[11] Night Club pt. 2

363 65 12
                                    

박찬열 + 변백현

Alguns drinques depois e muita insistência do Sehun, o loiro dançava levemente alterado na pista sendo acompanhado pelos amigos e alguns dos novos amigos, rindo e zoando por não ter uma dança certa da música animada que tocava.

— Porque não vai dançar com ele? — Hyungsik olhou para o moreno.

— Eu não sei dançar hyung.. — Sorriu e coçou a nuca.

— E você acha que ele vai ligar idiota? No pouco que eu vi aqui Baekhuyn é simples e não se importa sobre você saber dançar ou não. Ele gosta da sua presença. — Bateu na nuca do mais novo que resmungou e bebeu o último gole do seu absinto.

Chanyeol olhou para o loiro na pista que dançava animado, no entanto a música mudou para uma mais sensual e seus olhos felinos voaram para o alfa sentado, sorriu ladino e, para provocar, começou a movimentar o corpo de uma forma sexy.

A bunda grande mexendo, os braços passando pelo corpo miúdo, a calça marcando os músculos rígidos da coxa, o lábio preso entre os dentres no sorriso ladino e os olhos castanhos brilhantes.

Ciente de que o olhar intenso do Chanyeol estava em si, Baekhuyn virou de costas para a mesa e riu ao ver seus amigos o olhando também, rebolou lentamente com os braços acima da cabeça. Sua mão foi puxada por alguém e assim que olhou para a alfa sorriu animado, a abraçando.

— Opa Baekhuyn-ah, calma ai.. — A ruiva riu e o abraçou de volta.

— Lisa-ssi.. Estava com saudades. — Baekhuyn se afastou um pouco e sorriu.

— Eu sei docinho.. Mas me diz, porque tem um par de olhos me matando por apenas estar conversando com você? — Rodeou os braços na cintura do menor o puxando para perto.

— Não liga e dança comigo, quero saber como foi as férias nas Ilhas Maldivas..

Chanyeol olhava a cena subtamente irritado. Virou a bebida em um gole só, sentindo a garganta queimar e sua cabeça rodar pela tontura repentina.

— Acho que seria bom você ir até lá.. Ele ta te olhando. — Jongdae apoiou o braço no banco e sorriu.

— Ele tá te provocando. — Hyungsik começou a rir.

— Calem a boca. — Chanyeol rosnou irritado e passou a língua na bochecha.

O olhar do moreno voltou para Baekhuyn, sua visão desceu pelo corpo masculino que mexia o quadril com gosto. A sanidade de Chanyeol foi jogada longe quando Baekhuyn ficou de costas para a mulher e sorriu maldoso para o alfa. Segurando nos quadris da Lisa, Baekhuyn desceu lentamente com o corpo grudado na outra, olhando nos olhos do seu alfa.

— Desgraçado..

Chanyeol levantou, jogando o cabelo para trás com força e em passos largos chegou rapidamente em frente ao loiro, que olhou para cima e sorriu sapeca.

Baekhuyn levou as mãos para as coxas grossas a sua frente, achando totalmente exitante o maxilar marcado e o olhar castanho brilhando em fúria. Levantou devagar, arrastando as mãos pelo corpo forte até parar em seus ombros.

— Cha-

A fala do menor foi cortada pela surpresa ao ter seu corpo pressionado com força contra o outro. Chanyeol tinha o braço esquerdo rodando a cintura de Baekhuyn e a mão direita foi automaticamente para os cabelos loiros, puxando para trás com um pouco mais de força que o necessário.

Baekhuyn poderia jurar que sentiu as pernas falharem e que se o braço do Chanyeol não tivesse o segurando ele iria direto ao chão. O fetishe do Baekhuyn pela força nunca o representou tanto quanto agora.

A força de como Chanyeol o pegou, deixou o nosso pequeno príncipe fraco e a merçe do moreno.

— Você adora provocar não é príncipe? — Chanyeol raspou os dentes na pele imaculada do pescoço alheio e sorriu vendo o menor tão desnorteado em seus braços. — Adora saber que tudo o que você faz tem um efeito em mim. Olha só como você me deixa baby.

Chanyeol enfiou a mão no bolso da calça e apertou a bunda gostosa, empurrando Baekhuyn para seu corpo e encostando sua ereção no quadril do ômega, despertando o loiro que sorriu malicioso.

— Você está duro para mim Yeol? — Baekhuyn se afastou um pouco, apenas para voltar a dançar a música de conotação sexual para o mais alto.

O DJ deve ter uma playlist só de músicas assim porque assim que uma acaba ele já joga outra, mais pesada que a anterior.

— Estou totalmente duro. Tudo isso por sua causa. — Baekhuyn voltou a rebolar entre as pernas do alfa, induzindo Chanyeol a dançar também.

— Quer que eu cuide disso para você meu bem? — Baekhuyn desceu seus dedos pelo torço muscoloso e parou em cima da ereção, apertando entre seus dedos.

— Droga.. — Apertou ainda mais os dedos entre os cachos loiros e rosnou rente aos lábios carnudos. — Sim..

— Aqui, no meio de todo mundo? Quer que todos vejam como você fica gostoso enquanto goza nos meus dedos? — A mão de Baekhuyn já estava dentro da cueca, apertando e movimentando a mão pela ereção do alfa.

Chanyeol grunhiu baixo e beijou a boca do menor, sentindo a mão gelada trabalhando tão bem em seu pau. Baekhuyn sentia uma adrenalina que nunca sentiu antes e achava tudo muito excitante.

Bater uma para seu alfa no meio de todos enquanto sentia seus lábios serem maltratados para conter os gemidos e a mão na sua bunda o fazendo instigar sua ereção na coxa alheia era deverasmente, incrívelmente, exitantemente avassalador.

— Você gosta assim alfa? O-Ou quer mais rápido? — Baekhuyn suspirou e jogou a cabeça para o lado, o dando livre acesso de seu pescoço.

Chanyeol não falava nada, apenas deixava chupões, beijos e mordidas sentindo sua barriga contrair a cada segundo, sentindo a queimação tão familiar na virilha.

— Droga! Droga.. Baek eu- — Gemeu rouco e revirou os olhos, apertando mais forte a bunda e o aperto nos cachos, deixando Baekhuyn á beira de um orgasmo apenas com os gemidos roucos em seu ouvido.

— G-Goza para mim amor! — Aumentou a velocidade da mão como podia, pressionou o polegar na glande molhada e rodou os dedos em volta, simulando uma penetração lenta.

Chanyeol não aguentou nem mais um segundo então grudou os lábios e gozou forte na mão do ômega. Baekhuyn sentiu o gosto metálico do sangue saindo de seu lábio e gemeu de dor e prazer, tirou sua mão da calça e a fechou com a mão limpa.

— Eu preciso de um segundo. — Chanyeol disse com a cabeça no ombro alheio de olhos fechados. Baekhuyn riu meigo, alisando os cabelos negros com carinho. — Você foi incrível príncipe.

— Obrigado, mas preciso lavar a mão agora.. — Os dois riram e Chanyeol olhou para a calça do ômega com curiosidade.

— Mas e você bebê? — Chanyeol o puxou pelos passadores da calça e roçou os narizes.

— Eu estou indo no banheiro e você pode me ajudar com isso né? Agradar seu ômega pelo belo trabalho que ele fez... — Baekhuyn sorriu, puxando o lábio fino entre os dentes. — Com a boca.

Sussurrou com a voz grossa e baixa no ouvido do alfa, se separou rapidamente e foi rebolando na direção do banheiro.

Chanyeol riu, passando as mãos no cabelo, totalmente excitado pelo jeito safado de seu ômega.

박찬열 + 변백현

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora