[5] Date

536 85 35
                                    

박찬열 + 변백현

Chanyeol acordou por volta das nove e meia da manhã mas por incrível que pareça, seu humor e sua disposição estavam incríveis. Ao virar para o lado se lembrou de ontem e esticou o braço mas a cama estava vazia, grunhiu e se sentou, enrolado na coberta e por ali ficou por um tempo.
Baekhuyn entrou no quarto e riu ai ver Chanyeol dormindo sentado, foi até a cama e se sentou em sua frente, segurando a coberta, ajeitando-a em seu corpo, vendo o sorriso preguiçoso do alfa surgir.

- Bom dia dorminhoco. - Chanyeol abriu os olhos inchados com um bico nos lábios.

- Bom dia príncipe.. Porque acordou cedo? - Chanyeol bocejou e se enrolou mais na coberta, com um pouco de frio.

- Jongin veio aqui mais cedo ver se estava tudo bem mas eu acordei com o barulho da porta, aí eu levantei, conversamos um pouco e depois ele foi levar o Kyungsoo na SM e eu não consegui mais dormir então fui fazer nosso café da manhã. - Chanyeol sorriu e deixou um selinho nos lábios do mais novo.

- Você é incrível babe, obrigado. - Baekhuyn sorriu corando e Chanyeol levantou.

- Vai tomar banho que eu vou terminar lá. - Baekhuyn disse saindo do quarto.

Chanyeol não querendo demorar, tomou um banho rápido e vestiu apenas uma calça jeans preta e uma blusa preta de manga curta, planejava sair com o loiro mais tarde, secou os cabelos e saiu do banheiro.

A caminho da cozinha, ouviu The Eve tocando no comodo e a voz suave de Baekhuyn acompanhando a música. Se encostou na parede de braços cruzados e um sorriso malicioso no rosto ao ver a imagem de Baekhuyn acompanhando a música com seu quadril, a blusa branca que cobria seu corpo as vezes levantava quando o loiro levantava os braços para subir as mangas e dava a visão da banda da bunda para Chanyeol, que faltava babar. Baekhuyn se virou com um sorriso de lado, se encostando na bancada da pia.

- Vai ficar ai parado até quando?

Chanyeol saiu de seu transe e sorriu indo até o menor, se encaixou entre as pernas de Baekhuyn, segurou sua nuca e puxou o menor pela cintura, grudando os corpos. Baekhuyn riu e olhou para Chanyeol, tendo tempo de ver apenas a argola no canto da boca fina pois o alfa grudou os lábios e enfiou a língua na boca do menor que segurou os bíceps fortes.

Baekhuyn nunca tinha beijado um cara que tinha um piercing na língua e um piercing no canto da boca e essa era uma das melhores experiências que já tinha passado, sentiu o corpo ser elevado e sentou na pia com as pernas abertas.

O moreno levou a mão ao traseiro empinado e apertou, se deliciando com a carne abundante entre seus dedos fazendo Baekhuyn arfar. Se separaram em busca de ar e o menor olhou para a argola de metal.

- Você não estava com esse piercing ontem.. - O loiro se aproximou e girou o piercing com o dedo.

- Eu uso esse piercing a 2 anos, mas eu tirei ontem. Eu tiro para trabalhar. - Chanyeol colocou Baekhuyn no chão novamente e foi para a mesa. Os dois começaram a comer e Baekhuyn, finalmente, percebeu que o moreno tinha o braço direito completamente fechado de tatuagens, mas a que chamou mais sua atenção foi o lobo no antebraço. - Você está ocupado hoje Baek?

- Não.. Porque? - Baekhuyn terminou de comer e encarou o moreno que tinha as bochechas cheias de comida.

- Por que eu quero te levar em um encontro hoje. - Baekhuyn engasgou com a água e Chanyeol se desesperou.

- Meu Deus. Não morre ainda, espera o casamento chegar.. - Chanyeol batia nas costas do ômega que voltou a respirar melhor.

- Que casamento? - Baekhuyn respirou fundo e limpou as lágrimas que cairam.

- O nosso.

Baekhuyn sorriu corado e depois gargalhou, fazendo Chanyeol ficar confuso e com uma carranca no rosto bonito.

- A gente nem namora e você já está pensando em casamento grandão? - Baekhuyn sorriu e levantou, lavando a louça suja com a ajuda do moreno.

- Sim, um partidão desse e você quer que eu espere? - Chanyeol sorriu brincalhão e secou as mãos.

- Vou pensar no seu caso agora me espera um pouco que eu vou trocar de roupa e nós já vamos. - Baekhuyn ficou na ponta dos pés e beijou os lábios finos rapidamente, logo indo para o quarto.

Chanyeol não precisou esperar muito pois logo o menor vinha pelo corredor, com a mesma roupa de ontem. Os dois sairam do apartamento e desceram até a garagem, onde entraram na BMW Branca do Chanyeol.

- Eu quero esse carro para mim.. - Baekhuyn choramingou assim que Chanyeol deu partida no carro e foi a caminho da casa do loiro, que era perto dali, de acordo com o GPS. Chanyeol riu. - Não ri.. Olha só esse banco de couro maravilhoso, esse painel vermelho, esse volante, tudo. - Baekhuyn fez um biquinho manhoso.

- E é bem espaçoso aqui dentro. - Chanyeol parou no sinal com um sorriso maroto.

- Sim. Ainda é grande.. - Baekhuyn olhou para Chanyeol e gargalhou, acompanhado do moreno. - Você é tão pervertido..

- Não mesmo, eu sou um bebê com uma mente traiçoeira. - Chanyeol virou a rua, logo vendo o prédio branco.

- Mas é um bebê mesmo.. - Os dois, depois de sairem do carro, logo estavam no apartamento de Baekhuyn. - Fica a vontade, vou só trocar de roupa e daqui a pouco estou pronto. - Chanyeol concordou e o loiro sumiu pelo corredor.

Chanyeol olhou em volta e sorriu ao ver os quadros na estante, pegou na mão um onde tinha uma ômega jovem ao lado de um alfa idêntico a Baekhuyn enquanto segurava um bebê nos braços. A colocou de volta e andou pela sala, observando tudo muito bem arrumado, foi até a varanda e sorriu. A vista é linda. Chanyeol sentiu braços o rodeando e sorriu, sentindo o perfume natural do loiro dominar o ar a sua volta.

- Vamos?

Chanyeol se virou e suspirou, Baekhuyn ficava lindo de qualquer jeito. O tênis branco simples combinava com a calça jeans branca modelando suas pernas grossas, a blusa de botões azul, presa no cós da calça realçava toda a beleza de Byun Baekhuyn e seus cabelos loiros estavam lisos, partido para o lado direito.

- Você é lindo. Céus.. Você é tão lindo.

Baekhuyn sorriu corado pelo elogio e Chanyeol segurou suas mãos, entrelaçando os dedos deixando dois pequenos beijos nas costas das mãos.

- Você é lindo também Yeol. - Baekhuyn deixou um beijo em sua bochecha.

- Não como você príncipe.

- Cada um tem a sua beleza Chanyeol. - Baekhuyn segurou as bochechas do alfa e ficou na ponta dos pés com facilidade. - Seu maxilar é lindo.. - Deixou dois beijos no local. - Suas bochechas são gordinhas e mordíveis, por mais gostoso que você seja. - Os dois riram e Baekhuyn beijou as duas bochechas, mordendo fraco uma delas. - Seus olhos grandes e castanhos são hipnotizantes. - Chanyeol fechou os olhos e os lábios macios de Baekhuyn pousou amorosamente em suas pálpebras. - Sem falar do seu corpo.. Você é todo lindo alfa. - Baekhuyn deixou um selar demorado na testa do maior, tendo que forçar sua cabeça para baixo.

Chanyeol sorriu e deixou um beijo singelo nos lábios grossos, e quando Baekhuyn iria aprofundar o beijo, Chanyeol segurou o maxilar fino e encheu o rosto branquinho de beijos em diferentes partes.

- Eu gosto muito de você príncipe, muito mesmo. - Chanyeol sorriu grande e Baekhuyn o acompanhou.

박찬열 + 변백현

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora