박찬열 + 변백현
- Sua mãe é um amor, nossa.. - Baekhuyn sorriu, se encostando na cadeira com a mão sobre a barriga. - Acho que eu nunca comi tanto. - Chanyeol riu.
- Sim, ela sempre exagera. - O alfa suspirou e levantou, ajeitando o cinto.
Baekhuyn observava o maior arrumando o cinto e quase suspirou ao ver o músculo tatuado do braço se contraíndo, não percebeu que Chanyeol o olhava com um sorriso maroto no rosto.
- Vamos príncipe? Já passamos muito tempo aqui. - Baekhuyn despertou e sorriu, se levantando.
- Sinto que engordei dois quilos. - Chanyeol apoiou a mão no fim das costas do loiro e riu.
- Continua lindo.
Saíram do restaurante e Chanyeol segurou a mão do menor o puxando para o carro, pegou sua câmera na mala, uma manta preta e uma bolsa térmica pequena. Baekhuyn olhava tudo curioso mas logo sua visão escureceu pelo alfa ter jogado a manta em sua cabeça, bufou e ajeitou a manta em seu ombro logo sendo puxado pelas ruas.
- Onde estamos indo que você está quase correndo? Sabe.. Eu tenho pernas mais pequenas. - Baekhuyn quase caiu mas Chanyeol o segura com um braço.
- Opa.. Desculpa eu to ansioso e animado. - Chanyeol riu.
- Ok mas vamos com calma babe.. - Baekhuyn segurou o rosto do moreno e sorriu, deixando um beijo suave nos lábios finos. Chanyeol se aproximou e segurou a cintura fina.
- Me da um beijo direito príncipe. - Baekhuyn sorriu e ficou na ponta dos pés e puxou o rosto mais para perto, brincando com a argola de ferro com a língua. Chanyeol inclinou a cabeça mas o ômega se afastou sorrindo. - Urg.. Baek, me beija logo.
- Seu pedido é uma ordem senhor.
Chanyeol sorriu ao sentir os lábios macios junto ao seu e rapidamente aprofundou o beijo, o puxando contra seu corpo com cuidado pela câmera em seu pescoço. Baekhuyn chupou o lábio inferior e suspirou, rodando a língua no seu piercing favorito, se separando por estarem na rua.
- Eu não sei se já disse, mas eu amo os piercings da sua boca. - Baekhuyn se afastou e lambeu os lábios inchados, entrelaçando seus dedos com o do maior.
- Você nunca disse, mas obrigado príncipe.
Chanyeol selou os lábios rapidamente e logo voltou a caminhar lentamente para o seu destino em um silêncio confortável, até o celular do Baekhuyn tocar.
- Gee? Girls Generation? Sério Baekhuyn?- Chanyeol riu.
- Fazer o que? Eu gosto bastante, sei até a coreografia. - Deu de ombros. - Agradeça ao Sehun.. Falando no demónio.. - Baekhuyn riu e atendeu.
Chanyeol olhava em volta, cantarolando Bruno Mars distraidamente. Eles tinham acabado de chegar no início do parque, como Baekhuyn ainda estava no telefone, o alfa prestava atenção nas crianças brincando animadas com seus pais e amiguinhos, os cachorros correndo em volta do lago ou atrás da bola que seus donos jogavam e até mesmo alguns casais andando no pato, dentro do lago. Esses momentos, para Chanyeol, eram o que mais importavam. Essa sensação de tranquilidade, de paz, o fazia feliz.
A simplicidade da vida, fazia Chanyeol feliz e realizado.
- Um beijo pelos seus pensamentos.
Chanyeol olhou para Baekhuyn, que sorria e se inclinou, deixando um selinho dos lábios cheios.
- Tudo isso é tão bonito, essa simplicidade e esse amor que paira pelo ar me faz tranquilo sabe? Pode ser que as pessoas tenham problemas em casa mas aqui.. Aqui é simples e perfeito para esquecer das coisas e ser você mesmo, sem pressão nem problemas. Sentir o vento, o sol. Ouvir as arvores cantando pelo vento e tudo tão.. - Soltou um suspiro e sorriu grande, vendo o céu começar a se tornar laranja. - Maravilhoso..
Baekhuyn apenas encarou o perfil bonito do homem ao seu lado com admiração por uns minutos. Chanyeol corou pela intensidade do olhar e encarou o menor, que sorriu.
- Ah.. Você corou.. Que fofo. - Apertou as bochechas do alfa que fez uma careta.
- Vamos logo porque daqui a pouco a gente perde a hora para a parte mais legal do encontro. - Chanyeol sorri animado. - Mas antes eu preciso te vendar.
- O que? Porque? - Baekhuyn fez bico e Chanyeol riu, amarrando a venda preta nos olhos do menor e segurou a mão do ômega.
- Vamos.. Prometo que você não vai se arrepender.
Chanyeol guiou Baekhuyn até uma parte plana e sem árvores. Baekhuyn estava nervoso, tinha ouvido uns barulhos altos, como se fosse fogo e apertou a mão do alfa.
- Yeol.. Onde você está me levando? Já está chegando? Eu posso tirar a venda? - Baekhuyn sorriu animado quando parou, mas logo se assustou pelo barulho estar mais alto. Chanyeol parou atrás do menor e segurou sua cintura.
- Pode tirar príncipe..
Baekhuyn mais que depressa tirou a venda e sua expressão foi completa surpresa, seus olhinhos arregalaram e a boca fez um perfeito "o" ao ver o balão de ar gigante a uns metros a frente que estava sendo finalizado para eles. Chanyeol sorriu ao ver a expressão do ômega e sabia que tinha acertado na escolha do lugar.
- Eu nunca ia imaginar que ia ser isso a surpresa. - Baekhuyn se virou, encarando o alfa.
- Eu não tinha a mínima idéia de onde te levar mas ontem eu lembrei daqui e aluguei de última hora. - Chanyeol sorriu de lado.
- E se eu tivesse medo de altura? - Baekhuyn apoiou as mãos nos bíceps duros e suspirou, ignorando todos os pensamentos impróprios para o momento.
- Eu perguntei a um passarinho rosa..
Os dois riram e Chanyeol ajeitou a manta no pescoço do ômega. Uns minutos depois o instrutor os chamou para o balão, Baekhuyn estava tão animado que nem percebeu a coroa de flores vermelhas que Chanyeol colocou em sua cabeça. Já no céu, Chanyeol tirava fotos de tudo e Baekhuyn quase pulava de alegria, se inclinando para ver melhor o chão.
- Babe.. Senta aqui comigo. - Baekhuyn se virou e sorriu ao ver Chanyeol sentado na manta tirando alguns doces e um pote de sorvete de morango.
- Você é tão incrível. - Baekhuyn se encaixou entre as pernas do moreno e se encostou contra ele. - Eu nunca iria imaginar mesmo que iria ser tão incrível. Obrigado. - Chanyeol o abraçou e deixou um beijo entre o ombro e o pescoço do loiro.
- Não agradeça príncipe, você merece isso e tudo mais que qualquer pessoa tenha para oferecer. - Chanyeol sorriu e Baekhuyn olhou para cima, segurando o rosto entre suas mãos e beijando os lábios macios, iniciando um ósculo calmo e decente.
- Podemos comer agora? - Baekhuyn disse, ofegante, fazendo Chanyeol rir e lhe entregar uma barra de chocolate.
박찬열 + 변백현
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||
Fanfiction↯αɓσ↯ ✎ Baekhuyn vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega a Seoul e acaba conhecendo o melhor acaso da sua vida. - 𝚘𝚞 - ✎ Onde Chanyeol recebe um cliente inesperado no pior dia da sua vida e acaba...