[20] Christmas Day

346 55 13
                                    

박찬열 + 변백현

A casa do Minseok estava numa bagunça incrívelmente arrumada. Não me refiro a móveis ou sujeiras, me refiro a zona que são todos os meninos juntos, na mesma casa, festejando uma data comemorativa.

Muitos não gostam de ter a festa na sua própria casa ou então fazem no quintal para não ter bagunça no outro dia mas Minseok não está ligando para isso. Ele gosta da bagunça. Gosta de receber seus amigos e curtir com eles, exatamente como agora.

Minseok e Baekhuyn estavam na cozinha terminando de ajeitar o pernil, conversando sobre alguns problemas no trabalho. Kyungsoo estava sentado na poltrona vestindo um sueter preto enquanto tomava seu vinho tinto. Jongdae e Soyeon montavam um quebra-cabeças de 1000 peças na mesa. Jongin e Sehun terminavam de enfeitar a árvore e Chanyeol estava tentando roubar comida da mesa.

— Pode tirando a patinha suja daí Park Chanyeol. — Baekhuyn empurrou o alfa com o quadril colocando o pernil quente na mesa.

— Mas amor.. — Choramingou segurando o quadril de seu ômega. — Eu to com fome. — Um bico involuntário cresceu em seus lábios.

— Adorável. Mas vai ter que esperar dar meia noite para comer. — Baekhuyn deixou um selinho nos lábios finos e voltou para a cozinha.

Chanyeol bufou e foi para a sala, vendo seus amigos sentados no chão enquanto conversam bebendo um copo de vinho.

— Ah que fome.. Baekhuyn é mau.— Fez um bico se jogando sentado na poltrona.

— Aquieta o facho que daqui a pouco é meia noite. — Sehun disse levantando.

— Quer vinho? — Jongdae ofereceu.

— Cuidado para não ficar bebado no primeiro copo em. — Minseok disse chegando na sala com Baekhuyn que se aproximou, sentando no colo do alfa.

— Foi só uma vez ok? — Chanyeol bufou pegando a taça da mão do seu ômega. — Obrigado meu bem.

— Mas foi muito engraçado ver você todo alterado por causa de uma dose de Bacardi 151. — Somi riu.

— Claro. O negócio tem 75% de álcool, vocês que são loucos de beber mais. — Chanyeol negou e abraçou a cintura do namorado.

— 75% de álcool? Quero.. — Baekhuyn sorriu maroto e bebeu um gole de vinho.

— Ainda tem aqui se quiser.. — Kyungsoo disse dando de ombros.

— Baekhuyn é cachaceiro. Bebe mais que todos nós juntos. — Jongin riu do amigo que o mostrou a língua.

— Sério? — Hui olhou para o acinzentado que riu concordando.

— Muito sério. Uma vez, antes de eu conhecer o Kyungsoo na faculdade, fomos numa festa de um carinha ai que eu tava.. Ai. — Jongin alisou o braço e olhou para o ômega que bebia o vinho tranquilamente com um olhar irritado. Todos riram. — Enfim, um carinha ai.. Já de início, ele participou daquela brincadeira de jogar a bolinha de ping pong no copo de bebida sabe?

— Beer pong. — Baekhuyn disse rindo e encostou as costas no peito do alfa.

— Isso Isso! Ai ele disputou contra mais 4 pessoas e ganhou. Ok passou a festa e chamaram ele para jogar eu nunca. Nesse jogo descobri algumas coisas sobre ele que eu nem queria saber.. — Jongin fez uma careta e riu.

— Shiiiu! Não explane meu passado Kim Jongin. — Riu.

— Explana sim! Estou a disposição. — Chanyeol disse e recebeu uma cotovelada na barriga. — Ouch amor.

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora