[2] Birthday

689 101 9
                                    

박찬열 + 변백현

Chanyeol estava cansado depois de fazer três tatuagens de quase quatro horas cada. Fechou o estúdio quando deu 8 p.m. pegou o turno da manhã hoje por insistência de seu irmão.
O alfa saiu pela porta um pouco antes das nove horas e se surpreendeu pela chuva forte que caia.

- Porra..

Correu para seu carro xingando todos os palavrões existentes por ser muito esquecido e por ter deixado a droga do guarda-chuva em casa. Assim que estava protegido em seu carro daquela chuva toda, ligou o aquecedor e tirou a jaqueta jeans preta que vestia, a tacando no banco de trás e secando o cabelo com uma blusa limpa que tinha ali.

Seu telefone tocou mas ao ver o nome do Kyungsoo na tela, apenas ligou o carro e saiu para sua casa sabendo que quando chegasse iria ouvir muito do pequeno ômega irritado que tinha como irmão.

Chanyeol suspirou de alívio ao ver seu prédio e fez tudo o mais rápido possível para não irritar mais o moreno e em alguns minutos já estava entrando em seu apartamento. Deixou o casaco pendurado ao lado da entrada, tirou os sapatos e ouviu vozes conhecidas em sua cozinha, sorriu brevemente e fechou a porta.

Kyungsoo, assim que ouviu o barulho da porta, saiu disparado ate o moreno que abriu um sorriso amarelo ao ver a carranca do ômega, os braços cruzados e o pé batendo no chão de segundo em segundo.

— Porque você demorou tanto? Estamos te esperando desde as sete e meia e você chega as.. — O moreno olha para o celular e bufa mais irritado. — Nove horas Park Chanyeol..

O alfa solta uma risadinha, que irritara mais ainda seu irmão, e abraça o corpo pequeno. Kyungsoo, surpreso, tenta empurrar o corpo forte de si mas obviamente falha e sente seu corpo começar a molhar.

— Oi pinguim..

— Ew.. Desgruda Chanyeol, você ta todo molhado.. — O alfa beija a bochecha branca do irmão e se afasta, soltando um espirro. — Vai tomar banho e depois vem pra cozinha comer. Estamos esperando e NÃO demora.

Kyungsoo se afasta, um pouco corado e Chanyeol vai rapidamente para seu banho morno, mesmo que tenha pego pouca chuva, ainda ficava doente rápido. Saiu do banheiro se secando, como estava em casa, vestiu uma calça de moletom quente e confortável e um moletom preto bem quentinho, secou os cabelos com secador mas durante o processo Chanyeol espirrava algumas vezes.

Entrou na cozinha e poderia jurar que estava alucinando ao ver o loirinho que foi no seu estúdio a quase um mês atrás mas ainda bagunçava sua mente, se apoiando na bancada, deixando sua bunda empinada apertada naquele jeans preto ainda maior, os cachos loiros balançavam quando Baekhuyn concordava sobre algo que Jongin falava e os lábios bonitos voltados para cima, em um sorriso lindo, consequentemente fazendo seus olhos sorrirem também. Os cinco pares de olhos voaram para o alfa que tinha acabado de entrar.

— Yeol.. Quanto tempo.. — Chanyeol olhou para o mais velho e sorriu largo, deixando seus caninos fofos a mostra, logo indo abraçar o rosado.

— Baozi.. Saudades que eu tava de vocês, sério. — Minseok sorriu.

— Feliz aniversário maknae.. — Jongdae abriu os braços, onde o moreno se enfiou com um sorriso.

— Obrigado dae, mas eu não sou o maknae.. — Chanyeol se afastou para abraçar o cunhado e, novamente, seu irmão.

— Tem razão..

Todos olharam para o Kyungsoo que corou e encolheu os ombros com um pequeno bico irritado.

— Ah Deus.. Não faz assim que eu te mordo todo Kyung.. — Baekhuyn disse, tirando risadas de todos.

Chanyeol foi até o lado do loiro, que virou seu rosto para olhar o alfa sorrindo. Céus.. Chanyeol esta muito ferrado.

— Hey hyung.. Parabéns. — Baekhuyn sorriu meigo e riu ao sentir os braços fortes o apertando contra o corpo grande do alfa. Baekhuyn levou os braços até a cintura fina, abraçando aquela região.

— Obrigado Baekhuyn. — Chanyeol exclamou de olhos fechados, aproveitando o momento.

Os casais que viam a cena sorriram amorosos por ser extremamente adorável. Baekhyun se afastou e Chanyeol sorriu sem graça, recebendo uma risadinha dos outros.

— Ok, agora que o Yeol chegou..

Kyungsoo foi interrompido pela campainha, o fazendo bufar novamente irritado, odiava ser interrompido. Chanyeol fez mensão de levantar mais o mais novo negou e foi a caminho da porta com a carranca irritada.

— Acho bom ser alguém bem importante para nos interromper.. — O ômega disse antes de sequer olhar para a pessoa na porta.

— Poxa.. Pensei que era importante Kyung..

Tanto Chanyeol como Kyungsoo se surpreenderam ao ouvir essa voz suave que conheciam muito bem. A mulher riu ao ter o corpo do menor contra o seu. Baekhuyn viu o moreno ir rapidamente até lá com o maior sorriso do mundo e sentiu inveja daquela mulher por um momento.

— Somi.. Wow.. O que está fazendo aqui? — Chanyeol sorriu e também a abraçou apertado.

— Acha mesmo que eu iria perder seu aniversário pirralho? — A alfa sorriu brincalhona e entrou no apartamento, todos ouviram sons de passos até que uma menininha de bochechas gorduchas, cabelos pretos, olhos grandes e lábios pequenos entrou correndo.

— TIO YEOLLL

Chanyeol riu e se abaixou pegando a criança no colo com todo o carinho do mundo, a criancinha sorriu e deixou um beijinho de esquimo no moreno.

— Também estava com saudades suas ursinha. — Chanyeol deixou dois beijinhos sobre a bochecha gordinha.

Baekhuyn via aquela cena com um sorriso meigo e com a bochecha apoiada na mão, seus olhos transmitiam tanto amor por aquela cena.

— Fecha a boca Baek, daqui a pouco vai estar todo babado. — Jongin riu quando seu amigo ergueu o dedo do meio pequeno cheio de anéis.

Um homem chegou na porta todo suado e com os olhos preocupados atrás da menininha, atraindo a risada dos demais.

— Por deus Somi.. Controle essa garota, ela pediu para vir pela escada, não queria esperar o elevador porque estava com saudades do Tio Yeol.. — O ômega revirou os olhos e Chanyeol riu.

— Não fizemos ela com o dedo Hui.. — Todos voltaram para a cozinha. — Soyeon é sua filha também.

— Mas ela te escuta mais.. — O ômega bufou e Somi o abraçou de lado, deixando um beijo em sua tempora.

— Não vai falar comigo não Yeol? — Kyungsoo parou do lado do irmão e esticou os braços para a sobrinha que sorriu e foi para o colo do ômega.

— Oh.. E quem será esse aqui? — A modelo/idol disse olhando para Baekhuyn, atraindo a atenção da Soyeon.

— Oi.. — Baekhuyn sorriu e Somi derreteu. — Meu nome é Baekhuyn, Byun Baekhuyn.

— Prazer.. Park Somi. — Baekhuyn se levantou e cumprimentou a alfa com uma reverência mas Somi puxou Baekhuyn para um abraço. — Você é muito fofo..

Baekhuyn riu e retribuiu o abraço, adorava pessoas como ela, tão receptivas. Assim que ela soltou o ômega, Baekhuyn cumprimentou o ômega dela também que se chama Lee Hwitaek, ou Hui e foi até o Kyungsoo, querendo conversar um pouco.

— Woaa.. Ele parece um príncipe Titio.. — Soyeon se inclinou na direção do Baekhuyn, que sorriu e esticou os braços, a pegando no colo.

— Obrigada anjinho.. Você também parece uma princesa, muito linda por sinal. — Deixou um beijinho na ponta do nariz dela, que soltou uma risadinha.

Agora era Chanyeol que quase babava pela beleza de Baekhuyn enquanto conversava com sua sobrinha, distraído do mundo, nem percebeu que era observado por quatro pares de olhos.

박찬열 + 변백현

↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝
Nota: Nessa fic o Chanyeol é mais velho que o Baekhuyn

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora