[22] Memories

280 50 12
                                    

박찬열 + 변백현

5 anos atrás

"Os dois amigos andavam de mãos dadas pelas ruas, tinham voltando da escola e estavam sorridentes como nunca. Baekhuyn e Jongin eram amigos a dois anos mas pareciam que se conheciam desde sempre. Os dois são tão grudados que todos pensam que eles vão ser um casal mas enfim.. O foco da narração não é esse.

— Nini.. Você acha que o pai e a mãe vão ficar orgulhosos? — O menor olhou para o acastanhado que sorriu.

— Claro que sim Baek, você foi aceito para a faculdade. Eles vão ficar orgulhosos. — O alfa abraçou o menor pelos ombros e então chegaram a casa do menor.

Não era grande, nem pequena. Era aconchegante o suficiente para 5 pessoas morarem. As paredes eram beges, tinha um jardim muito bem cuidado pela senhora Byun e uma garagem com dois carros. A ômega prezava pela sua independência e o marido a amava ainda mais por isso.

— Mãe, cheguei! — Baekhuyn gritou ao fechar a porta e tirar os sapatos. O cheiro gostoso da comida entrou pelas narinas do garoto que sorriu.

— Na cozinha meu bem. — A voz doce foi ouvida e Jongin não tardou em correr até a mulher.

— Tiaaa! — Baekhuyn sorriu ao ver sua mãe ser esmagada entre os braços do seu amigo.

— Meu Deus.. Oi querido. — Jihyo deixou um beijo na testa do alfa assim que ele a largou e foi sorridente abraçar o filho. — Bebê!

— Mãe.. Já conversamos sobre a senhora me chamar de bebê. — A mais velha riu animada e largou o filho voltando a decorar o bolo.

— Nem vem Baekhuyn. Você sempre vai ser meu bebê. — Fez uma careta concentrada enquanto colocava o morango com cuidado no topo do bolo.

— Oppaaaaaaaaaa! — Sohye gritou assustando sua mãe e pulando em seu irmão assim que entrou em casa acompanha de seu pai.

— Byun Sohye! — Jihyo exclamou irritada e cruzou os braços olhando a menina que estremesseu no colo de seu irmão preferido. — Quantas vezes eu já disse para não gritar? Ninguém aqui é surdo.

— Desculpa mamãe. — A menina fez biquinho e abraçou o pescoço de Baekhuyn.

— Agora eu errei o morango e- — O pai de Baekhuyn circulou a cintura da mulher e lhe beijou, a calando e fazendo um coro de "Eww" soar pelo cômodo.

— Boa tarde minha flor. — Bogum sorriu para a ômega que corou e sorriu meiga.

— Minha meta é ter um relacionamento como o dos seus pais Baekhuynie. — Jongin sorriu encantado e abraçou a cintura do amigo deixando um beijinho nos cabelos negros da menininha.

— Mãe, Taemin hyung está em casa? — Baekhuyn colocou a menininha no chão, olhando para o casal abraçado.

— Não meu filho.. — Seu pai respondeu e suspirou. — Faz um tempo que seu irmão tem chego bem tarde e saído bem cedo. — O sorriso do rosto do moreno morreu e ele concordou.

— Certo, vou estar no quarto com o Jongin, qualquer coisa.. — Puxou o amigo sem esperar a resposta.

Os dois entraram no quarto do menor que jogou a mochila em qualquer lugar e se tacou na cama de qualquer jeito, com o semblante tristinho. Jongin suspirou e foi até o amigo, sentou na cama e levou a mão até os cabelos negros, acariciando.

— Não fica assim bebê.. — Baekhuyn bateu no braço do amigo que riu baixo.

— Eu não sei o que aconteceu para ele se afastar assim Nini, costumava ser Baekhuyn e Taemin contra o mundo porém de uns tempos pra cá ele mudou muito. Não me conta mais nada, quase não para em casa e quando para, fica trancando no quarto fazendo não sei o que. Eu to ficando triste de verdade.. — Baekhuyn fungou segurando as lágrimas.

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora