박찬열 + 변백현
— Que foi caralho! Pode nem mais acordar em paz. O que você quer?
Jongin saiu entrando e se jogou de costas no sofá, sem nem mesmo falar com o moreno, que estava indignado com a audácia do rosado, ainda segurando a porta.
— Que mal humor é esse cunhadinho? — Jongin sorriu e olhou para o menor que vinha do corredor coçando os olhos. — Iti malia coisinha mais linda do Jongin, vem aqui amorzinho.
Jongin se sentou no encosto do sofá e abriu os braços. Baekhuyn sorriu meigo e logo abraçou o alfa com força, esfregando a cabeça em seu peito. Chanyeol, que já estava de volta na sala, passou a língua na bochecha e cruzou os braços, se corroendo de ciúmes ao ver seu príncipe todo manhosinho com o Jongin.
— Você não está de ressaca Jongin? — Baekhuyn se afastou e foi até o moreno, o abraçando. — Chanyeol-ah, carinho! — Baekhuyn fez bico e Chanyeol sorriu todo derretido pela coisinha linda que seu ômega era.
— Coisa linda. — Segurou o rosto do menor, lhe deu um selinho e logo o abraçou, fazendo carinho em seus cachos loiros.
— Eu não bebi tanto como os outros. — Soltou uma risadinha e logo sorriu pela cena fofa do não-casal. — Kyung foi trabalhar com um péssimo humor. Pena das pessoas que vão encarar a fera! — Os três riram. — Eu não tenho nada para fazer hoje, o que vocês irão fazer? — Chanyeol olhou para o menor e deu de ombros.
— Hmm.. Ontem eu comentei com o Yeol que eu queria pintar o cabelo, podemos ir no shopping, pintar o cabelo e depois aproveitar até que dê a hora que eu vou no hospital fazer a entrevista de emprego. — Baekhuyn bocejou.
— Ok então. Vai ser isso mesmo que iremos fazer. Yeol?
— Tudo bem.
— Ótimo! — Jongin se levantou eufórico e sorriu. — Vão se arrumar que daqui a pouco eu to aqui. — Sem esperar saiu correndo para sua casa.
— Maluco.
— Para Chanyeol, vamos tomar banho. — Baekhuyn se afastou, indo para o corredor.
— Juntos? — Os olhos do alfa se arregalaram e Baekhuyn sorriu.
— Sim alfa, juntos. Mas é só banho. — Chanyeol sorriu, sentindo seu lobo vibrar e foi atrás do menor.
박찬열 + 변백현
Chanyeol estava sentado na cadeira daquele salão á duas horas esperando o cabelo dos dois ficarem prontos, já não aguentava mais. Sua bunda deveria estar quadrada de tanto tempo sentado. Bufou e fechou os olhos, apertando a nuca que estava doendo.
— Que demora.. — Fez um pequeno bico involuntário.
Assim que o cabelo do menor acabou, Baekhuyn foi quase saltitando para a sala de espera onde viu o moreno com um bico fofo nos lábios. Seu lobo ficou todo bobo com a fofura. Andou até ele e massageou onde as mãos dele estavam.
— Oi príncipe. Como foi? Já acabou? Podemos ir? — Baekhuyn riu e deixou um beijo na nuca do alfa e se sentou de lado em seu colo, sendo analizado pelos olhos curiosos e intensos do maior.
— Wow! — Chanyeol sorriu e mexeu nos cabelos azuis suavemente. — Você está lindo meu amor. — Abraçou a cintura do menor e enfou o rosto no pescoço cheiroso.
— Obrigado Chanyeol. — Se encolheu e soltou uma risadinha meiga pelo arrepio.
— Eu tirei foto mesmo. Vocês são lindos demais, não aguento. — Jongin riu fofo e jogou os cabelos cinzas para trás. — Vou mandar no grupo do pessoal.
O ainda não-casal se levantou e todos foram até o caixa. Jongin surtava virtualmente com o pessoal, Baekhuyn ria das mensagens e Chanyeol aproveitou que eles estavam distraídos e pagou a conta.
— Vamos logo porque eu to com fome.
— Mas temos que pagar os cabelos Jongin. — Chanyeol segurou sua cintura.
— Eu paguei bebê. Considere um presente. — Deixou um beijo na bochecha e Baekhuyn fez bico e cruzou os braços. — O que houve coisa linda?
Chanyeol o abraçou por trás enquanto andavam pelo shopping e Baekhuyn tentava segurar o sorriso, mas lembrou que estava com raiva do alfa por ele ter pago tudo.
— Não adianta me elogiar não. Eu to puto por você ter pago tudo. Eu tenho meu dinheiro sabia? — Baekhuyn bufou e os alfas riram baixinho.
— Eu sei sim príncipe,mas eu quis te agradar. — Baekhuyn se soltou e virou para trás, segurando a vontade de pular no maior e o encher de beijos.
Tinha que fingir estar bravo.
— Você vai me agradar, oficializando o que a gente tem.
O menor virou e foi em direção ao Burger King rebolando para comprar seu hambúrguer, deixando um Chanyeol atordoado para trás. Jongin gargalhou da cara do amigo e guardou o celular.
— Ômegazinho difícil o seu em Yeol.. — Riu mais ainda e o moreno sorriu.
— Eu sou tão apaixonado por esse ômegazinho difícil.
Os dois riram e também foram para a fila. Chanyeol logo abraçou o menor (porque um alfa o olhava muito de modo estranho) que automaticamente se acomodou nos braços fortes e Jongin falava automaticamente sobre tudo com os dois.
Assim que pegaram os lanches, se sentaram em uma mesa vazia.
— Como está se sentindo para a entrevista de emprego Baek? — Jongin deu uma mordida gigante em seu lanche.
— Ah eu to nervoso porque é um dos melhores hospitais e também estou animado. — Encolheu os ombros sorrindo. — Mesmo com a carta de recomendação.
— Você vai se sair bem príncipe. Você é o melhor! — Piscou pro menor que soltou uma risadinha meiga e sorriu mordendo o canudo.
— Eu estou bem frustrado. Amanhã eu estou lotado, do início ao fim eu vou ter tatuagens grandes e cansativas para fazer. — Chanyeol grunhiu e mordeu seu lanche.
Baekhuyn sorriu e levou a mão ao pescoço do alfa, alisando com carinho. Chanyeol suspirou e fechou os olhos, aproveitando a mão macia do menor.
— Vou pegar mais um pouco de Coca-Cola. — Baekhuyn levantou.
O loirinho foi andando calmamente até a máquina, um pouco longe da mesa que os alfas estavam mas ainda no campo de visão deles. Uma criança esbarrou nele e quase caiu.
— Ei rapazinho, vai com calma e não corra tanto, você pode cair. — Baekhuyn sorriu e o ajudou a levantar. — Você está bem?
Esse menininho me lembra alguém..
— Sim. Sim. Obrigado por me ajudar hyung. — O menino sorriu mas logo saiu correndo na direção de uma moça jovem.
Baekhuyn levantou e foi em direção a máquina, cantando uma música baixinho pegou gelo e Coca-Cola, distraído, se virou e esbarrou com tudo no ombro de um alfa, por sorte, não tinha muita bebida no copo e não sujou ninguém.
— Ah me descul... — Baekhuyn olhou para o homem e seu sorriso morreu e os olhos arregalaram. — Taemin?
박찬열 + 변백현
↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||
Fanfiction↯αɓσ↯ ✎ Baekhuyn vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega a Seoul e acaba conhecendo o melhor acaso da sua vida. - 𝚘𝚞 - ✎ Onde Chanyeol recebe um cliente inesperado no pior dia da sua vida e acaba...