박찬열 + 변백현
O alfa despertou com um pouco de dor de cabeça, mas nada tão pesado quanto uma ressaca. Resmungou baixinho ainda de olhos fechados e ouviu a voz suave de Baekhuyn um pouco baixa. Abriu os olhos e não pode deixar de sorrir pela linda cena que encontrara.
Baekhuyn estava deitado de bruço, com os pézinhos enfiados de baixo do travesseiro com o rosto na ponta da cama, apoiado pelos cotovelos e os cabelos loiros rebeldes para todas as direções enquanto falava no telefone de maneira baixa para não acordar o maior, e um detalhe. Ele estava apenas com uma box azul marinho cobrindo o corpo.
Lambeu os lábios e deitou a cabeça no travesseiro novamente, olhando todos os detalhes do corpo delicadamente perfeito de Byun Baekhuyn.
— Tudo bem. Obrigado Seungri-ah. Mais tarde eu apareço ai para resolvermos tudinho e assinar o meu contrato. Ok. Até mais. — Baekhuyn desligou e suspirou animado abrindo um grande sorriso.
Baekhuyn, para levantar, apoiou as mãos na cama e impulsionou o corpo para trás, dando a Chanyeol total visão de sua bunda grande até sentar nos calcanhares, coçando os olhos inchados pelo recente sono.
— Essa é uma bela visão para ter quando acordo.
Baekhuyn olhou para o lado e sorriu fofo ao ver o alfa todo coberto, apenas com a cabeça de fora, os cabelos negros bagunçados no travesseiro, o rosto inchado pelo sono e o pequeno sorriso nos lábios.
— Você é muito fofooooo! — Baekhuyn apertou as mãos na bochecha do maior com muito carinho e talvez com uma força maior que a necessária.
— Acho que você está trocando as bolas né bebê? — Chanyeol rapidamente puxou o corpo do menor contra o seu, e virou na cama, ficando por cima do menor, que ria de susto.
— Ya! Não faz isso retardado, me assustou. — Um biquinho surgiu nos lábios grossos.
— Ah, não faz essa carinha príncipe. — Chanyeol fez uma cara sofrida e encheu o rosto do menor de beijos. — Desculpe, não faço mais..
— Você é tão bobo alfa.. — Baekhuyn sorriu encantado com a doçura do seu alfa. — Merece um beijo. Vem aqui.
— Não. Sem beijos. — Chanyeol negou. — Primeiro a higiene sim? — Chanyeol levantou e se espriguiçou.
Baekhuyn mordeu os lábios. Todos os músculos das costas do alfa contrairam quando ele levantou os braços para espantar a preguiça. Era uma ótima visão mesmo ter o moreno só de cueca preta, contraindo todos os músculos enquanto tinha os cabelos desregulados e a cara inchada de sono.
Deus, Baekhuyn estava quase babando.
Aproveitou que o maior estava distraído de costas para si, Baekhuyn ficou de joelhos na cama e levou as mãos para os músculos e lentamente espalmou as mãos na pele quente, que contraiu ao seu toque.
— O que está fazendo bebê? — Chanyeol soltou o ar e relaxou, sentindo as mãos subindo lentamente pelas suas costas.
— Conhecendo seu corpo, você não gostou? — O ômega tirou as mãos do corpo quente, um pouco chateado.
— O que? Não! Não bebê. Pode continuar. — Chanyeol se desesperou por ter dado a impressão errada mas logo se acalmou ao sentir as mãos macias de volta trilhando um caminho para cima. Demasiado lento.
Baekhuyn espalmou as mãos no trapézio tenso e deixou um aperto gostoso, logo descendo a mão novamente. Chanyeol abaixou a cabeça, de olhos fechados, apenas aproveitando o carinho. As pontas do dedo passaram lentamente no fim da coluna, entre as covinhas fofas e os pelos do alfa levantaram, arrepiados.
— Assim você vai me deixar de pau duro anjo...
Baekhuyn, mordia os lábios com força, se sentindo extremamente quente, subiu as mãos agora contornando a cintura fina. Outro arrepio. Assim que parou nos ombros, ficou em pé na cama, puxando o corpo do moreno para mais perto, grudando a barriga nas costas. Chanyeol abriu os olhos e suspirou.
Os dedos, curiosos, desceram por ambos os braços e para chegar até o fim, o loiro teve que inclinar o corpo, deixando sua respiração alterada bater na nuca de Chanyeol, que se arrepiou novamente, sorrindo breve pelo que causava no corpo alheio com tão pouco.
De volta aos ombros, os dedos agora traçavam o caminho pelo peito forte, sob a vigilância dos olhos negros, sentindo todos os músculos se contraírem por onde os dedos passavam. Baekhuyn soltou um ofego no pescoço do moreno quando os dedos passaram pelos mamilos marrons, que estavam durinhos.
Encostou o queixo no ombro do alfa, passando rapidamente o olhar pelo belo rosto que agora estava com o maxilar marcado, as sobrancelhas juntas, as narinas dilatadas e a respiração alterada. Baekhuyn gemeu baixinho em deleite pela visão, mas logo voltou a explorar os gominhos duros pelo esforço na academia.
— Posso continuar Yeol? — Baekhuyn disse, um pouco ofegante. Saiu da cama e parou de pé em frente ao alfa.
O maior concordou com a cabeça, sem conseguir formar uma palavra decente. Baekhuyn após dar uma rápida olhada no rosto alheio, levou suas mãos de volta a barriga, que contraiu pelo contato. O ômega lambeu os lábios, passando a unha recentemente cortada pelos gomos fortes suavemente até a barra da cueca. Onde passou novamente as unhas, se sentindo demasiado feliz ao ouvir o ofego do moreno.
— Baekhuyn.. Por favor.. — Chanyeol respirou fundo e apertou as mãos em um punho, se segurando para não fazer o que seu lobo queria. Jogar Baekhuyn na cama e fode-lo tudo até o ômega não conseguir andar.
Baekhuyn sabia que Chanyeol estava exitado e completamente duro mesmo sem olhar para a virilha alheia, até porque ele estava.
— Shhhh! Me deixe adimira-lo alfa.
Baekhuyn ajoelhou, sentado sobre o calcanhar, de cara para o pau grande e pulsante coberto pela cueca mas ignorou, levanto suas mãos para a panturrilha dura, subindo devagar para a parte de trás das coxas incrívelmente grossas. Levantou a cabeça e viu as orbes negras carregadas de desejo e os músculos tensos de tanto se segurar para não avançar no ômega.
— Você está dificultando tudo para mim príncipe. — Baekhuyn estremesseu pela voz grossa e rouca carregada de tesão. Deixando o incomodo pulsante no meio das suas pernas muito pior.
Baekhuyn nada disse, voltando a trilhar as coxas com curiosidade, apertou com vontade, ouvindo um gemido fraco em resposta. Mordeu ainda mais o lábio, se controlando vendo o moreno fazer o mesmo, apertando o punho ainda mais. Se pôs de joelho, ficando ainda mais próximo da ereção quente.
Porém, tudo foi interrompido com o barulho da campainha e uma voz grossa que Chanyeol conhecia bem até demais.
— Chanyeol. Abre aqui, precisamos conversar.
박찬열 + 변백현
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||
Fanfiction↯αɓσ↯ ✎ Baekhuyn vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega a Seoul e acaba conhecendo o melhor acaso da sua vida. - 𝚘𝚞 - ✎ Onde Chanyeol recebe um cliente inesperado no pior dia da sua vida e acaba...