê com muito carinho.

— Como foi a cirurgia? Eu pensei que iria chegar tarde. — Deitou a cabeça na parede e observou seu pequeno ômega guloso mamando. Baekhuyn fez uma careta e riu alisando os cabelos negros.

— Foi bem rápido até, quando eu fui ver, o Kyung já estava pronto com 10 de dilatação então não teve problema e a pequena Yoora nasceu rapidinho. — Olhou para o alfa sorrindo. — Ela é muito bonitinha e tem uns olhões parecidos com o seu. — Chanyeol sorriu e deitou a cabeça na coxa do loiro.

— Você fica tão lindo dando mama para ele. — Baekhuyn riu envergonhado e alisou os cabelos do alfa.

— Lembra de quando você descobriu que ia ser pai das meninas? — Baekhuyn gargalhou jogando a cabeça para trás. — Você literalmente desmaiou. — Chanyeol fez um biquinho e riu.

— Foi um choque ok? Era meu sonho ser pai e quando você falou eu não acreditei, achei que estava brincando então quando você mostrou o teste sanguíneo eu desmaiei. — Se defendeu vendo Baekhuyn vermelho de rir.

— Foi tão desesperador ver você desmaiando, você me assustou mas agora é tão engraçado. Ah.. — Limpou as lágrimas que saiam do olho. — Acho que vou pedir o vídeo para o Jongin.

— A não.. Para que você quer o vídeo? — Chanyeol riu brincando com o dedo do bebê.

— Para botar na festa de 15 anos das suas filhas e mostrar o quão fofo você é. — Apertou a bochecha do moreno e sorriu, tirando seu filho do peito ouvindo os resmungos e o início de um choro. — Vamos trocar o lado bebê, assim o appa não fica com dor depois.. — Sorriu ao ver seu pequeno bebê guloso no outro peito.

— Não faz isso comigo amor.. Elas vão rir. — Fez um biquinho e Baekhuyn sorriu.

— Elas te adoram e te admiram, você é incrível! Elas só vão rir um pouquinho de nada. — Sorriu com a língua entre os dentes.

— Eu vou ser chacota no aniversário das minhas filhas? Sendo assim vou botar também o seu vídeo chorando por elas terem te chamado de appa pela primeira vez. — Riu ao ver o biquinho obviamente forçado do ômega, levantou a mão e apertou o nariz do loiro.

— Você é um chato sabia? — Manhou com um bico crescendo nos lábios.

— Claro que eu sabia, aprendi com você, agora me dá meu príncipe sonolento aqui.. — Pegou seu filho no colo e o segurou em pé, batendo de leve em suas costas para o fazer arrotar.

— Certo, eu vou tomar banho enquanto você mima esse bebê. — Deixou um beijo na boca do alfa e se levantou, indo para o banheiro massageando os peitos doloridos.

Chanyeol ouviu o arroto da criança e riu, porque foi alto. Deitou na cama e botou Eunwoo de barriga para baixo no seu peito e o bebê apenas se acomodou e ficou balbuciando qualquer coisa enquanto mexia os bracinhos e apertava o dedo do alfa.

— Você é a coisinha mais graciosa do pai, é sim. — Chanyeol esfregou o nariz nos cabelinhos preto, sentindo o cheirinho de bebê de olhos fechados. — Appa te ama tanto coisinha pequena.

Baekhuyn saiu do banheiro apenas com uma calça de moletom, assim como o alfa e voltou correndo para a cama pegar seu bolinho que já estava em sono profundo e botar no berço ao lado da cama, ajeitou o pequeno ômega e deixou um beijinho na testa dele, pulou em cima do alfa que gemeu de dor e apertou Baekhuyn contra seu corpo.

— Argh.. Chanyeol. — Deu uns tapas no braço dele e afrouxou o aperto e sorriu, se ajeitou entre as pernas do alfa segurando o rosto dele e deixando uns beijos sobre a bochecha. — Se passaram anos mas eu me sinto como um adolescente a flor da pele toda vez que vejo você. — Sorriu e juntou as testas.

— Você é o amor da minha vida, por isso seu coração sempre vai bater por mim e o meu sempre vai bater por você. — Beijou os lábios mas uma vez e se aconchegou na cama, os cobrindo com a coberta. — Boa noite príncipe.

— Boa noite grandão.

Assim eles continuaram vivendo, felizes e com alguns conflitos, óbvio mas exalando amor para todos que os viam. E talvez, na festa de aniversário de 15 anos das meninas eles passaram algumas vergonhas com os vídeos e fotos que foram mostrados a todos.

박찬열 + 변백현

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora